1. Spirit Fanfics >
  2. Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. >
  3. O Verdadeiro Ginásio Laverre! A Marcha de Fadas de Valerie!

História Por toda Kalos. A jornada de Bonnie começa. - O Verdadeiro Ginásio Laverre! A Marcha de Fadas de Valerie!


Escrita por: Pochama-chan

Notas do Autor


Oi gente! Desculpem a demora é que tive alguns problemas, fora que esse capitulo realmente deu um pouco de trabalho, então Bonnie continua batalhando por sua insignia, embora Valerie não pareça tão facil de ganhar assim.
Esqueci de dizer mais a fic completou um ano esse mes e espero que tenham gostado dela até aqui e que continuem gostando obrigado por tudo, não pensem que eu nãlo esqueci.

Capítulo 119 - O Verdadeiro Ginásio Laverre! A Marcha de Fadas de Valerie!


Togekiss se revelou no campo de batalha majestosa suas asas brilhando com um poder avassalador, deu algumas cambalhotas no ar e pousou no chão observando Aipom que cerrou sua cauda em punho enquanto encarava a fada.

“Muito bem Aipom! Precisamos ter calma, essa batalha não vai ser fácil considerando a velocidade e o poder de Togekiss” Bonnie disse.

“Togekiss atente-se, Aipom é forte, pode não passar essa imagem, mas pode desviar dos seus golpes com facilidade!” Valerie disse erguendo a manga do vestido e Togekiss assentiu.

“Nossa essa batalha diferente das outras não se trata de ferocidade ou trocas de ataques rápidos somente, é estratégia e pensamento, sentimentos não podem entrar em conflito aqui, é fabuloso assistir!” André disse.

“Eu diria que é uma das batalhas mais difíceis que ela já enfrentou, a situação faz isso, Valerie não tem pokemons excessivamente poderosos e é ai que ela pressiona, pois mesmo sem pokemons poderosos ela é capaz de responder a altura, fora que ela venceu Bonnie sem dificuldades então ela pode virar o jogo a qualquer momento” Levy disse observando.

“Eu realmente acredito na Bonnie, embora Valerie seja uma adversária poderosa...” Yasmin disse.

“Esfera de Aura querida!” Valerie gritou.

“Aipom desvie e Soco de Gelo!” Bonnie gritou.

Togekiss subiu nos ares girando enquanto abria a boca criando uma esfera de aura azul e girou disparando com força no pokémon macaco que ergueu sua cauda e usou para conseguir um impulso e se jogar no ar enquanto a esfera explodia no chão.

Aipom ergueu a cauda que brilhou em azul e disparou contra Togekiss que ergueu as asas e desviou com velocidade deixando uma ventania para trás enquanto Aipom era arrastado pelas correntes de ar, logo ergueu uma das asas e enquanto bailava nos ares atirou a esfera que explodiu em Aipom atirando o pokémon no chão com força.

“Vamos continuar! Estrela Cadente!” Bonnie gritou.

“Togekiss Ataque dos céus!” Valerie gritou.

Aipom se levantou ergueu a cauda que brilhou em amarelo e disparou uma multidão de estrelas que rapidamente se projetaram na direção de Togekiss que ergueu as asas brilhando em branco enquanto carregava o ataque desviava das estrelas, logo que ele carregou desceu dos céus com força contra Aipom.

“Gire usando as Estrelas!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Aipom girou construindo uma torre de estrelas que o envolveu rapidamente enquanto Togekiss desceu dos céus com toda a força e explodiu a torre de estrelas que logo revelou Aipom no ar que sorriu para Togekiss.

“Soco de Gelo!” Bonnie gritou erguendo a mão em punho.

Aipom girou erguendo sua cauda que brilhou em azul e desceu dos céus enquanto Togekiss ficava sem ação ergueu a cauda e soltou um soco na cara de Togekiss que foi disparada no chão com força e caiu no mesmo.

“Agora virou pessoal amiga! Togekiss acabe com isso Corte Aéreo!” Valerie gritou.

