1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás Das Câmeras >
  3. Bieber?

História Por Trás Das Câmeras - Bieber?


Escrita por: Swagjust3n123

Capítulo 2 - Bieber?


Madison POV

Estava me arrumando quando Louise quase derruba a porta do quarto.

Mais um pouco a porta caia- Falei rindo

Vai se fuder, não está pronta ainda por quê?- Perguntou

Por que acho que alguém me ligou mais cedo pra falar de uma festa de merda que podia muito bem esperar pra falar pessoalmente, e acho que nem vou- Disse e Louise revirou os olhos.

Ah você vai sim- Ela disse seca

-Vou é?- Me fiz de desentendida, é muito bom irritar ela.

Vai, e a gente está muito atrasadaaaa!- Ela praticamente gritou olhando o celular

Ok! Já estou pronta- Disse

Como você consegue? Até levantando mais cedo você se atrasa, puta merda- Ela disse entrando no carro e dirigindo.

É um dom baby- Disse e ela riu

Belo dom.- Louise disse rindo

Chegamos à escola e já estava prestes a bater o sinal, como sempre quando chegamos o colégio inteiro parou qual o problema? Só por que chegamos em uma Porsche?

Bom, você deve estar se perguntando o porquê da porsche, pois bem, nossos pais são dono de uma linha de carros, o que faz a gente ser umas das pessoas mais ricas de NY, mas me acho uma pessoa humilde, mesmo com o tanto de dinheiro que tem na minha conta bancaria.

Chegamos, bateu o sinal, entramos na sala e sentamos no fundo, por que não somos muito estudiosas não.

Então Mad, vou direto para sua casa hoje, para a gente se arrumar junta- Lou disse.

Para que?- Perguntei

Aloou, a festa, lembra- Ela disse estralando os dedos na minha frente.

A é verdade tinha esquecido- Disse, e realmente tinha esquecido.

Típico de Madison né- Ela disse rindo e eu ri também

Posso saber a piada, também quero rir- A Srta. McCartney perguntou, e a sala inteira virou para nos ver, odeio essa professora chata.

Nada não prozinha- Lou disse e deu vontade de rir, mas tive que segurar.

Então vamos prestar atenção na aula, por favor?- Ela disse voltando a escrever na lousa

Odeio ela- disse e Lou concordou

Queria tanto ter ido ao show do Justin- Disse para Lou e ela revirou os olhos

Quem manda deixar para comprar os ingressos de ultima hora? Logico que ia acabar né idiota, estamos falando do Bieber- ela disse e eu fiz cara de choro.

Já que ele está aqui, já pensou ele ir ao Club hoje?- ela disse

Mano, nem inventa, você acha que ele vai a festas desse tipo?- disse e ela concordou idiota

Agora cala a boca que eu quero assistir a aula, não estou a fim de ir para detenção de novo não.

Justin Bieber POV

Eu estava morto, e ainda tinha a festa que o Matt chamou, sinceramente, eu estava sem nenhuma vontade de ir.

Ontem de noite tinha comido umas três putas, e me drogado ate não aguentar mais, é tão difícil ser famoso e sempre se passar por uma boa pessoa, sabe? Eu sempre gostei de cantar e ver as garotas gritarem meu nome, mas é tanta pressão que você acaba só fazendo merda, têm os filhos da puta dos paparazzi, as fãs malucas, são tantas coisas, você não tem privacidade, se eu faço alguma coisa o mundo inteiro sabe na mesma hora, é cansativo para caralho, mas tem uma coisa que ninguém sabe só os mais próximos, ninguém sonha que sou o maior traficante dos EUA, como ninguém sabe? Simples, eu mando os outros fazerem e falarem por mim, nunca deixo pistas ou algo do tipo, e não há hipótese alguma de algum filho da puta descobrir, e o melhor, só mando e ganho uma grana preta sem fazer quase nada, ‘a, mas como não desconfiam desse dinheiro todo?’ Fácil, acham que esse dinheiro todo é dos shows, musicas etc.. Não tem como eu ser pego.

Já eram 20h e eu nem estava pronto, o Matt ia me matar.

