1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras CAMREN >
  3. Eu deveria ter me controlado

História Por trás das câmeras CAMREN - Eu deveria ter me controlado


Escrita por: trouxareal1992

Notas do Autor


Oi!
já disse que estou amando isso aqui? e eu sou uma fiel leitora. não aguento não saber como serão os próximos capítulos. então qualquer tempinho livre é tempo de escrever.

esse aqui é miudinho mas é especial para #vick072712
que me pediu para mostrar um pouquinho de como Lauren se sente em relação a tudo isso

espero que gostem

Capítulo 5 - Eu deveria ter me controlado


Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras CAMREN - Eu deveria ter me controlado

Jauregui, Lauren Michelle:

Não sei o que me deu, mas eu acabei a beijando. Eu não deveria ter feito isso, mas ao ouvi-la... não sei. Foi um erro. Droga! Agora ela vai ficar mais confusa que já está. Eu não ligo se eu também ficarei. Me preocupo mesmo é com ela. Um segredo que guardo é que Camila também me faz ter sentimentos incomuns. Mas eu não posso deixar que isso ocorra. Ou tarde demais. Eu sempre me controlei para não chegarmos a esse ponto. Na verdade, eu não sabia que ela realmente gostava de mim. Ela sempre brincou tanto que achei que era tudo brincadeirinha. Acho que por isso sempre me controlei. A incerteza dos sentimentos dela me freava. Mas ela resolveu dizer tudo para mim. Culpa minha. Toda minha. Eu não deveria ter lhe perguntado nada. É que realmente me incomodou ela dizer que eu não a interessava.

A culpa já tomou conta de mim e minha cabeça está quase estourando. Acho que minha segunda de folga termina por aqui. Estou deitada já fazem umas duas horas e eu não consigo relaxar. Forço a fechar meus olhos, mas é impossível dormir assim. Há um turbilhão de pensamentos que insistem em ficar. Como será que ela está agora? Será que está tão mal quanto eu?

Eu não tenho coragem de me assumir. Quando menor tive um relacionamento longo e secreto com minha melhor amiga. Sofremos muito. Ninguém sabia. Vivíamos em uma prisão sem jaulas. Meus país jamais vão aceitar, e é por isso que preciso parar. Além do mais que temos o grupo e nenhum dos produtores iriam aceitar. Pode não ser bom para a imagem de todos. Não posso arriscar. Beijar Camila foi um gigantesco erro. Mas não errarei de novo. Prefiro machuca-la agora e fazê-la seguir do que machuca-la todos os dias com minha incertezas, inseguranças, e medos. Ela tem coragem, já eu, sou uma covarde.

 


Notas Finais


muitos passam por isso que Lauren está passando.
é importante falarmos disso. vocês entendem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...