1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás do Orgulho saiyajin >
  3. Forte Vínculo

História Por Trás do Orgulho saiyajin - Forte Vínculo


Escrita por: SonTata

Notas do Autor


Hellooooo
voltei cedin
como vão? Hoje tem mais, tem mais Gochi
esse cap está curto pq escrevi pelo cel da minha mamis :3
desculpem os erros, n tem corretor
aproveitem

Capítulo 13 - Forte Vínculo


Chichi estava embasbacada com o que fez, já Kakarotto tinha aquele sorriso debochado de quem nunca tinha levado um fora, e realmente nunca levou.
-Desculpe -Disse Chichi, ainda constrangida com o ocorrido, como ela teve coragem de desonrar a própria familia assim? Mas isso agora era irrelevante, nem família ela tinha mais, agora só Bulma e Suno, eram suas irmãs. Elas são sua familia agora. Chichi olhava pro chão sem ter coragem para levantar o olhar.
-Pelo o quê? -Perguntou, sorrindo -Gatinha, você pode me beijar o quanto quiser.-Ele levantou o rosto dela, com o dedo indicador segurando o queixo -Sou todo seu -Ele disse, sabendo que ela ia ficar completamente constrangida, dito e feito. Ele passou o polegar pela maçã de seu rosto como se quisesse apagar o rubor, ela deu um leve sorrisinho nervoso e saiu de seu abraço apertado correndo porta a fora.

***

Kakarotto andava pelo corredor do castelo atrás de seu companheiro, ambos precisavam treinar e Vegeta tinha se comunicado por uma mensagem no scouder que queria "extravasar" e Kakarotto sabia muito bem o que significava, ele encontrou Vegeta na sala de documentos e ambos andaram até a Sala de Treino Real.
-Não vai me contar o que houve? -Perguntou, socando o amigo.
-Não aconteceu nada, já disse seu imbecil -Disse Vegeta desviando do soco.
-Até parece -Falou jorrando várias rajadas de Ki em Vegeta que desviava de todas.
-Vamos mudar de assunto antes que eu te mate -Disse Vegeta lançando uma grande quantidade de energia que acertou Kakarotto em cheio, fazendo com que caísse de bunda no chão.
-Cara, você precisa transar.
-Eu? Você que ta de quatro por uma terráquea arredia.
-Veja como fala com ela Vegeta -Disse levantando-se.Vegeta revirou os olhos, agora era só o que faltava.
-Não me diga que você ta gostando dela -Disse Vegeta, mas pareceu uma pergunta. Kakarotto não respondeu, não devia satisfações.
-Podemos treinar? -Perguntou Kakarotto, mudando de assunto.
-Agora você quer treinar -Disse e Kakarotto sorriu.

(Quebra de Tempo)
Kakarotto já tinha chegado em casa, estava cansado e queria muito um banho. Já em seu quarto tirando as roupas Kessi entrou no quarto sorrindo para Kakarotto que deu um riso preguiçoso.
-Você sabe a hora certa, não é? -Perguntou ele indo ao banheiro sendo seguido por ela.
-Acho que o senhor precisa relaxar, parece tenso. -Ela disse chegando mais perto de Kakarotto.
-E eu acho que você devia ligar a torneira da banheira -Ele disse quando a mesma tocou seu abdomen. Kessi riu, indo ligar a banheira, ela já era acostumada com esse jeito dele, quando ele a comprou ela estava mais magra mas não deixou de ser atraente. Ele a comprou para lavar louças, limpar a casa, esse tipo de coisa mas, ela começou a se insinuar para ele e óbvio que ele não pensou nem uma vez antes de tomá-la para si. Todas as escravas de Kakarotto anciavam para uma noite de sexo com o mesmo, todas as noites torciam para serem As Escolhidas, Kessi não era a preferida, muito pelo contrário, a preferida de Kakarotto é a Lunch, que também é uma terráquea só que ele transou com ela por duas semanas seguidas, todos os dias, e isso a deixou exausta então ele a deixou descansar um pouco, as outras escravas odiavam Lunch, ela tinha toda a atenção dele, e sabia o porquê, Lunch que foi a primeira de Kakarotto, eles criaram um forte vínculo, no qual seria dificil de quebrar, e todas sabem disso.


Notas Finais


gostaram? se sim, comentem e digam o que acharam de nossas novas personagens que apareceram MUITO dps desse cap.
Eu tava pensando em por outra pessoa mas a Lunch se encaixa no papel, prox cap pode ter um possivel Hentai, vcs qrem? ou nn?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...