1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das Câmeras >
  3. Precisamos Conversar

História Por trás das Câmeras - Precisamos Conversar


Escrita por: Marinsc

Notas do Autor


Boa tarde meus bichinhos? como vocês estão? espero que bem.

Peço que deem uma olhada na minha fanfic Choni ''Com amor Toni''.

E também peço os comentários e votos de vocês, e agradeço por sempre fazerem isso.

Boa leitura, Beijinhos...

Capítulo 37 - Precisamos Conversar



POV Madelaine Petsch

Ouço vagamente o som do despertador, começo a mexer meu corpo lentamente, abro meus olhos piscando seguidas vezes, olhando o teto do meu quarto com a visão ainda meia turva. Me espreguiço na cama sentindo meu corpo todo se esticar, levo minha mão até a cômoda pegando aquele aparelho que insistia em tocar, desliso meu dedo sobre a tela acabando de vez com aquele barulho, que tanto me incomodava.

Me sento na cama levando a palmas de minhas mãos até os olhos começando a esfregar levemente, caminho em direção ao banheiro me livrando da única peça de roupa que havia em meus corpo, agacho por um momento para pegar minha calcinha vermelha do chão e colocar em um cesto de roupas sujas que havia perto do banheiro, apoio minhas mãos sobre o pedra que envolvia a pia do banheiro, olhando para o grande espelho em minha frente, capturando minha escova de dentes com a mão direita, começando a fazer as coisas que me eram rotina de segunda a sexta todo dia de manhã.

Sinto a água quente batendo em meu corpo, fazendo ele todo se aquecer, fecho meus olhos querendo sentir aquela sensação gostosa, por um instante flash da Vanessa vem em minha mente.

Subo para a superfície emergindo na água, levo as mãos até meus cabelos o jogando para atrás e abrindo meus olhos em seguida. Olhos em minha volta tentando achar a linda mulher que estava nadando comigo, meus olhos param em uma enorme pedra onde ela estava deitada me observando com atenção.

Abro meu olhos pegando o sabonete com o aroma de flores que eu tanto gostava o esfregando em minhas mãos, começando a passar em todo o meu corpo, enquanto minha mente insistia em vagar sobre os pensamentos.

"Minhas mãos vão de encontro aos seus ombros a empurrando um pouco forte a fazendo deitar ofegante sobre a pedra, eu não queria dar tempo para ela se recuperar. Me coloco no meio de suas pernas a abrindo com pressa olhando sua intimidade lisinha completamente escorrendo de prazer, sem pensar duas vezes abocanho rapidamente sentindo seu gosto em minha boca, fazendo meu corpo vibrar.''

Respiro fundo, sentindo um frio no estômago e um incômodo em minha intimidade, rapidamente movo minha mão a regulagem do chuveiro esfriando um pouco a água, eu mal havia acordado e já a desejava, nunca desejei tanto alguém, igual a desejo.

POV Camila Mendes

Esse final de semana foi realmente incrível né. — digo, olhando para Vanessa sentada em minha frente, enquanto tomava um gole do seu café.

Foi maravilhoso — ela responde abrindo um sorriso e olhando para algum ponto atrás de mim.

Estamos no refeitório dos estúdios, tomando café, esperando o restante do pessoal chegar, geralmente gosto de fazer isso em casa mas hoje resolvi chegar mais cedo. Levanto minha caneca de divulgação da série e levo até a boca deixando o líquido quente descer pela garganta. Observo Vanessa concentrada em minha frente, relendo suas falas mentalmente, desço o olhar para minha mão a cima da mesa, deixando meu olhar fixar ali.

Vem me dá sua mão — Lili fala esteando sua mão para mim, me fazendo a olhar sem entender.
— para onde vamos? — pergunto é ela sorri abertamente com um pano xadrez em suas mãos.
Apenas confie em mim— ela pede e então eu agarro sua mão e deixo ela me guiar pela enorme casa. Me pergunto o que dela estava querendo fazer, enquanto já saímos para fora da grande casa, meus pés descalços tocam a grama me fazendo sentir um leve desconforto mas logo passa. Olha em nossa volta às grande plantação de flores de diversas cores, ela me puxa para o meio delas.
Pronto chegamos já — diz ela. Largando minha mão para estender o grande pano xadrez em um espaço onde não havia flores, apenas grama.
— se eu soubesse que era um piquenique tinha trazido comida e alguma coisa para beber. — digo. A olhando com as sobrancelhas arqueadas e ela sorri.