Madison POV

Madison! Já são 20h30min e você nem começou a porra da maquiagem- Louise disse, ela já estava pronta e linda como sempre, com um vestido colado preto, curto e com um salto preto, maquiagem beem marcada e o cabelo solto com as pontas onduladas.

Baby, juro que não vou me atrasar hoje-Disse sentando em frente da minha penteadeira para fazer minha make.

Fiz minha make em tempo recorde, fiz uma maquiagem preta bem marcada nos olhos, batom vermelho, corei um pouco a maça do meu rosto, coloquei meu vestido, ele é preto, curto com as costas nuas, coloquei um salto preto e deixei meu cabelo ondulado, eu e Louise estávamos vestidas para matar.

Já eram 22h30min, até a gente chegar era mais uma hora, como iriamos entrar? Quando eu tinha 16 anos eu e Louise, somos da mesma idade, fizemos uma identidade falsa para entrar nas baladas, nunca fomos barradas, já fomos a praticamente todas as boates daqui, quase todos conheciam a gente, então nem precisava falar nada, nem pegar fila, era só os seguranças ver nossos rostos que já abriam a porta, isso era bom, sempre somos convidadas para as festas daqui, digamos que somos bem populares, para todos, primeiramente pelo sobrenome, e segundo por que sempre estamos em todas.

Chegamos e a fila estava enorme, é tão bom não pegar fila.

Deixamos o carro com o manobrista e fomos passando pela aquela multidão e paramos de frente aos três seguranças na porta, todos na fila ficaram olhando.

Nome?- um dos armários a minha frente disse

Moscovis- disse e ele já abriu a porta, nem olhou na lista, deu um sorrisinho de “obrigada”.

Isso aqui é enorme, e está lotado- Disse olhando para as pessoas dançando.

Está mesmo, vem vamos beber um pouco- Lou disse me puxando para o bar que estava mais “vazio”.

Eu quero 2 batidas de morango com vodca-Louise pediu

Mais alguma coisa?- O barman mais bonito que eu já tinha visto perguntou

Por agora só isso- ela disse e eu estava besta com aquela beleza, socorro senhor.

Toma- Lou me estende minha batida- você está bem?- perguntou

Eu? Estou ótima- disse e o barman saiu de perto- Que barman é esse hein? Meu Deus do céu- Disse tomando minha batida que estava muito boa por sinal

Bonitinho- ela disse fazendo bico e olhando pra ele

Eu preciso do numero dele, é muito gato- disse e levantei a mão chamando ele.

Deseja alguma coisa?- ele disse todo formal, sendo sexy para caralho.

Quero uma dose de tequila- disse

Duas- Lou disse

Mais algo? Ele pergunta

Sim, seu numero- disse bem sínica e ele da um sorriso sapeca e vai por minha tequila e volta com os copos e um guardanapo com seu numero e nome, pisca para mim e sai de perto e eu dou um sorriso vitorioso.

Vamos dançar um pouco?- Lou disse e eu assenti

Entramos no meio das pessoas dançando e paramos e começamos a dançar, estava tocando uma musica brasileira, se não me engando era funk, me lembro por que quando estive lá no Brasil de férias, em todas as festas tocava esses tipos de musica.

Começamos a rebolar, a musica era empolgante, excitante, enfim. Eu já estava um pouco alterada, Louise também, começamos a dançar juntas passávamos a mão pelo corpo, rebolávamos até o chão, estava suada, Louise não estava diferente, estava com sede, mas não queria parar de dançar, Louise já tinha achado alguém para se pegar e fiquei sozinha, dancei mais um pouco até ver um tumulto, não dava para ver o que ou quem era, fui buscar uma bebida para mim, pedi uma vodca com energético, e estava voltando com a cabeça baixa para a pista de dança, quando esbarrei em alguém e derrubei minha bebida.

Oh meu deus, me desculpa eu não te vi- disse enxugando minha mão.

Puta que pariu garota olha por onde anda porra- a pessoa disse passando a mão onde estava molhado.

Bieber- Disse indignada, porra era o Justin Bieber.

Não, o bob esponja.


Notas Finais


Genteeee, obrigada de verdade pelos comentário, vocês são demaissssss! ❤❤ Vocês querem grupo no whatsapp?? Tô pensando em fazer um, me digam o que estão achando, e se querem o grupo, obrigada
Beijinhos 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...