1. Spirit Fanfics >
  2. Por Toda Eternidade >
  3. Amor não correspondido

História Por Toda Eternidade - Amor não correspondido


Escrita por: Layla155

Notas do Autor


Espero que gostem. sgdsjfjsfg

Capítulo 6 - Amor não correspondido


Fanfic / Fanfiction Por Toda Eternidade - Amor não correspondido

Capitulo Anterior On

Eles param de se beijar e ficam se olhando

Hoseok está perdidamente apaixonado por Lidy o único problema é que ele não sabe amar.

Capitulo Anterior Off

Depois de muito tempo na casa de Hoseok ela foi embora com um sorriso inexplicável ela nunca pensou que seu primeiro beijo seria assim ainda mais com aquela pessoa, mesmo ela sendo durona por fora por dentro era só uma garotinha precisando de carinho. Até ela estava assustada por ter beijado ele pois é muito difícil ela declarar ou se confiar em alguém. Quando era mais nova nunca conseguiu falar com os meninos que ela gostava por medo de ser rejeitada, mas apenas uma vez  ela se declarou pra Kim Teahyung um menino que estudou no ensino médio com ela, ele era o mais bonito e conhecido da escola, no ultimo dia de aula Lidy com toda sua determinação chegou nele sem ninguém por perto e falou que o amava ela que por um momento estava com os olhos cheio de esperando em menos de segundos ficou cheios de lagrimas a resposta que o rapaz deu foi de quebrar o pequeno coração da jovem, ela saiu correndo e jurou pra ela mesma que nunca mais iria se apaixonar.

 Qualquer um choraria pelo que o ele falou, por isso ela tinha a razão de ficar com raiva.

 Ele depois de ouvir que Lidy o amava riu irônico e falou “ Eu não me importo com o que você sente por mim, ninguém vai te querer nojenta”. Essa frase nunca mais saiu da cabeça de LIdy mas agora ela sabe que é bem mais do que ele pensava, ela sabe do seu potencial e não vai cumprir aquela promessa de anos atras. Mesmo que aquele acontecimento de amor não correspondido tenha deixado ela fria e desconfiada ela mesmo leva aquilo como uma lição que a fez crescer e agora ela é bem mais confiante sobre suas ações em relação a seus romances mas também não tem com não ser confiante quando faz uma investigação até a sétima geração da pessoa.

Lidy ao chegar em sua casa toma um banho demorado refletindo sobre o que tinha acontecido, pra ela o Hoseok é realmente lindo porém ela não tem um interesse a mais por ele, ela o olha como um cara normal sem algo especial.

Hoseok On

Depois que ela foi embora ele não fica nem um pouco surpreendido pelo acontecido pelo ao contrario sabia que uma hora a jovem menina iria se render, ele também sabia que no fundo ela pouco se importava com ele e que o beijo foi algo que só rolou no calor do momento e nada mais, ele estava feliz por ela esta acreditando no falso Hoseok, pois, ele esta se achando o Maximo por esta enganando uma pessoa quase impossível de ser enganada Na mente dele ele realmente acha que esta apaixonado e que tudo que ele está fazendo é certo, porém não é bem assim, Hoseok na verdade é um egoísta que não se importa com as outras pessoas e sim com ele mesmo.

Depois de um tempo Hoseok saiu do apartamento falso que ele tinha comprado e foi atrás do garçom que falto com o respeito com Lidy, ele não iria aceitar aquilo sem fazer nada, porque alias ninguém meche com o que é dele ou com as coisas que ele acha que são dele.

Hoseok pediu que um dos seus funcionários descobrisse onde ele morava, e assim aconteceu em menos de 3 minuto Hoseok estava na frente da casa do homem, a casa não era lá essa coisa mas dava pro gasto, Hoseok ficou olhando e olhando até tocar a campainha e o Garçom sai com um roupão e sorrindo.

Garção- Como posso ajudar?

Hoseok- Eu vim dar a minha vingança, não  se lembra de mim?

O Garçom olha pra ele e pensa um pouco

Garçom- Me lembrei você é o namoradinho daquela gostosa ( faz uma cara de deboche)

“ Amor quem é? “ uma voz feminina surge ao fundo e uma criança pequena chega e fica ao lado do Garçom

Hoseok- Você não respeito nem com sua mulher e filho ( ele faz um não co a cabeça e pega o braço  do homem o tirando de dentro de casa)

Filho- papai onde você vai?

Hoseok- eu e seu pai vamos dar uma volta.

Hoseok o leva a força pra uma praça que ficava na frente da casa do homem e assim o matou com uma mordida e o fazendo perder muito sangue.

Depois daquilo Hoseok volta na casa  do  garçom desesperado  e fala que um acidente horrível aconteceu, depois que conseguiu livrar seu nome da boca da família foi embora pra sua casa satisfeito.

Hoseok ele é um vampiro muito de uma espécie muito rara, pois,  têm 7 espécies de vampiros 3 que só acontecem em homens e 4 só em mulheres, a dele é a Varf a mais forte e mais sabia entre os 3 por isso precisa de muito sangue, o problema  é que quando um vampiro nasce assim ele não consegue diferenciar seus sentimentos e acaba confundindo tudo e sem querer acaba gostando de ver a dor do outro, muito diferente de seu irmão Jimin que nasceu como um Lipos, pois, é calmo e se coloca no lugar do outro por ele precisar menos de sangue pra sobreviver ele é mais fraco e frágil, Jin nasceu como um Hefes que é friamente calculista e extremante sádico, mesmo não sendo forte ele tem técnica de manipulação incrível.

Os três nascerão com uma espécie diferente por isso cada um tem seu modo de agir com suas vitimas. Mesmo sendo totalmente diferentes ele são bem unido, principalmente agora que os três estão com um projeto muito ambicioso. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpe pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...