Togekiss ergueu suas asas e concentrou o ar nas mesmas enquanto elas viravam laminas feitas de ar e disparou contra Aipom que pulou ficando em pé na sua cauda e usou a mesma para se jogar no ar, Togekiss disparou contra o macaco rapidamente.

“Aipom Garra das Sombras!” Bonnie gritou.

Aipom ergueu sua cauda que brilhou em tom negro enquanto uma garra se apoderava da mesma e jogou contra Togekiss que girou com graciosidade e disparou erguendo as laminas em suas asas e disparou fatiando a garra e cravou as laminas em Aipom no meio do ar causando uma explosão avassaladora que atirou Aipom em direção ao chão.

“Soco de Gelo!” Bonnie gritou.

“Togekiss Esfera de Aura!” Valerie gritou erguendo a mão.

Aipom pousou no chão usando as mãos para se jogar no chão enquanto girava e disparava com um cometa azul em direção a Togekiss que no meio d ar erguia sua asa que brilhava em azul criando uma esfera feita unicamente de aura, a fada ergueu as asas e atirou a esfera que explodiu em Aipom atirando o Pokémon macaco no ar.

“Togekiss agora Corte Aéreo!” Valerie gritou girando.

“Aipom Soco de Gelo no chão agora!” Bonnie grito erguendo a mão.

Aipom girou erguendo a cauda que brilhou em azul com força e ele disparou socos no chão reconstruindo a pista de gelo dessa vez com milhares de pilares de gelo, Togekiss girou no ar erguendo as asas que brilharam virando laminas feitas de ar e disparou desviando dos pilares procurando por Aipom.

“Estrela Cadente!” Bonnie gritou erguendo a mão.

“Togekiss!” Valerie gritou.

Togekiss seguia procurando por Aipom em meio aos pilares de gelo enquanto Aipom corria tentando se esconder, logo saltou de um pilar para o outro com uma velocidade avassaladora ficando acima de Togekiss, ergueu sua cauda e girou com força e velocidade enquanto disparava uma chuva de estrelas avassaladoras.

Togekiss rapidamente se atentou e disparou desviando das estrelas e explodindo uma por uma enquanto sentia os danos, Aipom ainda no ar tentou desviar enquanto Togekiss cravava as laminas na pele do pequeno macaco causando uma explosão que o atirou no ar.

“Aipom!” Bonnie gritou erguendo a mão.

“Ataque dos céus!” Valerie gritou erguendo a manga do vestido.

“Desvie do ataque e dê um jeito de subir na Togekiss!” Bonnie gritou.

Aipom caia em direção aos pilares enquanto Togekiss girou com força e velocidade brilhando em branco e disparou contra Aipom que caia, o Pokémon logo tomou consciência do que estava fazendo e se atentou, Togekiss disparou e ele desviou usando a cauda pra agarrar a perna da fada e se jogar nela pousando em suas costas.

Togekiss sentiu Aipom em suas costas e gritou em meio ao ar tentando se libertar de Aipom que não permitia que a fada se libertasse, a fada gritava, virava de cabeça pra baixo enquanto Aipom não soltava.

“Aipom Raio Solar!” Bonnie gritou.

“Não vai funcionar!” Valerie disse.

“É o que você acha!” Bonnie disse sorrindo.

Aipom girou ergueu sua cauda criando uma esfera amarelada feita de luz solar e logo a esfera se expandiu ele ergueu as mãos pressionando a cabeça de Togekiss para cima enquanto saltava e enfiava a esfera amarelada na boca de Togekiss que engasgou e a esfera explodiu na mesma causando uma grande nuvem de fumaça que atirou Togekiss em direção ao chão.

“Salte e Soco de Gelo!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Aipom saltou girando e ergueu a cauda que brilhou em azul com força e disparou contra Togekiss acertando um soco na barriga da fada e atirando com força no chão gélido enquanto alguns pilares caiam em cima dos dois, um dos pilares acertou Aipom atirando o macaco contra o chão também danificado.

