1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás da máscara (Camren) >
  3. Capítulo X

História Por trás da máscara (Camren) - Capítulo X


Escrita por: DudaDbr

Capítulo 10 - Capítulo X


Camila pov

Já era sábado, e eu ia gravar e resolvi chamar a Lauren

WhatsApp on

C- Lern?

L- Oi Camz

C- Você pode vir aqui daqui uma hora?

L- Sim

C- Vem de bicicleta tá?

L- Ok

WhatsApp off

Arrumei a minha mochila com tudo o que eu precisava para gravar,e fui esperar a Lauren. Em pouco tempo ela chegou

L- Oiê Camz

C- Oiê Lern

L- Para onde vamos?

C- Gravar, quer dizer eu quero que você vá comigo.

L- Ok.

E saímos de lá. Chegando eu arrumei tudo.

C- Tá pronta para ver a magica?

L- Estou, vai logo que eu estou ansiosa.

Ponhei a música e liguei a câmera, e comecei a dançar.

Quando acabei a Lauren começou a bater palmas, desliguei a câmera, desmontei e guardei tudo e tirei a máscara.

C- Gostou?

L- Amei

Eu a beijei, foi quando eu ouvi alguém bater palmas, eu instantaneamente parei de beija-la e olhei para a pessoa quer dizer as pessoas, adivinha quem tava lá. Isso mesmo Dinah, Normani e Ally, eu e Lauren estávamos em choque. Aí a única coisa que eu pensei foi correr para não apanhar.

Naquele momento, eu sabia que tinha tudo desmoronado.

C- Me fudi- Murmurei

D- Que show ein.

C- Dinah...

D- Fica quieta, eu não acredito sério Camila, isso é sério

C- É... Talvez.

D- Foram dois anos Camila DOIS ANOS, e você não falou nada.

C- Você queria que eu falasse o que, A Dinah sabe aquela garota que você é obcecada, eu sou ela

D- Você contou para Lauren.

C-  Eu contei para Lauren, porque eu não tinha outra escolha, e outra eu só contei porque você estava me perseguindo de carro.

D- Isso não é desculpa.

C- Ah não é, então me fala o que é desculpa, porque para começar, eu não planejei contar para Lauren, em momento algum, e eu só contei porque eu estava fugindo de você.

D- Quer saber , eu não vou falar mais nada para você, mais nada e pega essa merda de colar de amizade para você.

Ela tirou o colar que dei para ela quando tínhamos dez anos e jogou no chão e foi embora, foi aí que eu percebi eu perdi a minha amiga, perdi a minha melhor amiga, tudo desabou, eu caí no chão de joelhos e comecei a chorar, Lauren me consolou.

L- Calma Camz.

C- Eu perdi minha melhor amiga Lauren.

L- Eu ainda estou aqui Camz, pode chorar, eu não vou sair do seu lado.

C- Obrigada Lern... Por isso

Ela beijou minha testa, ficamos um tempo lá, até eu parar de chorar, peguei o colar que Dinah tinha jogado no chão, e fomos embora.


Notas Finais


Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...