1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da guerra >
  3. Infantil

História Por trás da guerra - Infantil


Escrita por: Safira_N

Notas do Autor


Olá meninas ❤️❤️❤️ mais um capítulo para vocês💗

Boa leitura 💗

Capítulo 18 - Infantil


Naruto foi o primeiro a sair correndo em direção ao vestiário, e logo os outros fizeram o mesmo.

 

 

 

- SASUKE! DEVOLVE A MINHA MOCHILA! 

 

 

 

Ao entrar no local, eles se depararam com Sakura segurando um tênis na mão o mirando em Sasuke. O moreno apenas sorria ameaçando jogar a mochila sobre o armário. O armário que com certeza ela não alcançaria.

 

 

 

- Abaixa o tênis, chiclete - Segurou a mochila apenas com uma mão e com a outra fez gesto para ela abaixar o tênis.

 

 

 

- NÃO VOU ABAIXAR NADA! - Sasuke arregalou às Ônix quando viu o tênis voando a toda velocidade em sua direção. Isso não fazia parte do plano. O que se passava na cabeça de Sakura? Queria lhe matar de verdade?

 

 

 

- Meu tênis! - O loiro se deu conta que o sapato que voou em Sasuke, era seu. - Espera aí! - Correu tentando salvar seu outro sapato, mas Sakura também o lançou.

 

 

 

- Doida! - Sasuke soltou a mochila tentando desviar do sapato, mas com esse movimento rápido acabou perdendo sua toalha pelo caminho.

 

 

Todos arregalaram os olhos vendo o Uchiha nu em suas frentes.

 

 

 

- Ah - Kiba gritou tapando seus olhos com as mãos.

 

 

 

- TEME! - Naruto puxou Sakura, a grudando em seu peito tirando qualquer chance de visão em direção ao moreno. - COBRE ESSE NEGÓCIO! 

 

 

 

- A culpa foi dela! - Sasuke apontou para a rosada.

 

 

 

Naruto olhou confuso para Sakura, que ria abafado em seu peito. Ela levantou o olhar para ele.

 

 

 

- Pensei que fosse uma mulher! - Falou entre risos - Eu não vi nada alí! - Voltou a gargalhar, deixando um Sasuke incrédulo.

 

 

 

- O que? Olha de novo pra ter certeza! - Falou emburrado enquanto recolhia a toalha do chão. - Vou te mostrar quem é a mulher!

 

 

 

- Ou Ou Ou - Gaara balançou as mãos nas frente do corpo - Olha a baixaria.

 

 

 

- Vai mostrar o quê? - Sakura ameaçou se virar, mas foi impedida por Naruto.

 

 

 

- Ei Sakura, não dá ouvidos pra ele não! - A apertou mais contra seu peito - Sasuke! A Sakura não pode ver isso. E a gente não quer ver também não, então COBRE! - Falou mais alto a última palavra.

 

 

 

- Isso mesmo! - Sakura abraçou Naruto - Também não quero ver!

 

 

 

- Falsa - Sussurrou colocando a toalha de volta no lugar.

 

 

 

- Por que vocês dois não se comportam como duas pessoa normais? - Sai balançou a cabeça em negação.

 

 

 

(…)

 

 

 

CONSULTÓRIO

 

 

 

- Nunca desconfiaram que vocês estavam se encontrando? -  Com todos aquele acontecimentos, a moça pensou que alguém poderia saber.

 

 

 

- Há - Sasuke levou a mão ao queixo se recordando de algo - Nunca desconfiaram, mas algumas semanas depois, Naruto acabou descobrindo. Assim como também descobrimos o que ele fazia.

 

 

 

(...)


 

 

 

Sasuke sorria olhando para seu aparelho celular, enquanto relia a mensagem que mandou para uma certa garota de cabelos rosados que para sua infelicidade, estava realmente roubando as batatas de Gaara. Guardou o objeto no bolso fingindo que nada estava acontecendo, voltando a falar com seus amigos sobre o jogo de futebol. Sakura sentiu o celular vibrando em sua mão. Ao olhá-lo se deparou com uma mensagem, e não uma mensagem qualquer, e sim a mensagem do garoto que andava tendo encontro às escondidas por toda a escola.

 

 

 

"Branquela= Armário de vassouras?"

 

 

 

A rosada sorriu arqueando apenas uma sobrancelha. Bom, eles ainda não haviam feito nada dentro do armário de vassouras e com toda certeza o zelador não iria estar vigiando esse lugar a uma hora dessas.

