1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás Da Folha >
  3. Amor?

História Por Trás Da Folha - Amor?


Escrita por: laykiri

Notas do Autor


Queria dizer que eu esqueci de mencionar no primeiro capítulo que além da história se passar, inicialmente, no começo - Quando o time 7 ainda estava junto - o ataque do Orochimaru à Konoha já aconteceu, ou seja, o Sasuke já está com a Marca da Maldição e o Terceiro Hokage não está mais vivo.
Também queria usar essa nota para deixar um muito obrigado a todo mundo que está acompanhando a fic, vocês são uns amores!
Espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 4 - Amor?


Fanfic / Fanfiction Por Trás Da Folha - Amor?

"Eu preciso tirá-la daqui, é provável que nos ataquem de novo e nessa situação eu não vou conseguir defender nem a mim mesmo." Sasuke pensava enquanto observava Akemi inconsciente em seus braços. Ele respirou fundo e colocou um dos braços da garota por cima de seus ombros, apoiando a mão livre no chão para conseguir se levantar, assim que realizou o feito passou o segundo braço da menina, agora carregando-a em suas costas. Ele ainda não havia recuperado seu chacra, mas pelo menos as dores musculares estavam melhorando e o garoto estava agradecido por isso, já que teria um longo caminho pela frente.

Correndo em velocidade mediana, ele procurava por qualquer casa ou até mesmo alguém que pusesse ajudar no ferimento de Akemi, se demorasse mais poderia ter uma hemorragia, Sasuke não tinha tempo, mas em contrapartida também não tinha as condições para ajudar sua parceira. Visto que não restava outra opção, o rapaz resolveu utilizar o resto de seu chacra como um auxílio à suas buscas.

─ Sharingan! ─ Seus olhos tomaram uma tonalidade avermelhada, com o Kekkei Genkai ativado ele esperava ter mais chances de detectar qualquer presença aliada.

─ Ali! ─ Minutos após usar seu Sharingan, ele conseguiu sentir pequenas quantidades de Chacra acumuladas em um local não muito longe de onde estava, com cautela ele correu até lá.

Ao se aproximar da onde havia sentindo os tais chacras, Sasuke espiou por entre as folhas dos arbustos, era uma casa isolada no meio do nada, o que criava motivos para que o menino suspeitasse das pessoas que ali viviam. O País do Relâmpago não era tão longe dali se levado em consideração o fato de que viver lá era muito mais favorável do que no meio da floresta. Ainda que fosse esquisito, Sasuke não tinha muitas escolhas, para chegar ao País do Relâmpago levaria um tempo que o ferimento de Akemi não tinha.

Ele se aproximou da casa, observou por entre as janelas e bateu na porta com uma das mãos. Ouviu a madeira de dentro da casa ranger conforme a pessoa que caminhava para a porta se aproximava. Quando a porta abriu Sasuke se surpreendeu com quem viu, os cabelos avermelhados do rapaz a sua frente traziam um alívio que o Uchiha já ansiava por conseguir.

─ Gaara! ─ O ninja da Areia piscava várias vezes em uma expressão de confusão, ele cruzou os braços enquanto direcionava o olhar para a menina nas costas de Sasuke.

─ Uchiha Sasuke. O que está fazendo aqui? ─ O ruivo perguntou naquele tom calmo de sempre.

─ Não tenho tempo para explicar, eu preciso cuidar dela! ─ Sasuke atravessou a abertura que havia entre o lado direito de Gaara e a porta, entrando no local. Lá encontrou os outros companheiros de equipe do genin, Temari e Kankuro.

─ Uchiha? Que absurdo, quem deixou você entrar? ─ A loira com o leque nas costas protestou contra a forma que Sasuke havia passado por Gaara.

─ Agora não Temari, eu preciso que me ajudem a fechar o ferimento dela. ─ O garoto colocou Akemi em cima de uma mesa que ali havia, puxando sua blusa para cima e deixando o ferimento feito pela Kunai amostra.

─ Isso está horrível... Certo, deixe-me cuidar disto. ─ A mulher entendeu que a situação era crítica e começou a trabalhar para parar o sangramento.

Após algum tempo limpando e enrolando ataduras ao redor da cintura da menina, finalmente Akemi parecia mais estabilizada. Já havia parado de suar e estava tomando cor novamente. Contudo, quando tudo começava a ficar bem, Sasuke gritou de dor, caindo no chão com o corpo retorcido enquanto segurava com força seu ombro esquerdo.

─ Ei, o que está acontecendo com esse menino? ─ Kankuro perguntava com uma expressão assustada.

─ É a Marca da Maldição. ─ Gaara respondeu sem demonstrar quaisquer traços de surpresa.

─ Que problemático. ─ Temari resmungou saindo de perto de Akemi e segurando o Uchiha pela gola de sua blusa, o atirou sem nenhum cuidado contra uma cadeira, entregando a ele uma garrafa de água.

Levou algum tempo até que aquele estado de dor de Sasuke passasse e ele voltasse ao normal, enfim ele sentia que seu chacra estava retornando ao seu corpo e a Marca aos poucos perdia força, regredindo com lentidão.