Ergo meu olhar para Vanessa vendo se ela não estava me olhando, mas ela ainda estava concentrada nos papéis em suas mãos, menos mal. Meu olhar percorre por todo o lugar e não havia chegado nenhum rosto novo, mais um vez tomo um grande gole do café que agora não estava tão quente.

Eu só quero ficar aqui deitada com você, enquanto olhamos o céu e as poucas nuvens que se encontra nele hoje. — diz Lili. Calmamente enquanto se abaixava para deitar no pano, eu não digo mais nada apenas a acompanho em seus movimentos, me deito de costas levando uma de minhas mãos para trás da cabeça para apoiá-la, e a outra repouso em minha barriga. Volto meu olhar para o céu todo azul, lindo a cima de nós.
Sinto um leve toque em minha mão que estava sobre a barriga, viro meu rosto para o lado, olhando a loira de olhos claros me olhando atentamente.
— nem os seus chegam perto da sua beleza. — digo. Ela abre o seus sorriso gentilmente e em um movimento rápido aproximo meu rosto ao dela, dando um beijo demorado em seus lábios.

No que você tanto pensa - diz Vanessa. Me falando voltar a atenção para ela.

É, em nada — respondo sem jeito.

Não sei porque ainda pergunto né, a resposta é bem óbvia não precisa mentir — diz, dando um pequeno sorriso, me deixando envergonhada.

Da um tempo Morgan, aquilo foi só um final de semana. Não vai ficar se repetindo, sorte aqui só tem você. — digo. Soldando o as pesado de meus pulmões.

Não diga isso, sua vida pode mudar de uma hora para outra, assim como a minha, veja bem, ou com a mulher que tanto desejei. — diz ela. Colocando sua mão sobre a minha em cima da mesa. Um gesto amigo e carinhoso.

Tem razão, mas prefiro não me iludir tanto, para não sofrer muito depois. — digo. Dando um sorriso fraco.

POV Vanessa Morgan

Saindo do refeitório caminhamos pelo corredores em direção onde todo o elenco se reuni esperando alguns comando dos diretores. Adentramos a sala onde praticamente todos já estão presentes, vestidos ao caráter de seus personagens, sentados em cadeiras dobráveis de pano e madeira, observo Camila ao meu lado dando uma olhada rápida para Lili e voltando seu olhar para o chão.
Dou mais alguns passos para frente, cumprimentando todos que estavam ali, especialmente Casey, Cole, Kj , Skeet e Lili. Que estavam mais próximos.

Você parece mais radiante Vanessa — Skeet comenta gentilmente ao me olhar. Para quem não conhece ele interpreta o pai do Jughead.

A muito obrigado Skeet. — falo sorrindo enquanto me sento em umas das cadeiras vazias.

Qual o motivo será? Ou seria quem o motivo? — diz Casey. Dando um sorriso malicioso me olhando com os olhos cerrados, quase fechados, achando suspeito.

Logo vocês saberão — digo. Sorrido confiante, os olhando ficarem mais curiosos ainda.

Oi pessoal — ouço a voz tão conhecida por mim.

Meu olhar se direciona rapidamente para porta buscando a dona da voz que tanto mexia comigo. E ela estava ela parada, conversando com Ashleigh sua postura firme e ereta, corro meus olhos pelo seu corpo olhando a roupa que ela estava usando, já estava caracterizada de Cheryl Blossom.

O que me deixava mais desconcertada ainda, salto alto nos pés, uma calça preta colada em seu corpo, ergo mais o meu olhar, sua blusa transparente com destelhes de rosas bordadas, revelando um sutiã preto pro baixo, um colar bem justo o pescoço.. aquele pescoço que tanto beijei... e a boca com aquele batom vermelho que eu amo, sexy... que mulher sexy.