 

 

 

- Vou ao banheiro - Se levantou encarando Gaara - Não coma todas as suas batatas - Estreitou os olhos na direção dele. Sasuke olhou para os lados pensando em algo para fugir do refeitório. Notou que Naruto não havia aparecido a nem um momento, isso era um milagre já que parecia que dormia amarrado.

 

 

 

- Onde está o Naruto? - Perguntou aos garotos.

 

 

 

- Não faço idéia - Kiba respondeu também olhando em volta.

 

 

 

- Vou procurar por ele - Nunca ficou tão feliz por não ver o seu amigo loiro.

 

 

 

Se levantou em direção aos corredores, como quem não quer nada. Sorriu de lado vendo a rosada parada no corredor do tão abençoado armário de vassouras. Olhou por sobre os ombros conferindo que ninguém estava vindo. Após ter a certeza que eram apenas eles dois, a puxou juntando seus lábios em um beijo casto.

Estava adorando seus encontros às escondidas, havia semanas que estavam ficando.

 

 

 

- Sabe o que você poderia fazer - Disse assim que seus lábios se separaram.

 

 

 

- Hum? - Lhe deu mais um beijo antes de ouvi-lo responder.

 

 

 

- Aquele negócio com as pernas - Sorriu safado.

 

 

 

- Que negócio? - O olhou confusa.

 

 

 

- Aquilo que você fez com as pernas, no dia do teste. - Levantou as sobrancelhas em sugestão.

 

 

 

- Sasuke! -  O repreendeu.

 

 

 

- O que? - Sorriu ainda mais - É muito excitante. 

 

 

 

- Não.

 

 

 

- A por favorzinho!

 

 

 

A beijou novamente dessa vez um beijo mais quente, enquanto a empurrava para trás tentando achar a maçaneta da porta. Quando a abriu, voltou a empurrar devagar a rosada. Abriu os olhos apenas para conferir se não havia nada para atrapalhar o caminho, mas foi surpreendido pelo armário cheio. Não cheio de vassouras, mas de pessoas.

 

 

 

- Naruto? - Sasuke falou de olhos arregalados, vendo o amigo com a mão por dentro da camiseta da garota.

 

 

 

- Sasuke? - o loiro se virou rapidamente, fechando o botão de sua calça, e franzindo o cenho ao ver a mão do Uchiha na bunda da rosada.

 

 

 

- Hinata? - Sakura olhou por sobre os ombros a garota arrumando sua roupa.

 

 

 

- Sa-Sakura - Seu rosto estava completamente avermelhado.

 

 

 

- Hinata! É por isso que anda vindo de saia?! - Sakura também arregalou os seus olhos verdes, não crendo no que via.

 

 

 

Hinata era quieta, uma garota meiga que parecia ter vergonha de tudo, Mas parece que estavam errados em pensar assim. Andava mais acesa que a rosada.

 

 

 

-Ah. Eu… - A morena de olhos perolados não sabia como se explicar.

 

 

 

- No armário de vassouras? - Sasuke perguntou surpreso, afinal era a Hinata.

 

 

 

- E por que sua mão está na bunda da Sakura? - Fez expressão de "entendi" - Tá ficando com ela! Escondido! - Acusou 

 

 

 

- Vocês não estão muito diferente da gente - Sakura se virou colocando as mãos na cintura.

 

 

 

- Mas eu não finjo que vou matar a Hinata - Balançou a cabeça em negação. 

 

 

 

- Isso não é fingimento - Os dois falaram juntos, como se estivesse ofendidos. 

 

 

 

- Espera até todo mundo ficar sabendo o quanto se "odeiam" - Fez aspas com o dedo. Se sentia traído por separar tantas brigas atoa.

 

 

 

- Espera até o Neji, saber disso - Apontou para ele com os olhos estreitos.

 

 

 

- Se você não contar, eu também não conto! - As palavras saíram de sua boca na velocidade da luz após ouvir o que o Uchiha lhe disse.

 

 

 

- Fechado - Sasuke fez uma careta se recordado de algo - Por que não facilita a minha vida, igual a Hinata facilita a do Naruto? - Se virou para a rosada. Sakura o olhou com expressão de tédio. Era óbvio que se referia ao fato de Hinata vir de saia, enquanto ela sempre estava de calças.

 

 

 

- Quer ficar com outra garota?

 

 

 

- Você fica linda de calça! 

 

 

 

- Dançou - Naruto começou a gargalhar.

 

 

 

- Cala essa boca - Fechou sua expressão - E sai do armário!

 

 

 

- Cheguei. Primeiro. - Falou pausadamente antes de fechar a porta na cara de ambos.