“Togekiss!” Valerie gritou preocupada.

“Aipom!” Bonnie gritou.

Assim que a fumaça passou revelou Aipom lutando pra se levantar e Togekiss do outro lado tirando os restos de gelo de seu corpo enquanto encarava o pequeno macaco que sorria para a fada, ambos totalmente desgastados pelas batalhas aéreas.

“Nunca pensei que um Aipom fosse me dar tanto trabalho” Valerie disse sorrindo.

“Nunca pensei que fosse me superar tanto em uma batalha de ginásio, batalhar com você é simplesmente incrível, mesmo a troca de golpes não sendo constante, sinto realmente como se qualquer movimento que fizesse iria implicar na minha derrota” Bonnie disse sorrindo.

Togekiss ergueu suas asas brilhando em tom rosa e concentrando todas as energias em seu corpo com força ao passo que Aipom cerrou o punho em sua cauda que brilhou em branco e ambos irradiavam energia.

“Aipom Soco de Gelo!” Bonnie gritou.

“Sinuosas fadas se movendo pelo ginásio de Laverre! Armadilha de Fada! Ataque dos céus!” Valerie gritou girando.

Togekiss girou bailando nos ares de um lado pro outro enquanto um brilho branco se soltava do corpo da fada, logo seu corpo pouco a pouco ganhou uma coloração branca e ela foi envolvida em um míssil branco luminoso, girou em parafuso e disparou em direção a Aipom com um poder avassalador.

O macaco ergueu sua cauda que brilhou em azul formando uma esfera azul e disparou contra Togekiss correndo com uma velocidade avassaladora, ambos se encontraram no ar e colidiram causando uma bola de energia que explodiu em uma grande nuvem de fumaça que fez todos cobrirem os olhos rapidamente enquanto testemunhavam a explosão acontecendo, Valerie e Bonnie foram jogadas no chão com o poder e logo a explosão passou.

Os pilares de gelo jogados no chão totalmente quebrados e no meio deles Togekiss caída no chão inconsciente e Aipom em cima da fada também inconsciente.

“Uau” Bonnie disse.

“Obrigada Togekiss, você foi fabulosa querida, muito obrigado por tudo” Valerie disse retornando a fada.

“Nossa Aipom, você me ajudou muito nesse ginásio, você e Misdreavus realmente brilharam nessa batalha, vou dedicar minha vitória a vocês! Valerie acho que chegou a hora da minha vitória!” Bonnie disse sorrindo.

“Não vá contando tanto assim querida eu ainda tenho uma fada de pé e para derrota-la não vai ser como um passeio no parque!” Valerie disse sorrindo.

Ambas sorriram pegando as pokebolas, Bonnie segurava a pokebola apreensiva enquanto Valerie depositava seus votos na sua companheira que estava por vir.

“Mawile querida levante-se!” Valerie gritou atirando a pokebola.

“Furfrou meu velho amigo! Pode sair!” Bonnie gritou atirando a pokebola no ar.

Mawile surgiu no campo de batalha com força e logo se colocou diante do gelo com um ar superior a todos com uma presença realmente marcante ao passo que Furfrou surgiu no campo de batalha, olhou pra Bonnie e virou a cara zangado.

“Fur-frou!” Furfrou disse magoado.

“Furfrou...ai me desculpa eu sei que prometi que iria batalhar com você no ginásio, mais veja pelo lado positivo você está batalhando...” Bonnie disse com um sorriso amarelo.

“Fur-frou-fur-fur” Furfrou disse.

“Ei não me chama de incompetente querido! Eu só esqueci digamos assim, agora me ajuda vai prometo que depois compro sorvete e aquele laço brilhante rosa que você queria” Bonnie disse e Furfrou assentiu sorridente.

“Eu não quero nem comentar sobre isso, aqui vamos nós Mawile Soco Focalizado!” Valerie gritou sorrindo.

“Furfrou intercepte!” Bonnie gritou girando.

