História Por trás de um sorriso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Ashley, Natsu Dragneel
Visualizações 60
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fic é apenas um teste
Será uma história contada por um único ponto de vista que será do Natsu, porque percebo que poucas focam no ponto de vista dele, geralmente um ou dois capítulos ou apenas parte deles, então achei que seria interessante

Capítulo 1 - A vida de um idiota


Fanfic / Fanfiction Por trás de um sorriso - Capítulo 1 - A vida de um idiota


Querido Natsu, 

Não sabe o quão feliz estou por saber que está se adaptando bem a casa nova, sua irmã vai passar um tempo com você, ela se inscreveu para um curso de verão espero que isso não atrapalhe sua vida agitada de popular. Estou tão orgulhosa, meu filho é tão popular quanto seu pai e eu. Te contei que fui uma das melhores líderes de torcida da minha época? Nossa estou parecendo uma velha falando desse jeito, mas é verdade não querendo me gabar é claro apenas falando a verdade.

Espero que esteja tirando boas notas, festas podem ser tentadoras na sua idade mas a educação vem em primeiro lugar, também espero que me apresente logo sua namorado espero que ela seja muito linda e popular também, pra que chegue aos pés do meu filhote. Soube que seu irmão se casou com aquela namoradinha dele preciso dizer que não aprovo ela não serve pra ele, mas fazer o que seu irmão sempre teve um péssimo gosto, diferente do meu filhotinho.

Estou morta de saudade vou te visitar assim que possível, sua irmã chegará aí próxima semana, não se preucupe ela entrará em contato arrume espaço na sua agenda pra apresentá-la seus lugares favoritos.

Com muito amor 

Mamãe


 

Já era a quinta vez que relia o e-mail da minha mãe. Natsu como você consegue se meter em tantos problemas? Não sei como isso começou mas quando me dei conta tudo havia se tornado uma bola de neve e eu estava no centro, quer dizer, talvez eu tenha dito a minha família que era um garoto muito popular no colégio, mas eu não achei que eles iriam ficar tão obcecados por isso. Eu sei que nunca fui o mais popular muito pelo contrário sempre fui um nerd que senta no fundão mas eu não ligo sou feliz assim, o único problema é convencer meus pais. Acho que Wendy é a única que verdadeiramente atende a suas expectativas ela está no fim do fundamental e já é muito popular ao contrário de mim, tem o Zeref mas ele também é popular mas ele não liga não atrapalha sua vida porque ele nunca correu atrás disso aconteceu naturalmente, fazer o que ele tem sorte.

Agora estou preso nessa mentira e o pior é que minha irmã vai descobrir que sou praticamente um fracasso aqui. Como ela vai reagir a isso? Sou o ídolo dela. Sou um adolescente de 17 anos patético. Quem em sã consciência inventaria uma vida falsa pra família? O idiota aqui. Sabe qual é a pior parte sou muito bonito, sério eu realmente sou bonito mas pra quem pensa que pra ser popular só um rostinho bonito basta esta redondamente enganado, não sei o que é preciso, até porque sou um fracasso, só que beleza não me falta.

Minha casa é enorme ou melhor dizendo moro em uma cobertura ampla com conceito aberto na sala, cozinha e sala de jantar apesar de ter apenas dois quartos eles são enormes fora que ambos são suítes e ainda tem um banheiro para as visitas, um dos meus hobes é a música então tenho meu próprio estúdio e sala de música porque toco vários instrumentos então é muito prático, há também uma biblioteca e como se isso não fosse o suficiente tem uma piscina e hidro na varanda com bar e uma vista perfeita das montanhas e mais do que eu queria mas meus pais insistiram, então não tive escolha mas não uso metade disso aqui, pra mim uma casa menor seria mais confortável. Me sinto um pouco sozinho não por não ter amigos tenho uns bem legais na verdade, mas eles não têm muito tempo para encontros fora da escola e quando isso acontece preferimos lugares mais sociais como bares e lanchonetes. 

Sobre minha vida amorosa nada pra comentar quer dizer eu amei uma vez mas quebrei a cara completamente. Sinceramente não quero que isso aconteça de novo além do mais não achei alguém interessado, na escola a maioria das garotas legais está comprometida e as outras são muito superficiais, não saio muito então isso limita minhas possibilidades.  

Minha rotina não tem nada de extravagante acordo as 5:30 pra correr um pouco, afinal preciso me manter em forma, volto pra casa tomo um banho, como e depois vou para o inferno isso mesmo aquele lugar serve apenas pra mostrar o quão fracassado eu sou é um colégio especial então ficamos lá das 7:00 até as 4:00, chegando em casa vou para meu estúdio componho, toco, tomo banho, como, estudo um pouco e depois vou dormir. As finais de semana geralmente vou a musicais ou fico assistindo qualquer porcaria em casa. Apesar de que dizem não acho minha vida chata na verdade é mais do que eu sonhei.



Notas Finais


Essa foi apenas a apresentação do personagem, mas quero que prestem atenção pois esses detalhes da casa e rotina serão essenciais para a continuidade da história
Bjs😘 espero que gostem da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...