História Por trás da máscara(Sasusaku) - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasusaku
Visualizações 505
Palavras 828
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hihi :3 acharam q eu n ia postar nada nér

Capítulo 31 - Momento sasusaku


Fanfic / Fanfiction Por trás da máscara(Sasusaku) - Capítulo 31 - Momento sasusaku

              Sakura on

Depois de tomarmos nosso chocolate na saída da padaria sasuke oferece a mão.

Sasuke- pega.

Então ta né, assim eu fiz.

Sasuke- e então oque quer fazer?

Sakura- quero conversar Sasuke.

Uma hora ou outra teríamos que ter aquela conversa,tentava não demonstrar mas a verdade é que eu realmente estava perdidamente apaixonada por esse maldito uchiha,oque aconteceu comigo?isso não era para ter acontecido,mas aconteceu e ele também disse que me amava,me lembro a todos os segundos daquela fease,mas chega de prolongar tudo isso não somos mais crianças e temos que saber oque queremos.

Sasuke- ta bom sobre oque?.

Olho para aquelas incríveis ônix me olhando com curiosidade, não consigo evitar de corar,mas eu tinha que ser forte,a coragem ia e voltava,arrastei o mesmo até um banco protegido da neve,me sentei ali e em seguida o vi fazer o mesmo,eu evitava fitar seus olhos então para ter mais coragem olhei para as minhas mãos.

Sakura- S-s-sasuke v-v-vo-voc-voce j...

Antes de terminar minha frase,Sasuke me abraça de lado,seu abraço é fofo e forte,consigo sentir amor, fico encurralada na curva de seu pescoço, consigo inalar aquele perfume fantástico, me afago ali,retribui o abraço na mesma altura,fazendo uma de minhas mãos afaga seus cabelos sedosos e negros não tem comi explicar aquela sensação, apenas o que eu estou sentindo,estou perdida pelo o uchiha, fecho meus olhos aproveitando cada segundo estou com medo de que tudo aquilo um dia acabe,e por isso eu preciso ter essa conversa sem me afastar de seus braços eu crio coragem para dar o primeiro passo.

Sakura- Sasuke e-eu..

Sasuke- shhh não fala nada...apenas ouça.

Fico sem entender, Sasuke me aperta ainda mais forte,evitando qualquer espaço entre nós, ele não faz ideia de como aquilo me deixa feliz,seu abraço é como se ele quisesse me proteger para sempre escuto um sonoro suspiro vindo do mesmo,e sua respiração fraca e tranquila esquentando minha orelha.

Sasuke- da mesma forma que você usava uma mascara, eu também usava, eu sempre fui fraco quando eu te vi e soube da sua história, vi muito de mim em você, por isso que eu a tratava daquele jeito,não tinha nada a ver,com aquelas coisas que você usava só não queria me envolver,mas dai eu comecei a sentir ciúmes, e a coisa foi ficando seria e quando te vi naquele casamento eu quis você eu quis cuidar de você por que mesmo antes de te conhecer assim,com sua aparência naturalmente linda eu ja sabia que te amava,e agora você esta aqui comigo,me ajudando em um momento tão difícil, me perdoa Sakura mas eu te amo.

Demorou até cair a ficha, meus olhos sem eu perceber lacrimejaram a cada palavra dita por Sasuke, aquilo realmente estava acontecendo?suas palavras foram tão sinceras sua respiração descontrolada indicava nervosismo, esse é o momento perfeito para conversamos.

Sakura- entao estamos empatados seu idiota,você roubou as palavras que eu ia falar... e-eu te a-amo Sasuke.

Sinto seu coração acelerar entrando em uma harmonia perfeita com o meu,não precisava de mais nada,nada nos impedia então pela primeira vez eu tomei a iniciativa de nos afastar e juntar nossos lábios.

Depois que nos re compomos sorrimos aliviados,pelo sentimento um do outro,ficamos muito tempo conversando e tirando sarro um da cara do outro,entre outros assuntos aleatórios.

Sakura- por que esta rindo uchiha?eu por acaso sou palhaço?.

Sasuke- aff,garota chata.

Dizia enquanto revirava os olhos,tentando conter o riso.

Sakura- Sasuke, você disse que depois que tomarmos nosso chocolate quente,eu poderia fazer ou comer oque eu quisesse.

Sasuke- aah não, la vem você de novo com essa ideia estupida de tomar sorvete,Sakura ja anoiteceu e mesmo que fosse dia,ninguém vende sorvete no frio.

Droga,isso era realmente verdade a escuridão e o pouco movimento na cidade indicava ser bem tarde,ficamos tão entretidos no assunto que a hora passou voando.

Sasuke- vem,vamos voltar para o hotel.

Novamente ele estende as mãos para mim,e juntos seguimos até ao hotel,saímos do elevador,eu estava morrendo de frio,precisava tirar toda a friagem do corpo com un banho quente de pelar porco,pego algumas roupas na mala e sigo para o banheiro,vou tomar um belo banho aproveitando que Sasuke foi de carro comprar sei la oque,ele falou tão rápido que eu mal entendi,ligo agua na banheira, sinto a água invadir meu corpo me arrepiando da cabeça aos pés me sinto tão relaxada.

??- sakura quero mijar.

Uma foz grave e que eu conheço bem,Sasuke.

Sakura- AAH SASUKE VAI MIJAR LA FORA.

Grito para ele me ouvir do outro lado da porta que nos separa.

Sasuke- nem pensar,abre logo isso,é só você fechar o box,eu não vou ver nada,eu juro,mas pelo amor de kami abra logo essa porta que eu estou quase mijando.

Ele fica repetindo aquilo toda hora,sem aguentar mais eu repenso.

Sakura- Sasuke eu vou abrir,mas se você tentar fazer alguma coisa, eu enfio o cabo do rodo dentro de você, bem na saída da sua agradável área de alimentação.

Sasuke- ta,anda logo.

Me levanto e me enrolo na toalha,meio hesitante eu abro a porta, maldito uchiha,ele ja chega entrando,só de cueca box e com algumas roupas na mão, assim que ele entra ele tranca a porta do banheiro e guarda a chave com ele.


Notas Finais


Sasuke mentirosa1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...