Mawile ergueu seu punho que brilhou em tom laranja com força e foi envolvido por uma energia amarelada e logo disparou contra Furfrou erguendo o punho o cachorro correu com força e abocanhou o punho de Mawile a parando.

“Agora!” Valerie gritou.

Mawile ergueu a boca em sua cabeça e a mesma cravou os dentes na pata de Furfrou que gritou de dor enquanto Mawile o atirava no ar com força e erguia novamente o punho disparando um soco na barriga do cachorro atirando o mesmo no chão com força enquanto pedaços de vidro se prendiam no pelo do cachorro.

“Furfrou agora ataque usando Bola das Sombras!” Bonnie gritou estalando os dentes.

“Vento de Fada!” Valerie gritou girando.

Furfrou abriu a boca criando uma esfera negra com força e poder e girou enquanto atirava a esfera que fazia o vento se colocar diante dela com força enquanto Mawile ergueu a mão criando uma esfera de vento brilhante e disparou com força um turbilhão de vento que explodiu a esfera negra e atingiu Furfrou causando uma explosão avassaladora que atirou Furfrou com força no chão.

“Cavar agora!” Bonnie gritou.

Furfrou rapidamente tomou consciência da batalha e perfurou o solo com velocidade deixando uma cratera no lugar enquanto Mawile pousou no chão e observava por todos os lados.

“É hora da entrada triunfal! Estrela Cadente!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Furfrou rugiu com força e o chão tremeu enquanto um pilar de estrelas se ergueu no meio do campo e logo estrelas começaram a cair dos céus em direção a Mawile e no meio delas Furfrou saltava rapidamente como um cão de caça atrás de sua presa.

“Mawile agora Cabeçada de Ferro!” Valerie gritou erguendo a mão.

Mawile saltou brilhando em tom metálico e disparou com força explodindo uma a uma as estrelas em um pó brilhante, e logo que se jogou contra Furfrou o cão desviou com um salto e Mawile errou o golpe.

“LANÇA CHAMAS!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Furfrou abriu a boca enquanto as chamas ardiam em sua garganta e girou disparando um potente e avassalador feixe de chamas brilhantes que explodiu em Mawile atirando a fada no chão que foi explodida no meio do ar e jogada no chão.

“Mawile Soco Focalizado poder máximo!” Valerie gritou erguendo a mão.

“Furfrou Cavar agora!” Bonnie gritou.

Mawile ergueu o punho que brilhou com força e disparou em direção a Furfrou que desviou rapidamente do ataque da fada de aço enquanto perfurava o chão, Mawile ergueu o outro punho e bateu com força no chão que se partiu aos pés da fada revelando Furfrou em meio ao ar.

“Lança chamas!” Bonnie gritou.

Furfrou girou enquanto soltava um turbilhão de chamas avassalador que foi em direção a Mawile que não ligou e disparou contra Furfrou o feixe de chamas a explodiu e ela não se importou e logo que a explosão passou agarrou a cabeça de Furfrou e com a outra mão soltou um soco que jogou o cachorro com força no chão.

“Lança chamas pra finalizar!” Valerie gritou erguendo a mão.

Mawile ergueu a mão criando uma esfera flamejante e logo envolveu Furfrou que gritou ardendo dentro da esfera de fogo da fada que sorria e disparava a esfera pro alto que explodiu em uma fumaça avassaladora que atirou Furfrou no chão inconsciente.

“Uau quanto poder! Com certeza derrotar Mawile não vai ser a coisa mais fácil a se fazer por aqui, mais de um jeito de outro eu vou conseguir fazer isso! Quilladin pode sair!” Bonnie disse atirando a pokebola de Quilladin no chão.

Quilladin surgiu de braços cruzados observando Mawile que sorria para o pokémon, a ambos sabiam que seria a ultima luta, lógico que poderiam perder e voltar amanhã, mais era um dia perdido, seus rivais deveriam estar batalhando por um dia e ela o jogando fora.

“Acho que está na hora de revelar a minha verdadeira força a você! A quanto tempo não fazemos isso em Mawile, SINUOSAS FADAS SE MOVENDO NO GINÁSIO DE LAVERRE! ARMADILHA DE FADA! MAWILE, MEGA SHINKA!” Valerie gritou.