─ Então, agora explique o que você e essa pessoa estão fazendo aqui. ─ O ruivo sem expressão o olhava soando curioso.

─ Kakashi nos mandou em uma missão ao País do Relâmpago, e aquela é Akemi... ─ "Eu não posso falar que Akemi é uma Uchiha..." pensou ele antes de continuar: ─ Hatake. Foi transferida para Konoha e está na minha equipe temporariamente.

Depois da explicação cada um deixou de prestar muita atenção nos dois, como se tivesse acabado o interesse após descobrir o mistério.

─ E vocês? O que ninjas da Areia fazem aqui?

─ Viemos em missão, como você. Achamos essa casa e a usamos para descansar. ─ Kankuro explicou.

─ Fracotes. ─ Murmurou Gaara enquanto se isolava em um dos cantos da casa. Temari riu debochado, como se o que seu irmão havia dito fosse uma brincadeira.

De repente, Akemi começou a se mexer, dando sinais de que acordaria. Todos tiveram suas atenções tomadas pela menina, inclusiva Gaara, que agora se aproximava dela com um olhar curioso. O ruivo se inclinou sob o corpo da garota, estendendo sua mão em direção a ela, Sasuke desconfiado segurou a mão do ninja, lançando-lhe um olhar frio.

─ O que está fazendo? ─ Ele perguntou sem desviar o olhar.

Gaara se livrou das mãos do Uchiha e continuou o que estava fazendo, depositou a mão sob o pescoço de Akemi e retirou dali uma sangue-suga, que por fim parecia ser o motivo da menina estar se mexendo tanto. Sasuke então parou de encará-lo, virando o rosto para outro lado de forma orgulhosa, era o seu jeito de não ter que dizer em palavras que estava enganado.

O ruivo pretendia se afastar dali e jogar aquele bicho em qualquer lugar longe deles, mas antes que conseguisse sair de perto da menina, ela se levantou bruscamente gritando "Sasuke" o mais alto que sua garganta lhe permitia, ao mesmo tempo que chocava-se de cabeça com Gaara, fazendo-o soltar a sangue-suga no chão e deixando ambos zonzos como consequência da pancada. E pelo jeito eles não eram os únicos a ficarem surpresos, pois o restante os encaravam com as sobrancelhas erguidas.

─ Ai minha cabeça. ─ Akemi dizia com as mãos sobrepostas em sua testa, até então de olhos fechados.

─ Uau, sua namorada chama por você até dormindo Uchiha? ─ Temari disse provocativa enquanto soltava alguns risos irônicos.

Foi quando Akemi ouviu a voz desconhecida que ela finalmente abriu os olhos, se deu conta de que estava rodeada por estranhos, um deles estava bem na sua frente, encará-lo lhe causou uma estranha queimação no estômago. O rosto da menina ganhou uma tonalidade avermelhada, e antes que vissem mais da sua vergonha ela abaixou a cabeça, sentindo o latejar do baque piorar por conta disso, mas ainda preferia sentir dor do que vergonha.

─ Mas por que a areia não o protegeu, Gaara? ─ Kankuro indagava curioso a seu irmão.

─ Acho que... Isso não foi bem um "ataque". ─ Quando terminou de responder, Gaara recebeu o olhar tímido da menina, ela olhava diretamente para a vermelhidão da testa do ruivo. Em seu olhar havia certa culpa.

─ Ah... Me desculpe... ─ Akemi disse em um tom baixo, sentia os olhares sobre si, inclusive o de Sasuke e isso não a ajudava a se sentir mais confortável.

A menina levou uma das mãos próxima ao queixo, sua posição era de insegurança, exatamente como estava se sentindo agora. Era estranho para ela sentir sua palpitação aumentar estando fora de uma luta, e diante dessas novas emoções ela não sabia bem como reagir, na verdade, Akemi é como um pássaro que ainda estava aprendendo a voar. Por vezes ela se sentia confiante sobre suas habilidades, mas só isso não bastava, visto que perante a coisas que ela nunca vivenciou, se mostrava fraca. Estar entre desconhecidos era uma das situações no qual a garota tinha dificuldade em se adaptar. Até então ela tinha sido movida por sua vontade de lutar e quando não, estava ao lado de Kakashi, então nunca teve que se preocupar em aprender a coisa mais básica de um ser humano: conviver.

─ Temari, ela está com febre. ─ Gaara se pronunciou mais uma vez, apontando para Akemi.

─ O quê? Por que acha isso? ─ A loira respondeu.

─ Ela está vermelha. Eu vou conferir.

"Conferir?... O que ele está..." Antes que a morena pudesse sequer pensar no que o ruivo queria dizer, sentiu mãos gélidas tocarem sua testa, elevando os fios negros de sua franja para cima e dando a ela uma visão bastante próxima do rosto pálido do garoto. Seus batimentos aumentaram de frequência no mesmo instante. Ela não conseguiu evitar de olhar para a espécie de tatuagem que ele carregava acima de uma de suas sobrancelhas e, tão ingênua quanto ele, leu-a em voz alta:

─ "Amor"? ─ Os olhos esverdeados do garoto demonstraram confusão ao ouvi-la, afinal, ele não estava muito acostumado a ter pessoas falando sobre aquela marca. Gaara retirou a mão do rosto de Akemi e desviou o olhar da menina, indo em direção a porta, porém, antes de sair disse para Sasuke:

─ A temperatura dela está normal.

