1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das câmeras (Kakashi e Yamato) >
  3. Cap 04

História Por trás das câmeras (Kakashi e Yamato) - Cap 04


Escrita por: universeinverse5209

Capítulo 4 - Cap 04


Fanfic / Fanfiction Por trás das câmeras (Kakashi e Yamato) - Cap 04

Os dois estavam exaustos de tanta entrevista na delegacia que fizeram, já era umas 6 da tarde e tudo que eles queriam era sair dali. Saíram da delegacia Yamato estava com umas olheiras enormes, parou um carro preto na frente da delegacia e um homem com camiseta esportiva e com um rabo de cavalo apareceu correndo.
            Iruka - Kakashi do céu, você esta bem? Fiquei sabendo q você estava na delegacia e vim correndo, o que aconteceu ??
           Perguntou Iruka passando a mão no rosto do platinado. 
           Kakashi - Eu to bem, vim ajudar o Yamato.
            Yamato olha para baixo meio desconcertado. Iruka o olha e da de ombros;
           Iruka -  Ahh, oi Yamato. Vamos embora então? Precisamos fazer outras coisas em casa.
           Kakashi não queria deixar o amigo sozinho naquela situação. 
           Kakashi: Você quer uma carona? Eu e o Iruka te levamos! 
           Yamato: Não precisa, eu me viro aqui  .. você já fez muito por mim hoje, Obrigado.
           Diz o moreno com um sorriso simpático.
            Iruka: Nossa ele simpático ? Aconteceu o que aqui? kk
           Kakashi o encara sério e empurra Yamato para dentro de casa. Iruka o encara.
           Iruka: Aonde é sua casa? 
           Yamato - É no final da rua do shopping.
            A viagem foi um silêncio só, havia uma tensão no carro entre os dois morenos. Chegaram no carro e se despediram e Iruka saiu em disparada embora, chegaram os dois em casa.
             Kakashi - Não gostei do jeito que você tratou o Yamato.
             Iruka - Aé mesmo? Ele me trata mal no camarim e você acha q eu tenho q ser bonzinho com ele agr?
             Kakashi - Que infantil! 
             Iruka - Me desculpa Sr. Maturidade, mas eu já tenho com quem cuidar. Você sabe como é difícil ver vocês dois contracenando juntos e sendo shippados pelas fãs ? E eu fico no escanteio 
            Kakashi -  Todas elas sabem que você namora comigo na vida real.
            Iruka vira e tenta disfarçar a sua tristeza, mas depois se recompõe. Kakashi o abraça por trás e solta o seu cabelo. 
            Kakashi -  Você esta irresistível hoje. 
            O platinado vira o moreno para frente e começa a beijá-lo, puxa o seu cabelo para trás e pressiona seu corpo no dele. Ele pensa no Yamato por um instante ele ajoelhado na cama há alguns dias atrás e sobe um tesão, lembra dele gemendo e fica tentando imaginar como seria se o penetra-se com força. Não, ele não pode imaginar isso! Seu parceiro é o Iruka seu parceiro de equipe desde a infância e não, ele não podia estar apaixonado por outro homem, mas será ? Ele pensou que talvez estivesse só preocupado, aconteceu tantas coisas nessa última semana que estava mexendo com ele.  Ele não conseguia parar de pensar nele. Depois da transa eles deitaram.
            Kakashi -  Desculpa amor, mas eu estou muito preocupado com ele. Ele deve estar muito mal agora.
             Iruka - Tudo bem, eu li as notícias, seria egoísmo meu não deixar você ir. Vai lá, só me mande notícias. 
             Kakashi viu que estava vacilando e com certeza o deixaria triste, mas ele sentia que deveria ir, pegou o seu carro, comprou uma coisa para comer e chegou na casa do Yamato. Bateu na campainha uma luz acendeu, demorou um pouco para abrir a porta mas lá estava ele segurando um saquinho de gelo no rosto.  
             Kakashi - Posso entrar? 
           Yamato não responde só abre caminho para ele passar. 
            Kakashi -  Como você esta ? 
          Perguntou tirando as coisas que comprou para comer. 
             Yamato - Acho que eu to bem
             Kakashi -  Me desculpa pelo Iruka mais cedo.
              Yamato - Sem problemas, ele só ta protegendo o que é dele não é? O que você tá fazendo aqui? 
             Kakashi -  Eu estava preocupado com você! Você passou por muitas coisas
            Yamato -  Você acha que é a primeira vez ? Eu já estou bem acostumado, se você não tivesse torcido meu pé eu estaria lá, você provavelmente estaria fazendo suas festas agora.
               Kakashi -  Tá bom eu vou embora! 
              Yamato o segura e cochicha meio envergonhado.
               Yamato -  por favor não me deixa sozinho! 
              Kakashi quase o abraça mas mantém sua postura de durão.
               Kakashi -  Então peça desculpas 
             -  Desculpas, estou tentando melhorar, só estou com medo mas isso não é motivo de te tratal mal. - diz Yamato meio desconcertado, Kakashi o encara. - Bemm, que tal um jantar agora! Vou te fazer algo especial.
                O moreno tira as roupas ficando só de cueca.
              Yamato -  Você pode amarrar pra mim. 
               Kakashi queria tanto o prensar contra a parede e o foder, mas se conteve. Yamato estava provocando encostando sua bunda contra o quadril dele, ele vira lentamente e passa a mão delicadamente em seu rosto.
              Yamato -  Eu posso ser seu por uma noite.
               Cochicha Yamato o abraçando. 
               Kakashi -  Mas eu estou namorando! 
               Yamato -   Edaí? Eu sou uma puta de luxo, -  cochicha o moreno bem devagar.
               Kakashi -  Você esta se prostituindo então? 
               Yamato -  Algum problema ? 
               Kakashi - E o que você tá ganhando comigo ? 
                Yamato -  Hoje vai ser de graça para você! 
               Yamato senta na mesa da cozinha e abre as perna, Kakashi se aproxima devagar e enfia dois dedos na boca do moreno, Yamato se ajoelha, abaixa o zíper do platinado e começa a chupá-lo, Kakashi se afasta. 
                 Kakashi -  Para! Eu prometi para o Iruka que não faria isso. 
                 Yamato - Ele não vai ficar sabendo, deixa eu fazer meu trabalho.
                  Kakashi nega com a cabeça e puxa ele para cima.
                  Kakashi -  E você não precisa fazer isso! 
                 Yamato faz um bicão de tristeza e vai cozinhar.
              Yamato - O Iruka tem sorte de ter você, pelo menos eu posso ser sua esposa e fazer um maravilhoso jantar para satisfazer meu homem. 
                Kakashi - Mas é claro! E eu posso cuidar de você até melhore? 
                Yamato assenti tímido com a cabeça, Kakashi pega um gelo e coloca nos roxos do seu corpo e dá leves beijinhos em seu pescoço, jantaram e o platinado esperou o amigo dormir para depois ir embora.
                
               
               
                 
              
             
        
              
          
          
           
        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...