A mulher tocou em seu brinco de onde surgiu uma Key Stone que brilhou e irradiou poder com força e Valerie sorriu o poder da Key Stone escapou pelas mãos de Valerie e se direcionou contra Mawile rapidamente enquanto a Pokémon ergueu as mãos e a pedra em sua cabeça reagiu soltando feixes de luzes que se conectaram com os de Valerie, ambas em total sincronia enquanto o poder corria por Mawile e ela finalmente encontrou o que precisava pra Mega evoluir.

O corpo da fada se tornou mais poderoso do que já era enquanto ela aumentava de tamanho, uma nova boca se formava atrás de sua cabeça e seu corpo era coberto por uma espécie de vestido roxo , Mawile girou com graça e elegância enquanto o poder se estabilizava em sua nova forma lhe dando o direito de continuar batalhando.

Mega Mawile se mostrou no campo de batalha pronta pra acabar com qualquer um, Quilladin observava com os punhos cerrados, Bonnie se permitiu pensar, naquele momento carregava um grande peso, Quilladin e ela carregavam todos os esforços da equipe, pois todos haviam se esforçado para que eles chegassem até ali.

“Quilladin Martelo de Madeira!” Bonnie gritou erguendo a mão.

“Isso vai ser interessante! Soco Focalizado!” Valerie gritou.

Quilladin ergueu um dos braços que brilhou virando uma tora de madeira e ele partiu em disparada contra Mawile que girou erguendo seu braço que foi engolido por uma energia laranja rapidamente e ambos dispararam, Quilladin soltou um soco contra Mawile que desviou e ergueu as bocas atrás de sua cabeça que abocanharam ambas as pernas do pokemon e o jogaram no ar.

Mawile saltou disparando um soco na barriga de Quilladin causando uma explosão avassaladora que atirou Quilladin contra o chão com um poder avassalador.

“Droga! Ela tem muito poder...Quilladin ataque de novo! Martelo de Madeira de um lado e Braço de Agulha do outro!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Quilladin se levantou e ergueu ambos os braços o direito virou uma tora de madeira e o outro brilhou se enchendo de espinhos enquanto Quilladin disparava contra Mawile que sorria esperando o ataque do pokemon.

“Mawile Vento de Fada!” Valerie gritou girando.

Mega Mawile ergueu as mãos que brilharam em rosa conjurando duas esferas rosas brilhantes e logo a pokemon as expandiu jogando um tufão de vento contra Quilladin que foi jogado no ar com força enquanto girava em meio ao ar.

“Acabe com isso agora! AVANCE COM TODA A FORÇA!” Bonnie gritou.

Quilladin ergueu as mãos e usou todo o poder pra abrir uma brecha no vento e despencou dos ares contra Mawile que nem teve tempo de revidar enquanto Quilladin enfiava um soco na cara da fada e atirava a mesma no ar, logo depois disparou com o braço lotado de espinhos e disparou um soco na barriga da fada atirando-a contra o chão.

“Quilladin Raio Solar!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Quilladin carregou energia do sol em uma esfera feita unicamente dessa energia enquanto Mawile deslizava no chão, quando a fada conseguiu se equilibrar Quilladin ergueu as mãos e soltou o feixe avassalador que engoliu Mawile com força e atirou a mesma contra o chão que girou sendo disparada contra a parede, Mawile ergueu a mão e rasgou o solo deslizando e parando em pé, com alguns danos enquanto Quilladin pousava ofegante.

“Quilladin não tem poder suficiente pra derrotar Mawile...” Bonnie disse preocupada para si mesma.

“Mawile agora! Lança chamas!” Valerie gritou erguendo a manga de seu vestido.

Mawile saltou erguendo ambas as bocas detrás de sua cabeça enquanto girava produzindo um tufão de fogo que disparou na direção de Quilladin que não conseguiria desviar por sorte Bonnie ainda tinha uma carta na manga.

