1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da escuridão - Itachi Uchiha >
  3. Uma hora a verdade aparece

História Por trás da escuridão - Itachi Uchiha - Uma hora a verdade aparece


Escrita por: Sirenacrvg

Capítulo 31 - Uma hora a verdade aparece


Fanfic / Fanfiction Por trás da escuridão - Itachi Uchiha - Uma hora a verdade aparece

- Pare de escândalo se quiser que seu amigo continue vivo - um gosto metálico sobe até minha boca, eu paro por um instante - isso, seja obediente - que filho a puta.

- Preciso só fazer uma coisa antes - ela se aproxima, o tecido de sua saia arrastava no chão, ela toca minha testa - Apareça - as brechas que permitam que Ayumi saísse foram abertas no mesmo instante.

------

Ayumi

- Akuma - ela fez eu me manifestar no corpo de Kylie como se fosse nada.

- Quanto tempo meu querido filho - raiva percorria pelo meu corpo agora.

- O que você quer? - digo secamente.

- Tem algo que tenho que devolver a você - ela concentra chakra na ponta de dois dedos, logo em seguida toca minha testa. Minha mente começou a encher, mas isso... Minhas memórias? Caio de joelhos ao chão com as mãos na cabeça, depois de alguns minutos a dor de cabeça começa a cessar e eu começo a me recompor. Lembranças antigas estavam presentes agora, olhei para minha mãe e agora eu conseguia sentir algo por ela. Rancor.
Mas não tinha parado por ai, sinto algo me puxando para fora do corpo de Kylie, as brechas não só estavam abertas mas estavam me empurrando para fora. Mas o que... Vejo o corpo da morena ficando para trás e o meu ficando sólido, toco o chão, não eram as mãos de Kylie, mas sim as minhas!
Olho para o lado, o corpo em que vivi tantos anos estava no chão desacordado, a marca estava desaparecendo, olho para Akuma que voltou a se sentar no trono e me levanto - Bem vindo de volta filho - o símbolo da maldição do meu corpo também estava sumindo, ela cortou meu vínculo com Kylie?

(Obs: o Ayumi também tem a mesma marca da maldição igual a Kylie, esse era o vínculo que prendia os dois. A diferença é que o dele ficava no lado direito de sua costela)

- Você não muda nunca mamãe - ela tinha um olhar orgulhoso e divertido.

- Você é igual a mim - cerro os dentes.

- Nunca mais diga isso - digo com desdém - eu tenho nojo de você - e eu não estava mentindo.

- Tire a garota daqui Nicolas - o semblante dela havia mudado, estava séria. Acompanho os movimentos de meu irmão com o olhar até eles sumirem no corredor.

- Por que isso de casamento Akuma? Você nunca foi de se importar com tais formalidades - digo enquanto passo o dedo por um dos móveis do grande salão, ela me observava - principalmente quando envolve um humano - provoco.

- Tenho interesses próprios para que este casamento aconteça.

- Especifique interesses próprios - concentro o olhar sobre ela.

- Não nasci ontem Ayumi querido, sei que está tentando tirar informações - ela sorriu, aquilo me irritou mas não podia demonstrar - Mas saiba, tudo tem um motivo - diz com orgulho - logo você saberá - sorri.

- Você tem muitos segredos Akuma, isso vai trazer sua queda - Ela sabe muito bem como manipular alguém e como esconder coisas, sempre foi assim... E lembrar disso me traz arrepios.

- E você está louco para ver isto

- Pode ter certeza de que vou garantir que isso aconteça - ela me olhava com curiosidade, estava entrando no jogo.

- Então - sua mão estava em meu pescoço agora, era forte! - vou ter que levar você até a sala escura de novo... - sussurra e a lembrança surgiu.

(Flashback Ayumi)

- Mamãe, o Nicolas pode brincar comigo? - pergunto animado.

- Não - diz sem olhar pra mim.

- Desde que ele chegou a senhora nunca deixou a gente brincar, porque mamãe? - eu já estava chorando, sempre me senti sozinho, e agora não era diferente.

- Já disse que não Ayumi, brinque sozinho - ela se levanta.

