1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras CAMREN >
  3. Minha grande amiga louca Dinah

História Por trás das câmeras CAMREN - Minha grande amiga louca Dinah


Escrita por: trouxareal1992

Notas do Autor


Oi, Gente!
preciso confessar: depois de Camren, Caminah é o melhor quando se fala em shipper friend.
essas duas juntas eram/são demais.

aqui vai uma boa dose de amigas confidentes.

Capítulo 7 - Minha grande amiga louca Dinah


Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras CAMREN - Minha grande amiga louca Dinah

Cabello, Karla Camila:

[...]

Não entendo o motivo dela estar tão frágil. Eu preciso dela, mas vejo que agora ela precisa de mim também. Sempre que choro com saudades de casa, Lauren está por perto e me acalenta. Minha vez de ajuda-la. Eu não irei perguntar nada. As vezes o silêncio diz tudo. Ela se manteve deitada em meu peito enquanto eu afagava seus cabelos com minha mão direita. Ela já não está mais chorando e pelo jeito acabou dormindo.

Agora que ela acalmou, é eu que preciso de cuidados. Ela me jogou duras palavras e eu não sou de ferro. Me mantive firme porque ela parecia mil vezes pior que eu, mas agora eu vou cuidar de mim. Preciso de um banho gelado para esfriar minha mente.

Retiro meu braço devagar, e com cuidado posiciono sua cabeça em meu travesseiro, afim de evitar que ela acorde. Ela se mexe um pouco, ajeitando, mesmo dormindo, confortavelmente seu corpo na cama. Sua expressão estar mais tranquila. Lhe dou um beijo na testa e sigo para o banheiro.

Meu corpo estar parecendo uma rocha. Duro e pesado. Acho que tenho que acatar a decisão de Lauren e deixa-la ir. Não quero nada menos do que eu realmente mereça. E certamente não preciso mendigar por Lauren, por mais que a ame. Não quero que ela sinta pena de mim. Eu saberei lidar. Difícil mesmo é ter que me distanciar e nossa amizade acabar sendo afetada. Enfim! Ela decidiu. Estou tão cansada com tudo que houve hoje que meus sentimentos estão um mix de felicidade e tristeza.

Passei um bom tempo nesse banheiro. "Não dá para fugir para sempre, Camila". Digo para mim mesma. Coloco meu fofo pijama de bananas, e decido jogar vídeo game. Fico em dúvida se devo sentar-se ao seu lado na cama ou me depositar nessa poltrona. Poltrona!

[...]

20:00 p.m.

Já estou começando a me irritar. Já estou a trinta minutos na mesma fase e não consigo passar. Tenho certeza que Lauren conseguiria, mas ela parece que morreu aqui do lado. Cristo! Que sono eterno! E eu já estou aqui desde às quatro da tarde. Meu polegar está ficando roxo.

- AHRAAAAAAM! – Ouço a porta abrir e Dinah exclamar. – As mocinhas juntas mas separas? – Me lança um olhar intrigado. Deixo escapar um riso e volto minha atenção para meu jogo. – E aí como foi a maratona Disney? – Mal sabe ela que o dia foi muito mais que Ariel e Peter Pan. Prefiro não responder.

- E o seu, ein? – A pergunto. – Sua pele parece ótima! Você e seus amiguinhos ficaram só no café e na música? – Lhe pergunto desconfiada.

- Ah, Mila... – Diz em meio um grande suspiro. – Acabei ficando com um dos amigos dos meninos. – Ela diz parecendo lembrar de como foi.

- HMMMMMMMM! E posso saber o nome dele? – Pergunto curiosa.

- Deixa eu pensar... – Ela brinca posicionando o polegar no queixo e o indicador batendo em seu rosto. – NÃOOOOO! – Vadia! Ela me disse um não. Que FDP. – Sim, e agora posso saber o que a gostosa da Lauren faz em nossa cama, amor? – Pergunta brincando. O quarto só tinha uma enorme cama de casal o qual eu e Dinah iríamos dividir essa noite. – Pensei que eu e você que íamos inaugurar. – Diz irônica em meio a brincadeira. Decido entrar na dela.

- Amor, não é nada disso que você está pensando. Juro! Eu posso explicar – Digo juntando as mãos em oração. Caímos na risada em meio a um “shiiiiiu”.