“Proteção!” Bonnie gritou.

Os chifres de Quilladin brilharam em azul e ele criou uma barreira azul brilhante que o envolveu e o tufão o engoliu, porém devido a proteção o pokemon não havia tomado danos do ataque.

“Cabeçada de Ferro!” Valerie gritou de imediato.

Mawile mergulhou em meio as chamas com velocidade e explodiu em Quilladin que foi surpreendido, a fada pressionava a barreira com força enquanto Quilladin fazia o possível pra manter.

“QUILLADIN! VOCÊ CONSEGUE! NÃO PODEMOS PERDER!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Mawile seguia atacando com força enquanto Quilladin usava seu poder para bloquear, porém a barreira rachou e Mawile disparou explodindo em Quilladin e atirando o pokemon de planta no chão com um poder avassalador e o chão se rachava em vários pedaços de pedra que ficavam soltos e Quilladin lutava pra se levantar ao passo que Mawile começava a sentir um cansaço.

“Mawile Soco Focalizado!” Valerie gritou erguendo a mão.

“Quilladin use uma pedra pra se defender e depois Martelo de Madeira!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Mawile ergueu a mão que brilhou sendo envolvida por uma luz laranja e disparou contra Quilladin erguendo o punho firmemente fechado e Quilladin ergueu seu braço que virou uma tora de madeira e ergueu uma pedra atirando contra Mawile que disparou um soco tão potente que reduziu a pedra a pó e uma explosão se fez presente, Quilladin saltou e soltou um soco na cabeça da fada e atirou contra o chão rachado.

“Mawile!” Valerie gritou erguendo a mão.

Mawile ergueu as duas mãos e soltou dois socos no chão que ergueu todas as pedras e logo começou a chover pedras no campo enquanto Mawile disparava Valerie estalou os dedos e as mandíbulas da fada brilhavam em vermelho prontos pra soltar uma língua de fogo que queimaria qualquer um, Quilladin corria de ambos os perigos.

“Preciso fazer alguma coisa! Quilladin quase não tem mais forças pra derrotar Mawile, tenho que fazer ela se cansar! Quilladin pule de pedra em pedra!” Bonnie gritou.

“Mawile siga-o!” Valerie gritou.

Quilladin saltou em direção as pedras pulando de uma pra outra enquanto Mawile disparava atrás do mesmo com suas mandíbulas esfumaçando de poder enquanto Quilladin saltava, a fada logo se aproximou do pokemon e girou soltando uma língua de fogo avassaladora que queimava até as pedras enquanto Quilladin não sabia o que fazer, porém Bonnie sabia.

“Proteção e despenque dos ares!” Bonnie gritou.

Quilladin ergueu as mãos criando uma barreira brilhante e despencou dos ares atravessando o fogo ileso e golpeando Mawile enquanto ambos caiam dos ares com força e logo atingiram o chão com uma explosão avassaladora que logo revelou ambos no chão, Quilladin com seu poder quase no final assim como Mawile.

“Mawile querida eu sei que você consegue mais, nós somos as fadas do ginásio de LAVERRE! Podemos conseguir mais do que isso! SOCO FOCALIZADO!” Valerie gritou erguendo sua key stone que brilhava com força.

“Quilladin por favor, eu sei que está no seu limite, mais lembre de tudo, todo o treinamento, as batalhas, as derrotas, eu sei que consegue! Eu confio em você está mais do que na hora! MARTELO DE MADEIRA!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Quilladin brilhou em verde com força e disparou contra Mawile que brilhava em tom colorido de acordo com a Key Stone de Valerie a pokemon disparou com força erguendo sua mão com uma bola de energia avassaladora ao passo que Quilladin estava em um turbilhão verde e ambos se chocaram com força.

“AGORA!” Bonnie e Valerie gritaram ao mesmo tempo.