 

 

 

Sasuke respirou fundo encarando a rosada nos olhos.

 

 

 

- E agora? - Ela entortou os lábios enquanto perguntava.

 

 

 

- Há. Vamos pra sala de aula mesmo - Deu de ombros a puxando pela mão para saírem do corredor.

 

 

 

(…)

 

 

 

CONSULTÓRIO

 

 

 

- Nunca esperei encontrar a Hinata se agarrando com o Naruto pela escola - Sakura levantou as mãos em sinal de desentendimento.

 

 

 

- Naruto. - Sasuke sorriu anasalado - Ele não estava nem um pouco diferente de mim, meses depois que descobrimos que Sakura estava grávida. Ele descobriu que seria pai! 

 

 

 

- Ele nunca correu tanto quando Neji ficou sabendo - Sakura gargalhou abraçando o marido.

 

 

 

- Mas. - A mulher os interrompeu - Ainda não entendi. - Franziu o cenho - O que Sakura continuou fazendo?

 

 

 

- É verdade. - Passou as mãos nos cabelos rosados sobre os seus ombros - Quando estávamos ficando. Sakura não parou as provocações - Olhou para a mulher - Por gostar dela, eu acabei me sentindo usado. - Suspirou - me desculpe a palavra, mas eu fiquei puto.

 

 

 

(…)


 

 

 

Sakura caminhava com sua bandeja em mãos junto de suas amigas. Hoje teriam um intervalo normal, sem saírem às escondidas por aí. 

 

 

 

- A Karin não desisti? - Ino chamou suas atenções apontando com a cabeça para a mesa que estavam indo.

 

 

 

Karin estava debruçada sobre a mesa enquanto falava algo para Sasuke. Sakura franziu o cenho ao perceber que o Uchiha estava a respondendo, até soltou um pequeno sorriso balançando a cabeça em negação. Se sentiu incomodada com isso. Será que Karin não havia entendido seu recado? A rosada apertou seus passos, se sentando na mesa ao lado do moreno.

 

 

 

- Oi bebê - Lhe deu um beijo na bochecha, levando a mão em seu queixo trazendo seus lábios para o dela.

 

 

 

Naruto parou seu copo de suco no meio do caminho, enquanto olhava para os beijinhos que o Uchiha recebia. Todos na mesa pararam o que estavam fazendo para olhar, e bom todo mundo percebeu o porquê de Sakura estar fazendo isso, afinal já havia feito antes. Já Sasuke a olhava lhe beijar sem nem uma expressão aparente. Ele também sabia o que ela estava querendo fazer.

 

 

 

- Oi Karin, como vai? - Sorriu cinicamente se virando para a ruiva. - Não vi você aí.

 

 

 

- Vadia - Bufou de raiva se retirando da mesa.

 

 

 

A rosada gargalhou junto das meninas, enquanto olhava para as costas da ruiva. Naruto ficou observando a expressão no rosto de seu amigo. Não parecia ter gostado do que a rosada havia acabado de fazer.

 

 

 

- Sakura, será que podemos conversar um instante? - O loiro se levantou não esperando a resposta. Logo Sakura o acompanhou.

 

 

 

- Sim? - Perguntou levando seu copo até a boca.

 

 

 

- Isso não teve graça! - Naruto fechou sua expressão a encarando nos olhos.

 

 

 

- O que foi? - Sakura levantou os ombros - Ela me provoca, por que não posso fazer o mesmo?

 

 

 

- O problema não é vocês se provocarem - Naruto apontou disfarçadamente para a mesa - O problema é quem VOCÊ está usando para provocar.

 

 

 

Sakura acompanhou seu dedo, observando Sasuke sentado na mesa. Realmente sua cara não estava muito boa, mas às vezes ele era sério assim mesmo, então por que a culpa seria sua?

 

 

 

- O Sasuke não se importa com isso. - Deu de ombros bebendo todo o líquido do copo.

 

 

 

- Tem certeza? - Umedeceu os lábios. - Não é a primeira vez que ele me pareceu estressado com isso!

 

 

 

- Mesmo sabendo que a gente fica, você ainda acha que ele ficou bravo aquele dia? - Sakura sorriu balançando a cabeça.

 

 

 

- Pode ser que ele tenha fingido - Suspirou passando as mãos no rosto - Mas hoje já não está parecendo isso. - O loiro a olhou por mais alguns segundos antes de voltar para a mesa.

 

 

 

A rosada suspirou olhando para o copo vazia em sua mão antes olhar para o moreno. Ele também a olhava, mas desviou o olhar antes de se levantar e caminhar para a saída do refeitório. Será mesmo que ele estaria bravo apenas por causa de uma brincadeira?

