História Por Trás De Um Sorriso Farsante - Imagine Bts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Markson, Yoonseok
Visualizações 10
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Comemmmmmmtemmmmmmmmm

Capítulo 2 - Renacendo do Pó


Fanfic / Fanfiction Por Trás De Um Sorriso Farsante - Imagine Bts - Capítulo 2 - Renacendo do Pó

Loquete ON


É como se fosse ontem que eu me mudei. É como se fosse ontem que eu recomecei. 

Depois que eu contei ao Yoongi e ao Jungkook o que aconteceu eles concordaram em que eu fosse para a Korea. Mas o que eu não me recordava, era que o Taehyung, o amigo dos meus irmãos, também morava com os mesmo. Esse não é nem o pior, o pior é que ele era um ex-namorado meu, e pelo que tudo indica ele ainda gosta de mim. Eu realmente não queria terminar com ele, mas naquela época em que eu estava com ele, eu estava de férias do colégio e fui visitar os meninos, quando terminamos, foi porque eu iria voltar ao Brasil e eu sabia que namoro a distancia não dá certo, e eu também não podia prender o menino fazendo-o me esperar até as férias novamente.

O que eu tinha achado estranho quando cheguei aqui na Korea é que ele não estava morando com os meninos.

Depois vim saber que ele estava em um processo de intercâmbio na Russa fiquei até meio para baixo, mas não entendi o por que...

.





.





.

[ Um Ano Depois; 03:25; Colégio de Jung Cecília Rios ]

Hoje estamos em uma apresentação do colégio da Cecília, prima do Hobi, que tem o pai de origem brasileira.

- O que você acha dela Noona? - me perguntou meu irmão mais novo recém formado em Desenho.

O Jungkook é recém formado em desenho. Ele expoem seus quadros em eventos aleatórios e até finos, ganhando muito dinheiro com isso. Ele comprou um apartamento com  seu próprio investimento e até esse momento não namora com nimguém.

- Ela é muito talentosa, só tem que  pelo menos parecer calma. Ela deixa muito evidente que está nervosa. - disse prestando atenção na menina de cabelos encaracolados naturalmente negros, que fará quinze anos daqui há três dias.

- Aish - Yoongi chegou afobado - Começou agora né? - perguntou esperançoso e eu ri de sua afobação.

O Yoongi tem dois anos já formado em Composição e faz carrera solo, como August D. Ele ainda mora na mesma casa que eu e tem suas ficantes, entre elas uma em especial me chamou atenção, mas isso é para assuntos futuros. Ele gosta muito de compor Raps, principalmente de seus Hyungs.

- Não Yoongi. Está quase no final. Quantas vezes terei que repetir para ser pontual?! - disse o mais velho do grupo

Jin é cheff de cozinha formado a um bom tempo e tem um dos restaurantes maia populares de Busan. Tem sua casa própria e mora sozinho. Ele tem uma quedinha ~lê-se precipício~ pelo Namjoon a dois fuck anos. Sim, ele é assumido. Ahh, Namjoon.

Namjoon é empressário, também já formado a um bom tempo. Ele é hetéro, mas respeita os gays. Tem uma empresa de mobiliaria que é rasoavelmente popular na Korea. Ele tem uma namorada no exterior, mais a maioria acha que ele leva chifre e só ele não acredita. Também tem casa própria.

- Ai. Desculpa ai senhor certinho. Até parece que nunca ficou preso no trabalho. - disse fechando a cara e sentando na cadeira ao meu lado esquerdo, já que o direito era ocupado por Junkook.

Ele deitou a cabeça no meu ombro  e eu fiz cafuné em seus fios cedosos provavelmente recém lavados. Logo Jungkook olhou feio para ele, que deu o dedo do meio mando ele enfiar no ânus. Repreendi os dois e deitei a cabeça de Jungkook em meu ombro direito, fazendo um carinho suave, assim como no Yoongi. Após a apresentação, fomos dar parabéns a Cecília e nos encontrar com o Jimin e o Hobi para jantar, os mesmo não puderam ir a apresentação pois dariam aula de dança no horário da mesma.

Jimin e Hobi dividem um apartamento e são formados a alguns meses em Dança. Eles ensinam em uma faculdade e não estão interessados em relacionamentos, apesar do Hoseok ter acabado de sair de um bem conturbado até...


















Continua?






Notas Finais


É só pra atualizar vcs do q os meninos andam fazendo da vida, mas vcs perceberam q eu ñ escrevi sobre o Tae né?! Eu já sei qual vai ser a profissão dele. E esse negocio de Namjoon ser hetero? Pegador de ppk? ESSE AI GOSTA É DE ROLA ,RO - LA, R-O-L-A.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...