 

 

Limpa a boca que está escorrendo — diz Camila, bem baixo apenas para mim escutar.

 

Cala a boca — respondo. Revirando meus olhos e ela ri.

Volto a olhar para Madelaine e dessa vez ela estava olhando para mim. Nosso olhos se encontram e ela abre um sorriso, meu coração começa a acelerar assim que ela começa a andar em minha direção, engulo a seco assim que ela para em minha frente.

Oi meu amor — diz ela. Se abaixando, apoiando suas mãos em meu ombro me dando um breve selinho.

As pessoas que conversavam em nossa volta pararam completamente quando a ouviram, sinto minhas bochechas corarem.

Oi amor, senti saudades — digo, lhe dando um sorriso tímido — e ela se sente em meu colo.

Está explicado. — Skeet diz, olhando atento a cena que havia acabado de acontecer.

Vocês estão juntas? O que eu perder? — Casey diz — completamente chocado.

Meu casal é tão lindo — Camila diz. Animada e sorridente.

Finalmente — Cole se pronuncia. — e Lili bate leve palminhas nos olhando.

Sim estamos oficialmente juntas, podem perguntar o que quiser  que irei responder, menos de alguma pergunta envolver Travis, não quero ouvir esse nome mais. — Madelaine diz se ajeitando em meu colo, olhando para nossos colegas de elenco.

Todos estavam reagindo bem, ninguém pareceu achar um absurdo, afinal já estavam acostumados com nos duas contracenando juntas, agora assumir um namoro não pareceu assusta los, apenas um surpresa de momento.

Coloco minhas mãos em sua coxa, enquanto ela respondia às perguntas curiosas de Casey, repouso meu rosto em suas costas, esfrego minha bochecha em sua blusa em um gesto de conforto, abro um sorriso pensando no que havia acabado de acontecer.
Ela me beijou na frente de todos, ela realmente estava me assumindo, e eu estou tão feliz por isso, sinto uma paz invadir todo o meu corpo.

Você esta bem Pink hair?— ela diz olhando por cima dos ombros.

Eu estou feliz — digo, abraçando seu corpo.

Eu também estou feliz — diz ela. É mesmo não a olhando diretamente sabia que ela estava sorrindo.

Vanessa — escuto uma voz me chamar. Ergo minha cabeça a tombando mais para o lado, querendo enxergar quem era.

Michele...

Oi — digo. A olhando e escuto Madelaine resmungar em meu colo.

Preciso falar com você, me um momento? — diz seria. — e eu a olho meio confusa.

Não sei se devo ir, a mulher em meu colo parece não gostar da ideia, já que ela não se move do lugar.

Pode ir. — diz Madelaine. Parece ter ouvido meus pensamentos. Ela se levanta ficando em minha frente. Me levanto em seguida ficando de pé sem sua frente.

Não demoro — digo. Olhando em seus olhos rapidamente e lhe dando um beijo na bochecha, saindo em direção a porta.

To de olho em você — diz baixo, Assim que passo por ela. Me fazendo sorrir com seus possível ciúmes.

Me junto à Michele e saímos pela porta, ela parecia um pouco tensa, eu a acompanha até sua sala, onde organizava suas coisas, ela abre a porta me deixando entrar romeiro, depois a fecha ficando em pé na frente dela.

Sente-se por favor — diz ela. Apontando para cadeira a frente se sua mesa.

É assim eu faço, sentando meia desconfortável. Ela rodeia sua mesa e se senta na cadeira a minha frente.

Aconteceu alguma coisa? —digo. Notando seu nervosismo.

Não — ela dá uma pausa. — Por enquanto... — ela completa.

E eu a olho, franzindo minha testa, confusa.

Como assim. — questiono.

Ela cruza suas pernas, apoiando os cotovelos nos lados da cadeira, entrelaçando seus mãos ao altura do queixo, me analisando, parecia buscar as palavras certas.

Você corre um grande perigo — diz. Ela fala seria, com convicção, parecia que tinha total certeza isso.

Arregalo os olhos, com as palavras ditas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...