1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras (Aidan Gallagher) >
  3. Capítulo 1

História Por trás das câmeras (Aidan Gallagher) - Capítulo 1


Escrita por: N_a_n_a

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fanfic, é a minha primeira :)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Pov's S/n



Acordo com minha gata miando em minha cara, talvez era por que ela estava com fome, ou eu estava atrasada para a escola.

Levanto às 11:00, sabia que minha mãe chegava em 30 minutos, tinha que me arrumar em tempo recorde, o que não era muito difícil pois meu uniforme sempre ficava em cima da cadeira e meu cabelo era curto, então só precisava de 5 minutos para me arrumar.

25 minutos se passaram e eu ainda não estava pronta. Minha mente viajava enquanto a música tocava, até que me dei conta de que horas era. Coloquei o uniforme rapidamente e fui para a garagem esperar minha mãe, para irmos almoçar na casa da minha avó.

Um tempo depois minha mãe chegou, ela estava mais mal humarada do que o normal. Ela não superou a morte da minha irmã e o divórcio com o meu pai, então ela descontava em mim.


-Vamos logo menina, eu já estou atrasada - falou ela com pressa baixando a janela do carro.

Entro no carro, coloco o cinto e vou o resto do percurso prestando atenção na música no fone, era The show most go on, do Queen, minha banda preferida. Essa música era tão especial para mim, porque ela me lembrava que "o show tem que continuar", a vida continua. 

Chego na minha casa da minha avó, almoço calada enquanto escuto meu primo falando merda e vou para a escola.

A escola era perto, então vou apé. Durante a caminhada, penso diversas vezes em faltar a escola, mas acabo indo apenas porque hoje saiam os resultados de quais alunos foram selecionados para morar fora.

Parece loucura pensar que isso iria acontecer mesmo, eu era uma das finalistas, mas no fundo sabia porque. Eu era fluente em inglês, tirava as melhores notas da sala, e o principal motivo: eu pensava sozinha, ou seja, tinha e expressava minha opinião diversas vezes. Porém o governo não queria isso, eles queriam jovens que obedecessem as regras e que estivessem sempre dispostos a lutar na guerra.

Chego na escola um pouco atrasada, todos já estavam nas salas, então vou correndo para a minha. Chegando lá, vejo meu professor de ciências, minha diretora e um homem de terno, vou para o meu lugar e puxo conversa com minha melhor amiga.

-Ka, o que tá rolando? - Pergunto me sentando na cadeira.

-Eles vieram buscar os alunos que passaram no teste para morar fora. - Ela fala ansiosa.

-Ah, é mesmo, não estou muito crente que vou passar, mas sair daqui, seria perfeito, longe da minha mãe que não gosta da minha companhia. - Falo com uma cara de decepcionada

Antes que Katarine pudesse responder, a diretora interrompe.

-Senhorita S/n, peço que mantenha silêncio enquanto o Senhor Michael fala.

-Peço que os alunos Jacob, Katarine e S/n me sigam, por favor. - ele fala saindo da sala.

-Impossível. - Ka e eu falamos surpresas.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...