 

 

 

(…)

 

 

 

A rosada estava escorada no carro do Uchiha, o esperando para irem embora. Hoje era dia de fazerem trabalhos juntos. O viu saindo da escola, mas percebeu que ele parou no meio do caminho se virando para trás. Karin o chamava lhe estendendo alguma coisa. Ele sorriu pegando o que lhe era entregue e falando alguma coisa que ela não poderia escutar por estar longe. Bufou se virando para o outro lado. Karin era impossível, não desistia de tentar lhe provocar. E por que Sasuke estava dando moral no fim das contas?

 

 

 

-Vamos? - Se assuntos com Sasuke parado a sua frente.

 

 

 

- Sim - Sorriu olhando para a entrada da escola. - Você demorou - passou os braços em torno do pescoço de Sasuke.

 

 

 

- Sabe... - Sasuke olhou por sobre ombros vendo Karin - Quando é que você vai crescer? - Voltou seu olhar a ela usando um tom mais sério.

 

 

 

- Do que está falando? - O soltou 

 

 

 

- Dessa palhaçada que fica fazendo pra provocar a Karin.

 

 

 

- Não estou fazendo nada.

 

 

 

- Vai mentir pra mim? - Sorriu em sarcasmo - A desculpa, Sakura, eu me esqueci que MENTIR, é a única coisa que sabe fazer - Falou irritado dando a volta em seu carro.

 

 

 

- Como assim é só o que sei fazer? - Se sentiu ofendida com as palavras.

 

 

 

- E não é? - A olhou por um momento antes de abrir a porta do carro, mas a rosada se manteve em silêncio - Não fala nada, porque já conhece muito bem a resposta! 

 

 

 

- Deixa de ser idiota, Sasuke - Franziu o cenho o encarando - O que deu em você?

 

 

 

- Nada. A propósito, acho melhor deixar o trabalho pra outro dia. Não tô muito afim de falar com você. - entrou no carro logo em seguida o ligando.

 

 

 

- O que? - Disse incrédula olhando para o carro saindo do estacionamento.

 

 

 

- Eu te avisei - A rosada olhou para o lado se deparando com Naruto a encarando de braços cruzados.

 

- Me avisou? - Fechou ainda mais sua expressão - Se o Sasuke está pensando que vai sair e me deixar falando sozinha. Está muito enganado! - Saiu andando a passos rápidos pela rua. Deixando um Naruto confuso para trás.

 

- A onde vai? - A gritou de longe.

 

- Matar o Sasuke!

 

CONTINUA….

 


Notas Finais


O próximo capítulo será batizado de Capítulo da treta kkkkkkk o negócio vai ficar sério. Vamos ter o assunto da Karin, a ligação e mais umas coisinhas que eu não posso contar ❤️❤️


Aliás, eu queria mostrar para vocês a sinopse da nova fic que estou planejando. Ela irá se chamar "TE AMO...CARA? E a sinopse é a seguinte

Você que está lendo essa sinopse.

Vamos imaginar que você é um homem, apaixonado por uma garota desde a época do colegial, mas suas chances com ela são mínimas.

Não!… Não porque ela é popular ou que você seja um nerd que as pessoas acham estranho! Longe disso, mas e se essa garota fosse considerada um "Joãozinho" por seus amigos? Aliás, considerada por TODOS.

Sim!… Um Joãozinho. Você deve estar imaginando, uma garota de roupas largas os cabelos presos em um coque, e apenas por isso ganhou o apelido de Joãozinho… Se pensou assim (ESQUEÇA), mas se pensou em uma garota bonita que pega mais mulheres que os garotos da faculdade, você acertou!

O negócio não acaba por aí... E se você pensasse que não dava pra piorar a situação? Mas derrepente você acorda no corpo dessa garota! Oh! Não, não, não! Me desculpem, ainda dá pra piorar! E se descobrisse que estava GRÁVIDO? Ou seria GRÁVIDA?

O QUE VOCÊ FARIA?

Bom vocês, eu não sei.

Já, Sasuke Uchiha, vai ter um ataque cardíaco!

Enquanto, Sakura Haruno, vai pular de felicidade por se tornar tudo que queria!

Tá afim de descobrir como tudo isso vai acontecer? Então, embarque comigo nessa enorme aventura de troca de corpos!

EU AINDA NAO SEI QUANDO VOU DAR INÍCIO A ELA, MAS QUERIA COMPARTILHAR COM VOCÊS ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...