Quilladin tremia de tanto poder que usava ao passo que Mawile continuava usando todo o poder que sabia que tinha, porém Quilladin usava mais poder do que o próprio corpo podia aguentar e isso o deixava fraco, por um milésimo de segundo enquanto faíscas voavam para todos os lados Quilladin fraquejou e Mawile o atirou no ar com um soco avassalador.

“QUILLADIN! DROGA! EU NÃO ACREDITO! DEPOIS DE TODO O TREINAMENTO PERDER DE NOVO!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Quilladin começou a brilhar com força em meio ao ar, ele não havia sucumbido ao poder ou ficado mais fraco pelo contrário, seu corpo não suportara o novo poder, pois não era mais o poder de um Quilladin em vez disso era algo maior.

Quilladin no meio do ar começou a brilhar em tom azul enquanto todo o pokemon se fortalecia com o poder adquirido e forçado ao máximo na batalha, todos assistiam enquanto os enormes braços de Quilladin se desenvolviam e em suas costas uma espécie de carapaça se formava, suas pernas triplicaram de tamanho enquanto sua força aumentava de modo avassalador, a luz cessou enquanto a alma, o corpo e a mente se estabilizavam e logo revelou Chesnaught no ar que pousou no chão majestoso.

“Chesnaught...” Bonnie disse e lágrimas saltaram dos olhos da garota.

“Uau! Quilladin evoluiu, nossa desde o ginásio da Korrina!” Yasmin disse.

“Esse é o resultado dos seus sentimentos, Mawile Soco Focalizado!” Valerie gritou erguendo a mão.

“Quilladin...quer dizer Chesnaught Escudo Espinhoso!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Mawile saltou erguendo a mão que brilhou em laranja e disparou contra Chesnaught que sorriu erguendo a mão que brilhou criando um escudo e Mawile disparou um soco que fora suportado pelo escudo que disparou milhares de espinhos que explodiram em Mawile que foi jogada no chão.

“Martelo de Madeira!” Bonnie gritou erguendo a mão.

Chesnaught ergueu as mãos que brilharam virando toras de madeira avassaladoras e disparou contra Mawile que não conseguiu se levantar a tempo e soltou um soco na cara da fada que foi jogada no ar com força.

“Mawile Lança chamas!” Valerie gritou.

Mawile girou erguendo ambas as bocas que soltaram feixes flamejantes que dispararam contra Chesnaught com força e explodiram no pokemon que sentiu os danos mais correu em direção a fada.

“Explosão Focalizada!” Bonnie gritou.

Chesnaught ergueu as mãos criando uma esfera laranja de poder avassalador e disparou a esfera que explodiu em Mawile atirando-a com força no chão enquanto a mesma ainda insistia em se levantar, Chesnaught esgotado assim com a fada e ambos se dignavam a tentar levantar e terminar o combate de maneira digna.

“CHESNAUGHT VAMOS TERMINAR COM ISSO! ARREBATAMENTO DE PLANTA!” Bonnie gritou.

Chesnaught gritou erguendo a mão com força que brilhou em verde e soltou um soco no chão que tremeu com força e poder enquanto milhares de raizes avassaladoras surgiam do campo de batalha e agarravam Mawile com força chicoteando e atirando a fada no chão por fim, todas atingiram Mawile causando uma explosão avassaladora que causou uma nuvem de fumaça que se expandiu por todos os lados e quando passou revelou Mawile no chão que retornou a forma normal inconsciente no chão.

“MAWILE NÃO PODE CONTINUAR, A VENCEDORA É CHESNAUGHT! Portanto a desafiante Bonnie vence conquistando portanto a insígnia do ginásio!” Valerie gritou erguendo a mão.

“CHESNAUGHT! CONSEGUIMOS!” Bonnie gritou correndo em direção ao pokemon.

Chesnaught caiu no chão esgotado e sem poder se mover devido aos movimentos anteriores e Bonnie a abraçou com força e todos vibraram com a vitória da garota, Valerie caminhou até Mawile jogada no chão inconsciente.

“Parabéns velha amiga, você foi destruidora como sempre, todas as batalhas se tornam especiais ao seu lado” Valerie disse sorrindo e Mawile também sorriu.

