1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás das Máscaras

História Por Trás das Máscaras


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Por Trás das Máscaras
Sinopse:
[CHANKAI] [90's] Ser um adolescente assumidamente gay nos anos 90 não era nada fácil, principalmente quando tinha o sonho de se tornar um bailarino profissional. No seu último ano do colegial, Kim Jongin muda para uma escola nova, desejando passar despercebido e se formar em paz. Porém, percebe que nada em El Dorado é o que parece quando Park Chanyeol, o líder de um grupo de preconceituosos delinquentes, passa a implicar consigo. Até que Jongin descobre um segredo seu...

"Uma rosa que guarda todos os meus segredos, para quem me conhece por trás das máscaras."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.296
Favoritos 362
Comentários 224
Listas de Leitura 198
Palavras 105.133
Concluído Sim
Categorias EXO, Red Velvet
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Seulgi, Zhang Yixing (Lay)
Tags 90s, Anos 90, Bad Boys, Balé, Ballet, Bullying, Chankai, Colegial, Estereótipo, Kayeol, Longfic, Lovexhate, Religião, Slight Layhun, Slight Sexing, Slow Burn

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Carne nova e Segredos
17
1.010
4.220
 
2.
Bailarinos e Segredos
15
698
5.521
 
3.
Bad boys e Segredos
12
649
5.031
 
4.
Testes e Segredos
13
624
4.730
 
5.
Coragem, tolice e Segredos
11
600
5.353
 
6.
Detenção e Segredos
9
616
4.767
 
7.
Cães de caça e Segredos
10
565
4.683
 
8.
Voodoo e Segredos
15
588
7.303
 
9.
Pecados e Segredos
11
585
5.644
 
10.
Cisnes e Segredos
12
562
6.258
 
11.
Roda gigante e Segredos
22
592
6.689
 
12.
Rosas e Segredos
10
542
4.841
 
13.
Mal-entendido e Segredos
18
479
5.609
 
14.
Baile de Máscaras e Segredos
20
466
12.715
 
15.
Eu te amo e Segredos
16
455
13.925
 
16.
Epílogo: Por trás das máscaras
13
265
7.844

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Yery_Kimn
Capítulo 15 - Eu te amo e Segredos
Usuário: Yery_Kimn
Usuário
Tenho pouquíssimas palavras, mas espero que considere....
Eu realmente amei e aprendi muito com cada pedacinho de Por Trás das Máscaras, posso dizer com toda a minha certeza que todas as palavras aqui digitadas foram acolhidas por mim, você e essa fanfic maravilhosa merecem todo o amor e o mundo inteirinho, digo que tudo aqui foi perfeito eu irei me lembrar de cada momento porque muitas coisas aqui me marcaram...
Fico triste e feliz com o fim, sei que ainda tem o epílogo, mas já falo de antemão que eu me apaixonei pelos personagens, pela trama, pelas personalidades e por todo o amor colocado em cada letra, cada linha e cada parágrafo, deve ter te dado bastante trabalho para conseguir organizar tudo tão harmonicamente e coerentemente bem, admiro muito cada pedacinho que li aqui e espero que sinta todo o meu amor por você e essa fic, amei demais e só eu sei o quanto sofri junto com os personagens e morri de amores também por cada momento e lembranças.
Perfeito, espetacular, maravilhoso, incrível, apaixonante, dramático, emotivo e sincero, todos esse são adjetivos que coloco aqui envolvendo toda a trama, sei que são poucos e que provavelmente já leu comentários bem melhores, mas tudo oque coloquei aqui foi um pedacinho de mim deixado e ligado a todo esse universo maravilhoso que em meio a imperfeição e as dores me deu todos os tipos de sentimentos.
Muito obrigada por cada parte que deixou aqui e espero muito poder ler mais das coisas espetaculares que você cria, futuramente!
Postado por helwa
Capítulo 15 - Eu te amo e Segredos
Usuário: helwa
Usuário
Sabe aquela tristeza misturada à emoção que dá quando enxergamos algo sair dos nossos dedos? Eu to sentindo agora. To sentindo esses dois crescerem e se esvaírem do potinho que coloquei-os pra proteger. Dói tanto se despedir de uma história tão linda assim, de VERDADE. Eu disse e sempre irei repetir: essa fanfic é MUITO importante pra mim, desde o momento em que eu li o primeiro capítulo, a sinopse mesmo... Eu me senti tão conectada, tão envolvida e cada uma das palavras aqui me tocou tanto, no fundo do meu coração. É doloroso dar adeus, doloroso DEMAIS. Eu ainda vou juntar meu dinheirinho e esperar um livro disso, de verdade. Você é incrível, mey. Olha esse universo único, singelo e maravilhoso que você criou! Obrigada por mostrar a realidade, o amor, a delicadeza, a simplicidade, a amizade tudo numa coisa só. Eu admiro a pessoa de Kim Jongin, e gostaria tanto que ele pudesse ser palpável pra conversar com ele por horas, vê-lo dançar e aproveitar cada uma das falas que ele direconaria pra mim. Nem preciso falar sobre o Chanyeol, ne? Personagem que EVOLUIU, CRESCEU de uma maneira indescritível. Eu adoro histórias de redenção, de verdade, e caramba.. Você o fez tão bem aqui! Eu jamais, jamais irei esquecê-los. Eles estão em meu coração, minha mente e sempre irei lembrá-los como pessoas incríveis que aprenderam, amadureceram, levar como um exemplo, sabe...? Uma inspiração. Erros existem, más indoles também, mas se você estiver disposto a mudar... Tudo será diferente. Tudo poderá renascer, reviver. Eu to com lágrimas nos olhos, mesmo... Eu sou uma bobona, mas é que não aguento! É tamanho o meu amor pela sua escrita e por essa fanfic inexplicável, mesmo. Amo amo amo amo tudo. Amo o Yixing, amo o Sehun, esses bebês são os melhores amigos que eu gostaria de ter... O casal lindo que eu gostaria de acompanhar de pertinho. Eu sou apaixonada por isso, eu AMO PTDM!!!!! E essa parte tão íntima dos dois... As frases... Tudo. Tudo me tocou tanto. Obrigada, mey :( Obrigada por tudo. Por me fazer escapar da realidade que é tao dolorosa, por me fazer voltar a escrever, por me apresentar esse casal lindo, OBRIGADA! ♡
Postado por Xiueye
Capítulo 15 - Eu te amo e Segredos
Usuário: Xiueye
Usuário
Perfeição = PTdM.
Como posso explicar? Já estou com saudades e a sua história nem acabou ainda. Na verdade, a história de ChanKai. Sei e não sei o que esperar. Vamos falar desse capítulo por partes:

A relação entre Chanyeol e Jongin evoluiu tão rápido e em um nível gigantesco. Sim, eu estou falando do lemon. Finalmente, alguém escreveu um lemon falando como os personagens se sentem a cara passo andado e escreve com detalhes. Não irei negar que fiquei com vergonha de ler essa parte, mas quem liga? Todos os fãs esperavam por isso faz mêses. Sabe, as vezes eu me pego pensando em sua fic e percebo que nunca tentei ter algo a mais com alguém que já odiei. Só superava essa pessoa e seguia minha vida... Ah, minha vida sempre foi chata e só está mais chata agora. Preciso ter um romance clichê desse urgentemente.

O senhor Park? Só sinto nojo deste homem. Ele me lembra minha mãe em alguns aspectos e acho que foi por isso que " fugi ". Fugi da sua prisão psicológica. Não sei se você é fã de sérias americanas bem bad boy, mas o Chanyeol bem que podia entrar no papel e ser livre. Livre de todas essas confusos.

Kyungsoo... Pelo visto, nunca vai mudar na história e acabou, mas está tudo bem porquê é uma história e Kyungsoo hard sempre vai ser uma delícia. Tenho pena que não conseguiu resolver seus problemas direito e deu nisso.

E esse SeXing? O Sehun não virou o personagem mais doce do mundo, mas está diferente. Diferente de um jeito bom. Sempre vou ser apaixonado nesse seu personagem e nada pode parar de me iludir. 😌 Ele e o Yixing brincando no carro do burguês safado? Haha, não esperava menos. Esses sim foram para frente igual o flash.

E os Kim's? Pensei no Kyungsoo e lembrei deles. Queria saber o que está acontecendo com o mesmo. Junmyeon tendo uma vida feliz com Baekhyun? Jongdae virando um idol bad boy? Minseok? Ah, saudades! Passei raiva com eles, mas passei pano para o Chanyeol.

E a vovó do Jongin?? Ela é tudo! Se não fosse pela mesma, sem lemon para todos nos aqui. Parabéns senhora Kim, você é a melhor personagem.

Estou feliz e triste. Confuso. Estou esperando pelo próximo capítulo com p coração na mão... ChanKai precisa conseguir sua felicidade. 😔💓

Que raiva, tô surtando muito
Postado por winterboss
Capítulo 15 - Eu te amo e Segredos
Usuário: winterboss
Usuário
Ok, você vai ter que ler meu texto emocionado agora.

Primeiro de tudo: eu amo chankai. E eu caí de paraquedas nessa fanfic por procurar uma história com esse shipp… quando eu li a sinopse já me apaixonei completamente por esse plot, e foi só começar a ler que eu me apaixonei pela sua escrita.

O tanto que essa fanfic já me fez chorar e sorrir, olha… não dá pra escrever aqui, o tanto de sentimentos bons que sua escrita me passa é impressionante. Lembro (como se tivesse acabado de acontecer) quando eu achava o Chanyeol um completo babaca e também quando me apaixonei por ele. E também lembro de quando meu coração amoleceu pelo Kyungsoo. Inclusive, eu estou muito triste por ele. Não preciso nem falar que me apaixonei pelo Jongin de primeira, né?

É muito estranho ver uma história que eu acompanho há tanto tempo terminando, é uma dorzinha bem no coração que vem junto com uma vontade de chorar, entende? Eu nunca vou superar tudo que eu vivi com essa fanfic, todos os surtos por todas as atualizações e todo o amor que eu sinto por esses personagens e pela sua escrita perfeita.

Obrigada por me proporcionar essa experiência incrível e espero poder ler muitas outras histórias suas. Nem acredito que estou dando adeus pra uma das melhores fanfics que eu já li na vida, mas é isso que tá acontecendo.

Estou ansiosa pelo epílogo, não me maltrate mais, por favor.

Bom, adeus PTDM, foi ótimo te conhecer…
Postado por chrec_
Capítulo 15 - Eu te amo e Segredos
Usuário: chrec_
Usuário
O que dizer sobre essa história?? Eu já falei não sei quantas vezes que essa é a minha fic do coração. Ela está guardada no meu potinho “precioso”. Eu amei acompanhar cada partezinha da história. Amei início. Amei o meio. Amei o fim. Chorei, sorri, explodi de amores e de raiva. É perfeito. PTDM vai ficar no meu coração. Quando chegar o epílogo, eu vou surtar tanto quanto hoje que fiz no twitter. Estarei esperando o desfecho do melhor shipp que existe nesse fandom!