- E vai explicar mesmo! - Ela diz frisando bem o "mesmo". - Tá, tá! Vamos acordar essa dorminhoca que eu quero tomar um banho e deitar. E mocinha, essa noite vai ser longa, ok? – Lhe olho assustada. – Você tem muito o que me explicar, mulher! – Ela finaliza dando um leve piscada e se direcionando ao banheiro.

Dinah as vezes me assusta. Sempre que diz que vamos conversar fico nervosa. Ela não se contenta com qualquer resposta. Vou cuidar de acordar logo Lauren antes que ela volte do banho e a constranja.

- Lolo? Acorda! Já está bem tarde. – Digo calma afastando com os dedos seus cabelos que tomam seu rosto. Ela desperta. Não está assustada. Parece que teve um sono tranquilo. – Você dormiu feito pedra, mulher! Depois você vai dizer que te dei um boa noite cinderela. – Ela me sorri. Tudo que eu queria era poder ver seu lindo sorriso.

- Que horas são? – Ela me pergunta já se sentando na cama.

- Hora de você ir! Caso contrário Dinah está saindo do banho e vai te encher de perguntas.

Ela nem me respondeu. Pulou da cama. Me deu um selinho. MEU DEUS! Ela me deu um selinho. Alguém entende? E logo saiu em disparada do quarto batendo forte a porta.

- CAMILA, ESTÁ TUDO BEM? – Grita Dinah ao ouvir o estrondo que fez a porta.

[...]

- Não, Didi, a gente não tem nada, é sério. – Digo me referindo a Lauren e eu. Tentei passar verdade, mas pela cara que ela está fazendo. Hmm. Acho que não funcionou.

- Camila Cabello, não adianta me enganar. – Semicerra os olhos e começa. – Você acaba de confirmar, porque quero deixar muito claro que eu já sabia, - Fala levando o dedo indicador. -  que você gosta da Lauren, e que hoje você confessou isso também para ela. – Ela diz como se criasse um cenário na mente. – Daí vocês passaram o dia juntas, – Ela não sabe, mas não foi bem assim. – eu chego encontro a mulher desmaiada na cama, ela foge para não me encarar e você vem me dizer que não rolou nada? – Ela me pergunta quase em resposta. – Que tal um chá de baby para mim, já que você está achando que nasci ontem?! – Ela diz olhando firme para mim e com a sobrancelha esquerda arqueada. Eu só posso é ri. Que piada foi essa do chá?

- Didi, mas você é chata, ein? Já te disse mais do que o bastante e além do mais só foi isso mesmo. Passamos o dia inteiro vendo filmes, e depois que eu me declarei para ela, ela ficou na cama e eu na poltrona, e continuamos a jogar e a ver filmes. – Digo. Tentando eu mesma acreditar nessa versão.

- Foi? – Ela me pergunta ainda com sua sobrancelha arqueada.

- Foi! – A respondo firme.

- Quais filmes vocês viram? – Que menina insistente. E agora tenho que pensar em pelo menos em uns quatro filmes. Quer saber, vou nem a responder.

- Dinah, só te peço! Não fala disso com ninguém e muito menos com ela. Nem brincando. – Peço em suplica.

- Brincando não prometo. Irei continuar como sou, e ponto. – Ela finaliza o assunto. – Agora me conta detalhes dessa sua declaração. – Perguntou empolgada.

Ao contar para Dinah como eu tinha dito tudo para Lauren, eu não menti. Contei exatamente como foi até o momento antes dela me beijar. E tive que mentir em relação a reação dela. Apenas disse que Lauren riu e brincou com minha cara, dizendo que ela era mesmo muito irresistível. Eu até falei mais do que me perguntou, pois estou a algum tempo falando dos meus sentimentos em relação a Lauren, e agora percebo que ela me deixou falando sozinha. A vadia dormiu. Mas estou me sentindo mais leve. Contar o que sinto para minha grande amiga louca Dinah foi a coisa mais certa que fiz hoje. Dinah é uma grande amiga e sei que ela vai torcer pela gente. Lembra? #Camrenfeels. Melhor eu também ir dormir, pois amanhã cedo já seguimos viagem. Acabou a folga. 


Notas Finais


Não pude escrever mais porque este já estava escrito.
Mas o próximo será enorme!

Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...