1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás Das Câmeras >
  3. Capítulo 1

História Por Trás Das Câmeras - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii gente, bom pra começar o que aconteceu foi que minha conta antiga foi banida acusada de plágio de obra literária pela adaptação.

Eu vou estar repostando as fics, demorei pra fazer isso pelo simples fato de depois do que aconteceu fiquei desanimada a continuar.

Mas agora é vida que segue.

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Dove pov

Estou sentada na frente do computador desde ontem com meu email aberto, faz uma semana que fiz o teste para um novo filme da Disney, Descendentes, onde fiz uma audição para a protagonista Mal, filha de Malévola.

Decido sair um pouco da frente da tela do computador e pego um livro pra ler.Passado o que pareceu ser uma hora, recebo uma notificação em meu email. Dou um salto da cama logo correndo para o computador me animando ao ler a seguinte mensagem.

De: [email protected]
Para: [email protected]

Nós da equipe de descendentes ficamos felizes em anunciar que graças a sua incrível atuação em sua audição, você conseguiu o papel como uma das protagonistas Mal Bertha. Gostariamos que comparecese em nosso escritório nesta terça para acertamos a papelada. As filmagens começam dentro de três meses, mas queremos fazer uma confraternização com o elenco para todos já se enturmarem, essa que será na próxima quinta feira. Esperamos que todos tenham um ano de filmagem maravilhoso.


Esquipe descendentes



-Eu consegui!! - dei um grito alto



Como já é segunda-feira, amanhã vou ao escritório deles para acertar toda a papelada e provavelmente receber o roteiro. Ainda são 20:00 então decido ler mais um pouco, quando deu umas 22:00 decido dormir.


[...]


Já se passou uma semana desde que soube que seria a protagonista de "descendentes", e desde a terça passada eu já estava com o roteiro já em mãos, li ele todo e me encantei ainda mais pelo filme.


Amanhã seria a confraternização do elenco, não seria nada formal, segundo o diretor seria apenas uma forma de todo o elenco se conhecer.


Decido dormir umas 22:00, a confraternização seria às 15:00, confesso que estava ansiosa e um pouco nervosa.


Acordei umas 9:00 da manhã, fiz minha higiene e fiquei de bobeira até dar a hora de me arrumar e ir.


A confraternização seria na casa do nosso diretor, recebi seu endereço por mensagem e agora já estou na frente de sua casa.


Toco a campainha e logo Kenny, nosso diretor abre a porta.


-Dove, seja bem vinda!! Entre, os outros estão lá atrás no quintal


-Obrigada Kenny


Desde dentro da casa já dava para ouvir a música e algumas risadas.


-Gente, essa é Dove Cameron - ele me apresentou assim que chegamos ao quintal de sua casa - Dove, esses são Booboo Stewart - apontou para um rapaz de cabelo grande, logo o cumprimentei - Esse é Cameron Boyce - me apresentou à um garoto um pouco maior que eu, logo fazendo o mesmo - E essa é Sofia Carson - me aprensentou a uma mulher também um pouco mais alta que eu, e nossa, falar que ela é bonita é pouco, ela é muito linda. Quando fui cumprimentá-lá, assim que nossos olhares se cruzaram me perdi em sua imensidão castanha, ficamos assim por um bom tempo até que eu forçadamente desvie o olhar.


Com o tempo fomos nos enturmando mais. Descobri que Booboo faria Jay, Cameron o Carlos e a Sofia faria a Evie. Não vou mentir, estou animada para atuar com eles, mas principalmemte estou mais animada para passar mais tempo com ela.


Passamos a tarde em meio a risadas e brincadeiras, nós já nos dávamos muito bem. Tinhamos tudo para ser um ano maravilhoso. Quando deu umas 19:00 decidimos ir embora.



[...]


Havía passado uma semana desde há confraternização e a relação de todos nós não poderia estar melhor. Hoje, sexta-feira estava no sofá procurando alguma coisa pra assistir na Netflix. Quando ouço uma notificação em meu celular indicando uma mensagem.


Sofia Carson


Oii
Dove, estava pensando, quer vir aqui em casa para assistimos à um filme?


Oii quero sim, que horas?


15:00 está bom?


Está ótimo


Estão ok, bjss, vou arrumar algumas coisas aqui


Ok, bjss


Desliguei o celular e fui me arrumar. Era 15:10 quando cheguei na casa da Sofia. Me atrasei pelo fato de eu passar em um supermercado para comprar os ingredientes para fazer um brigadeiro.


-Oii, entra -disse ela assim que abriu a porta


-Oii - nos abraçamos e entrei


-Quer escolher o filme? Vou fazer a pipoca - ela diz


-Ok


Acabei escolhendo o filme "poção da juventude". Fui até a cozinha na intenção de ajudá-la a preparar as coisas quando lembrei que tinha que fazer o brigadeiro.


-Aonde ficam às panelas? - perguntei assim que entrei na cozinha


-Naquele armário - apontou para um dos armários superiores - o que você vai fazer?


-Um doce que aprendi quando fui ao Brasil - Falei jogando os ingredientes na panela já ligando o fogo


Colocamos o balde de pipoca, o brigadeiro, doces e barras de chocolate em cima da mesinha e tiramos a foto. Tiramos e iniciamos o filme.


Sofia Pov


Estavamos eu e Dove assistindo à um filme. Linda é pouco para descreve-lá. Na primeira vez que à vi na confraternização fiquei encantada, quando nossos olhares se cruzaram fiquei paralisada me perdendo em seus lindos olhos verdes, mas infelizmente ela quebrou esse olhar mesmo que pareceu relutante.


No meio do filme sinto Dove deitar com as costas apoiadas em mim, sinto meu coração bater mais forte nessa hora. Não sei o que está acontecendo comigo mas o que quer que seja eu estou gostando.


Assim que acabamos de assistir decidimos por ver uma série da qual escolhemos "Teen Wolf", tanto eu quanto ela já assistimos toda mas optamos por começa-lá de novo. E foi assim o resto da nossa noite, com ela deitada entre minhas pernas assistiamos ao seriado na televisão, conversávamos e quando enjoamos de assistir começamos a debater sobre o filme em que iriamos estrelar.


Quando deu um certo horário ela já falou que iria embora pois estava ficando tarde.


-Dorme aqui - disse não querendo que ela fosse embora

-Não quero incomodar Sof - assim que ela me chamou por um apelido meu coração errou uma batida. O que está acontecendo? Desde quando fui tão trouxa?

-Fica, você já até trouxe roupa - lembrei das roupas que ela trouxe caso resolvêssemos sair

-Tudo bem, eu fico - por dentro eu estava pulando de alegria e eu nem sei o porque dessa euforia toda

-Ótimo, vem - a levei pro meu quarto, tomamos banho separadas, fizemos nossa higiene e deitamos, ficamos conversando por mais algum tempo até que caimos no sono e se eu contasse que não sonhei com ela séria mentira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...