Os irmãos do menino ficaram-no observando até que se retirasse do local, deixando a porta escancarada, como de costume.
Kankuro direcionou o olhar para Akemi, que aparentava estar mais calma agora que Gaara havia saído. Ele ergueu uma sobrancelha e de seguida abriu um sorriso fino.

─ Que interessante, ela abalou o Gaara.

─ Gaara? ─ Akemi repetiu curiosa.

─ O nome dele é Sabaku no Gaara, qualquer dia vocês se vêem de novo. ─ Kankuro respondeu enquanto saia da casa acompanhado de sua irmã atrás dele.

Finalmente estavam ambos sozinhos de novo, Sasuke aproximou-se da garota, sentando-se na mesa ao lado dela.

─ Como está o ferimento?

Pela primeira vez desde que foi atacada Akemi lembrou-se do por que estava desmaiada. Ela passou a mão por cima das ataduras e abriu um sorriso leve.

─ Está bem melhor. Obrigada pela ajuda, Sasuke. ─ Respondeu com um semblante afável, logo passando a preocupar-se com o Uchiha. ─ Mas e você?

─ Não estou cem porcento, mas pelo menos acho que consigo usar o Sharingan mais uma vez. E aliás, aqueles caras que te ajudaram, eles são de Suna, aliados de Konoha.

─ Sei... Sobre os ninjas que nos atacaram, você acha que eles já sabiam da nossa chegada?

─ É provável que sim. Por isso eu estava esperando você acordar para decidir se vamos continuar ou não, o País do Relâmpago ainda está longe e corremos o risco de sermos atacados durante o percurso.

Akemi suspirou fundo, pôs as mãos juntas uma na outra e apoiou o queixo sobre elas, fechando os olhos em seguida. Estava pensando em uma estratégia. Sasuke a encarava curioso, até que alguns segundos depois de entrar naquele "estado", Akemi falou confiante:

─ Eu tenho uma ideia, Sasuke. - O sorriso em seus lábios mostravam a confiança que ela estava colocando sobre aquele plano que agora começava a explicar para o Uchiha.

Meia-hora depois, ambos estavam no mesmo local que haviam sido atacados anteriormente, estavam sentados na grama como se nada estivesse acontecendo. Seus olhos estavam focados um no outro, mas suas mentes no local inteiro. Logo, como eles esperavam, um grupo de ninjas de reconhecimento voltou ao lugar que seus companheiros haviam sido derrotados, fosse para tentar pegá-los ou não, o plano de Akemi se iniciava agora.

Os inimigos correram prontos para batalha no momento em que viram eles sentados e desprevenidos, um sorriso vitorioso surgiu nos lábios deles no mesmo instante. Akemi saltou para cima levando suas duas mãos para alto em punhos cerrados, ao redor desses punhos linhas-arame estavam amarradas, mostrando-se presas em um ponto longe o suficiente para que agora estivessem cercando seus oponentes.

Percebendo a emboscada, os ninjas tentaram escapar, e era agora que Sasuke fazia sua parte: Enquanto Akemi corria ao redor deles tornando os arames cada vez mais enrolados nos corpos de seus inimigos, Sasuke utilizava o taijutsu para manter todos ali dentro da "cerca" feita pela menina. Agora, estavam todos imobilizados. Foi nessa hora que, com rapidez a garota começou a executar sinais de mão, preparando seu próximo jutsu:

─ Arte Ninja: Transferência de Carga!

No término das palavras de Akemi, uma corrente elétrica se dispersou das mãos dela, sendo conduzida pelo arame e indo em direção aos seus oponentes, realizando ao mesmo tempo que os eletrocutavam, a fusão entre a energia elétrica e o chacra deles. Quando os corpos pararam de tremer e caíram exaustos no chão, Akemi soltou os arames de suas mãos, agora a única linha que segurava era a do próprio chacra inimigo; utilizava a eletricidade injetada em seus chacras para criar cabos invisíveis a olho nú, transformando aqueles homens em marionetes de seu poder.

─ Agora temos espiões, nada mal. E eu pensando que essa sua cabeça só servia para bater nos outros. ─ Sasuke disse em brincadeira para a menina, a deixando com as bochechas vermelhas ao lembrar do que aconteceu.

Ela franziu a testa e cruzou os braços, soando autoritária em sua próxima fala:

─ Não temos tempo a perder, vamos logo acabar com aqueles caras.

Um sorriso surgiu no rosto do Uchiha, pensando que ela continuava a mesma de quando era criança. O sorriso se abriu ainda mais quando percebeu que agora, não eram mais apenas uma dupla de pirralhos, eram uma dupla de poderosos ninjas.


Notas Finais


O que acharam? Comentem suas opiniões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...