1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás das sombras (Jikook) >
  3. Não pode ser do mesmo jeito...

História Por trás das sombras (Jikook) - Não pode ser do mesmo jeito...


Escrita por: nikk_lovely

Notas do Autor


Oiiii

Espero que gostem do capítulo!!!

🌟❤🌟

Capítulo 15 - Não pode ser do mesmo jeito...


Jungkook on

Eu ponho o pé na taboa e pulo para dentro da janela dele.

-Deu certo - escuto o Hyungsik falando.

Quando eu olho para o lado vejo o Jimin deitado dormindo em sua cama, o mesmo estava com curativos e faixas pelos braços, rosto e perna.

-Depois de um tempo ele finalmente dormiu… ele nem jantou - o senhor Park fala apontando para o prato cheio de comida em cima do criado.

- Ele… foi a mãe dele que fez isso? - falo me agachando ao lado da cama e passando a mão em seu cabelo.

- Foi… ela é uma idiota - ele fala e eu fico surpreso, não era esposa dele?

- Desculpa senhor Park, mas… você parece não gostar dela, por que é casado com ela?

- A sua noiva, você quer casar com ela? - ele fala e eu logo entendo, ele foi forçado a se casar com a senhora Park.

- Sinto muito…

- Tudo bem… pelo menos eu tive o Jimin, mesmo que ele também seja filho dela eu o amo… e vou fazer de tudo para ele não acabar como eu

- Ele não jantou, mas comeu algo hoje?

- Depois que ele chegou não, eu já tentei fazer ele comer mas não consegui… por que você não tenta? 

- Ok - eu me sento na cama ao lado dele - Jimin, meu amor, acorda - falo passando a mão no rosto dele, ele começa a abrir os olhos - Boa noite meu bebê

Ao escutar minha voz ele logo tenta se levantar mas não consegue, soltando um gemido de dor.

-Toma cuidado amor - falo e seguro ele o deitando no meu peito.

- J-Jungkook - ele logo começa a chorar e eu o abraço.

- Jimin, calma, não precisa chorar - passo minha mão pelo cabelo dele e ele solta um gemido - Que foi? - falo e tiro a mão.

- T-Tá doendo… m-minha mãe p-puxou - ele fala ainda chorando - J-Jungkook, c-como você t-tá aqui? 

- Seu pai me ajudou a vir… - falo olhando para o senhor Park.

- Vou deixar vocês à sós, logo eu volto - ele fala e sai do quarto, fechando a porta e a trancando.

- Jimin, tenta comer um pouco, eu te ajudo - falo pegando o prato.

- Eu como… mas antes eu quero te fazer uma pergunta - ele fala e eu concordo com a cabeça - É para você responder a verdade tá Jungkook, não mente para mim… É verdade o que minha mãe me disse? Que você só ficou comigo e foi meu amigo por causa da sua mãe?

- Jimin, eu te amo… minha mãe me pediu para ser seu amigo, mas eu não fiz isso só por causa dela… Eu nunca te beijaria e te daria todo aquele carinho só por causa da minha mãe, além do mais ela é homofóbica… Olha Jimin, eu não fiz tudo que fiz por causa dela, eu fiz porque te amo, e eu estou falando a verdade, por favor acredita em mim 

- Eu acredito Jungkook - ele fala e eu o beijo, tento não me animar demais porque ele está machucado e eu tinha que tomar cuidado.

Logo nós dois nos separamos e ele me abraça.

-Kook, eu tô com fome - ele fala.

- Então vou te ajudar a jantar - eu começo a dar comida para ele, ele comeu tudo, devia estar com muita fome.

Logo escutamos a porta abrindo.

-Jimin, eu preciso conversar com você - o Hyungsik fala entrando no quarto.

- É melhor eu ir… - falo me levantando e encostando o Jimin na cama.

- Pode ficar e ouvir se quiser… além do mais é melhor você contar para ele sobre a senhorita Kim - o pai do Jimin fala, ele estava se referindo ao casamento.

- Que senhorita Kim? - Jimin pergunta.

- Jimin… é que… a minha mãe arrumou uma noiva para mim, ela quer que eu me case o mais rápido possível

- O quê?!? - Ele fala e seus olhos começam a lacrimejar.

- Mas Jimin… eu tenho que te contar outra coisa - o Hyungsik fala, porém nós escutamos passos no corredor - Rápido, Jungkook você tem que voltar

Ele coloca a taboa e eu pulo para o meu quarto… 

Jungkook off

 

Jimin on

-Oi Jimin, acordou é? - minha mãe fala aparecendo na porta, por sorteio Jungkook conseguiu sair antes de ela aparecer.

Minha mãe vem até mim e eu me encolho com medo. A mesma como a mão no meu cabelo, eu sinto que ela iria puxar mas eu pai logo puxa a mão dela.

-Tira a mão dele - meu pai fala.

- Mas amor ele tem que aprender e…

- Você não acha que já machucou ele demais não?

- Mas…

- Mais nada… sai do quarto - meu pai fala apontando para a porta - Sai e fica quieta no nosso quarto, antes que eu faça alguma coisa com você

- Tá… - ela fala, abaixa a cabeça e sai do quarto.

- Pelo menos eu ela escuta… - meu pai fala se sentando do meu lado - Então Jimin... você sabe como a sua mãe é… algumas coisas eu posso impedir ela de fazer, mas outras não… 

- O que você quer dizer com isso?

- Jimin, você ouviu o Jungkook… a mãe dele quer que ele se case, você não acha que a sua mãe alguma hora também vai querer isso para você?

- Ah não…

- Na verdade ela já até escolheu a moça

- P-Papai… E-eu não quero m-me casar c-com ninguém q-que minha mãe e-escolher, eu quero o Jungkook pai

- Eu sei Jimin, e por isso eu estou ajudando vocês

- Papai por que você se casou com ela?!? Por que uma mulher tão horrível como a mamãe?!? Por que papai!?!? - eu pergunto aquilo que sempre me incomodou.

- Jimin… eu não quero que você acabe como eu… e eu sei que você não gosta de garotas, sei que para você seria mais difícil ainda...

- Papai, responde a minha pergunta

- … Além de você ser apaixonado pelo Jungkook…

- Pai, não muda de assunto - eu insisto e vejo ele abaixando o rosto. O mesmo coloca as mãos no rosto e solta um suspiro.

- Jimin… eu não quero que você se case com alguém que não ame, não quero que você tenha que viver pelo resto da vida com uma mulher que seja como a sua mãe…

- Papai por que você se casou com a mamãe!?!?!

- … E eu não quero que você seja forçado a isso… Não quero que termine como eu 


Notas Finais


Ficou ruim né???

Eu sei...

Pelo menos o JK não caiu da taboa kkkkkkk

A música de hoje é Someone like you da Adele... Kkkkk pq eu acabei de descobrir que meu gato gosta da Adele kkkk


Continuo???? (~ ̄³ ̄)~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...