1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás do ódio, Dramione. >
  3. Os monitores

História Por trás do ódio, Dramione. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Segue mais um capítulo para vocês.
A partir de agora só postarei os capítulos na terça e quinta feira.

Capítulo 3 - Os monitores


Fanfic / Fanfiction Por trás do ódio, Dramione. - Capítulo 3 - Os monitores

PVS Hermione Granger*

"Garotinha de sangue Ruim, cadê você? Aonde você está? - Gargalhava Bellatrix - 
Aquelas palavras ecoavam em minha cabeça, eu olha para os lados, onde é que eu estava? Na Mansão dos Malfoy. Ela estava me procurando, ela ia voltar, ela irá  me torturar novamente. - Eu juro, eu não peguei a espada, Eu juro". 

   Acordei agitada. Eu estava coberta de suor e ofegante. 

-  Bellatrix? - Gina perguntou, com um olhar preocupado. - O mesmo sonho de sempre? 

-  Não quero falar  sobre isso. - Respondi, mas ela continuava olhando. - Por favor Gina, hoje não. Preciso focar na prova dos monitores. - Ela assentiu com a cabeça e voltou a deitar na cama. 

PVS Draco Malfoy*

" Não tem como você se livrar de nós!
O próprio Lord escolheu você, você Draco! Agora precisa seguir com nossa missão. Você deve acabar com todos eles, nunca se esqueça, você é melhor que eles, eles são apenas impuros, pessoas sujas com aquele sangue ruim. - Olho para baixo e a vejo - Hermione Granger - ela estava se contorcendo jogada ao chão, enquanto minha tia proferia a Maldição Cruciatos. Não consigo olhar, não posso deixa-lá aqui. 

- Solte-a - Gritei enquanto Bellatrix ria

 - Se preocupa com esse tipo de gente?  - Ela ergueu seus olhos em  minha direção.

- Não. - Disse, porém minha voz não era firme; - É claro que não!  "

 Merda! Que sonho foi esse? Odeio me lembrar desse dia. Potter e seus amigos haviam sido capturados e levados até minha casa. Eu obviamente não gosto deles, mas vê-la daquela maneira fez meu coração queimar. Se eu fechar os olhos ainda posso ouvir seus gritos. Não. Chega de lembrar desse dia, eu preciso esquecer! 

---------- Narrador ----------

   Os oito candidatos estavam sentados no salão principal fazendo a prova, estavam tão nervosos como se estivessem fazendo a N.I.E.M.  Depois que todos acabaram a prova, se dirigiram a mesa do Professor Snape e pegaram um pedaço de pergaminho, para que assim pudessem dar inicio aos seus textos.  

   Luna Lovegood escrevia sobre como era difícil conviver sem sua mãe ao seu lado e como a escola a ajudou a preencher essa perda. Cho Chang falava de quando entregou seu amigos da Armada de Dumbledore, pois estava sobre efeito da poção Veritaserum. Harry Potter descrevia sobre a caça as horcrux. Pansy Parkinson sobre a readaptação na escola depois da queda daquele que não deve ser nomeado, já que possuía parentesco com antigos comensais da morte. Jordan Smith descreveu sobre as aulas que mais gostava e o porque gostaria de ser monitor da Lufa-lufa. Pedro Bonnes falou sobre os passeios a Hogsmeade e sobre o as aulas de Herbologia. 

   Todas as redações estavam boas, mas com certeza duas se destacavam, os textos de Draco Malfoy e Hermione Granger. O loiro descrevia desde o primeiro dia em que voou de vassoura até o dia em que ajudou o trio de ouro em sua casa. Falava como se sentia por ter compactuado com o lado sombrio da guerra, não dizia ser era um Comensal da morte, afinal ninguém poderia descobrir, mas dizia que possuía trevas dentro de si e que todos os dias tentava se livrar delas. A castanha também contava um pouco sobre sua história. Falou como era ser uma nascida trouxa, sobre como foi difícil apagar a memória dos seus pais, mesmo que para protege-los da guerra e como foi ser torturada por ninguém menos que Bellatrix Lestrange. 

   Já se aproximava das doze horas quando eles acabaram a prova. Os professores se reuniram para corrigir a avaliação e os alunos se direcionaram para suas respectivas casas. Todos estavam ansiosos para saber o resultado. Quando  chegou o horário do almoço o salão principal já estava lotado. 

-  Acho que ficou claro quem serão os monitores desse ano - Disse Minerva de maneira que só o outro diretor pudesse ouvir. 

-  Sim. - Concordou Severus, sorrindo. 

PVS Hermione Granger*

   Como eu estava nervosa, não aguentava mais esperar. Olho para a mesa da Corvinal, Lufa-lufa e Sonserina, todos parecem estar ansiosos. Por Merlim, por que eles não anunciam logo o resultado? 

- Calma Mione - diz  Harry, gargalhando. - Você esta muito nervosa!  Até parece que não sabe que você vai ganhar. 

- Você também tem muita chance. - Menti, mesmo achando que ele não tinha chance. 

- Ata. - Debochou Rony Weasley. - Você sabe que vai ganhar meu amor. - Nós três rimos. 

-  Boa tarde alunos. - Diz Minerva, tomando completamente minha atenção. -  Antes de começarmos o almoço temos um comunicado a fazer.

- Já escolhemos os monitores  deste ano. - Snape disse. -  Peço que venham aqui a frente. - Fez uma pausa dramática. - Da Corvinal Senhorita Luna Lovegood. - Todos aplaudem, enquanto Luna se dirige a frente dos diretores. 

- Da Grifinória, Senhorita Hermione Granger. - Diz McGonagall. Eu abro um imenso sorriso, abraço Harry ao meu lado e sigo em direção a Luna. Todos aplaudem, menos Malfoy e Pansy. 

- Da Lufa lufa, Senhor Jordan Smith. - Diz Snape, fazendo com que os alunos da Hufflepuff fossem a loucura. Com certeza ele é muito querido em sua casa. 

- E por último, o monitor da Sonserina, Senhor Draco Malfoy. - Disse Minerva, sorrindo. Os alunos da sonserina o aplaudem de pé. O loiro exibe um gigante e lindo sorriso enquanto caminha em direção aos outros três monitores. 

   Eu simplesmente não consigo acreditar. Malfoy? Draco Malfoy monitor! O que os diretores têm nessas cabeças? Pelo menos sei que ele não será o monitor chefe. 

-  Os dois monitores chefes foram escolhidos através de suas redações. - Disse McGonagall. - Ambos descreveram a sua caminhada até a guerra. - Sorriu a professora.

- É um prazer anunciar que os monitores são. - Disse o outro diretor, fazendo uma pausa um pouco dramática. - Senhorita Granger e Senhor Malfoy. 

-  Só podem estar de sacanagem. - Disse Draco, irritado. 

   Todos olhavam para nó dois. Alguns aplaudiam, outros riam, os alunos da Sonserina e Grifinória olhavam indignados. 

-  Realmente, só pode ser uma pegadinha. - Respondi. 

   Após o almoço fomos informados que nossas coisas não estavam mais em nossos quartos, agora elas estavam no dormitório dos monitores. Eu estava feliz por ter sido nomeada monitora chefe, irritada por ter que trabalhar com Draco Malfoy, feliz pela Luna e pelo Jordan e ansiosa para saber com quem eu iria dividir o quarto, mas isso só irei saber a noite. Merlim, por favor, aquela doninha oxigenada não! 


Notas Finais


Estão gostando da história?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...