- A senhora nunca deixa eu ter amigos! Não deixa eu sair de casa e agora não deixa nem eu brincar com meu irmão - as lágrimas estavam descontroladas - se eu pudesse ver o papai mais uma vez, eu ia embora daqui pra sempre com ele - seu olhar agora era furioso - Agora eu sei porque ele deixou a gente, não suportava mais ficar com você! - ela se aproxima e agarra meu braço.

- CALA ESSA MALDITA BOCA - depositou o primeiro tapa em meu rosto - VOCÊ NÃO SABE DE NADA - começou a me puxar pelo braço enquanto andava, conseguia sentir o ódio vindo da mulher que me colocou no mundo - É APENAS UMA CRIANÇA MIMADA E SEM CONTROLE - ela me arrastou até uma sala escura e nos trancou lá dentro, o medo já era presente - ESTOU CHEIA DE VOCÊ FICAR SEMPRE RECLAMANDO E ENCHENDO MINHA PACIÊNCIA COM CRIANCICES - Eu não dizia nada, ela me puxava a força até amarrar meus braços.

- O-o que a senhora vai fazer? - eu estava apavorado. Ela pega uma corda grossa e trançada.

- Vire as costas para mim - meus olhos estavam arregalados.

- Não por favor mamãe - eu dizia em meio as lágrimas. Ela me puxa pelo braço virando minhas costas, a sensação ardida da primeira chicotada foi traumatizante... Depois da décima, eu soube que nunca iria esquecer esse dia.

------

- Você não sente nenhum pingo de remorso né? - forço um sorriso - chega a ser engraçado você dizer pra todos que me amaldiçoou na intenção de punir por eu não cumprir suas ordens - ela me olhava fixamente - quando na verdade... Foi só uma forma de fugir - ela me jogou com tudo contra a parede.

- Cala essa boca - me atacou com tudo, consegui desviar.

- Quer mesmo começar uma luta mamãe? - solto um sorriso de lado provocante.

- Você deveria ser grato por eu quebrar a maldição, mas como sempre - fez movimentos com as mãos, os galhos agarraram meus pés - nunca reconhece - ela não ia parar nunca mesmo com essas piadas.

- Francamente Akuma - faço lâminas com minha escuridão para cortar os galhos, e como previsto, consigo - Você já foi mais atenciosa com seus ataques - ela estava cada vez mais irritada.

- Chega - ela começa a gritar, o lugar começa a tremer fazendo os quadros que estavam pendurados caírem.

- Então devo considerar isso um sim para minha última pergunta - meu sorriso é sarcástico, ela estava aumentando cada vez mais seu chakra o que estava arriscando todo o lugar, mas eu não estava ligando porque fazia muito tempo que eu não lutava com meu próprio corpo, estava me divertindo.

------

Itachi

O lugar estava tremendo, mas o que é isso?

- Agora vamos morrer esmagados, por Kami o que eu fiz pra merecer isso? - Deidara parecia com medo, o que acabou sendo engraçado.

- Idiota - reviro os olhos em divertimento - o que será que está acontecendo? - consigo me levantar e toco a parede, o mesmo chakra que estava ao redor da casa agora flutuava entre as paredes.

- Eu odeio esse lugar - Deidara se levanta da pequena cama e fica ao meu lado, olho de canto com a sobrancelha levantada pra ele.

- Você está com medo? - provoco.

- Grr pare com essas besteiras - ele diz com as bochechas vermelhas, começo a sorrir.

------

Kylie

Eu estava me movendo, mas como?
Abro os olhos lentamente, podia sentir um tremor por todo o lugar, minhas costas encostam no colchão não tão macio e quando minha visão fica totalmente consigo ver Nicolas.

- O que está acontecendo? - digo e sinto uma fisgada no peito esquerdo.

"Ayumi, o que está acontecendo?" Meu pensamento sai como um eco dentro de mim.

- O que foi? - O homem grisalho pergunta, preocupado?

- Eu... - sinto outra fisgada - Ai! - dou um gemido baixo -  meu peito está doendo - coloco a mão sobre ele, Nicolas apoia minha cabeça no travesseiro.

- Ela quebrou a maldição - arregalo os olhos.

- Como assim? - aquilo tinha me deixado em choque.

- Meu irmão não está mais ligado a você Kylie.

------

Ps: Esse é o Nicolas galerinha, eu imagino ele exatamente assim rsrs.
Esses deuses são uns pedaços de mal caminho, bendita seja Akuma🙌🏽 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...