A mulher retornou Mawile enquanto Bonnie continuava comemorando, logo depois de alguns instantes Bonnie, Furfrou, Misdreavus, Aipom e Chesnaught estavam diante de Valerie para receber a insígnia.

“Bonnie minha querida, você conseguiu vencer o ginásio de Laverre com sucesso e por esse motivo lhe entrego a insígnia da fada” Valerie disse erguendo a caixa com a insígnia.

“Obrigado Valerie!” Bonnie disse pegando a insígnia.

A garota a mostrou para os seus pokemons que sorriram com a nova conquista e todos pularam comemorando.

“Finalmente! A sexta insígnia é toda minha!” Bonnie gritou.

“Faltam só duas agora né” Levy disse.

Todos agradeceram a Valerie e saíram do ginásio, Bonnie curou todos os pokemons e transferiu Furfrou de volta para o ginásio e pegou Kirlia e Barbaracle novamente, mostrou a Clemont seu Chesnaught recém evoluído.

Na sala da casa de Yasmin, André sentado no sofá somente com uma bermuda com o braço envolta de Yasmin que estava com seu pijama uma pequena blusa e um short assim como Bonnie e Levy que assistiam televisão.

“Olá Olá, Nobres de toda Kalos, acho que já sabem que amanhã teremos a final da Liga dos Campeões né? Ash vs Drasna na cidade de Laverre pela liga dos Campeões acho bom ninguém perder, mas não é por isso que estou aqui e sim para anunciar um grande evento que ocorrerá daqui a alguns dias” Clarksson disse sorrindo.

“Grande evento?” André se perguntou animado.

“Bom, você Nobre de Kalos, ou você coordenador que por alguma razão está na região de Kalos acho bom se preparar, pois no Lago da Persistência perto da cidade de Dendemille acontecerá o Encontro de Performances, e o que seria isso? Simples um grande que colocará Coordenadores e Nobres para competirem entre si, isso mesmo uma espécie de Crossover” Clarksson disse girando.

“Uau coordenadores!” Yasmin disse animada.

“Bom, as regras serão explicadas mais a fundo no dia, porém o evento vai misturar particularidades das duas competições transformando tudo num só evento, a primeira rodada vai consistir em uma performance visando mostrar apenas o pokémon com julgamento dos jurados e a segunda rodada ainda de performances terá validação do publico e jurado, juntando a nota você conseguirá sua classificação, e os dois finalistas eram receber o prêmio, uma fita para coordenadores e um símbolo para nobres” Clarksson disse.

“Além do mais contaremos com a presença da Nobre Jessie e da Castelãs, do Top Coordenador Wallace, da Top Coordenadora May e seu namorado Drew que por acaso também se tornou Top Coordenador, não deixem de comparecer!” Clarksson disse.

“Uau! Eu não posso perder isso, vai ser uma incrível chance de melhorar minhas habilidades como Nobre!” André disse.

Depois que todos foram deitar Bonnie ficou responsável por fechar as portas da casa, a garota rapidamente fora para a varanda que era a ultima a fechar enquanto observava a lua que brilhava intensamente no chão.

Uma rosa caiu lentamente sobre a bancada sobre a qual estava apoiada, a garota se virou e conseguiu vislumbrar Edwin no telhado que sorriu a ela e apontou para a rosa e correu.

“Parabéns pela sexta insígnia, esperando o dia que finalmente poderemos batalhar ou quem sabe até outra coisa...” Bonnie leu e corou, decidindo dormir, já que amanhã teriam um longo dia com a batalha de Ash.

“Bonnie ainda bem que você vai embora, não quero que fique aqui para quando a facção atacar essa cidade...” Edwin disse.


Notas Finais


UOU, muita coisa acontecendo né? Sexta insignia, evolução e principalmente a disputa pelo titulo de Kalos, quem será que vai ficar com ele?
Gente a fic tah quase com 100 favoritos obrigado, não achei que passaria de dez... enfim eu realmente estou muito feliz por tudo! até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...