1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás do Orgulho saiyajin >
  3. Delícia

História Por Trás do Orgulho saiyajin - Delícia


Escrita por: SonTata

Notas do Autor


Oi de novo meus anjos ♥♥♥♥♥
COMO VÃO?
EU ESTOU ÓTIMA.
Chichi faz uma revelação.
boa leitura

Capítulo 29 - Delícia


-Como você está? - Perguntou Kakarotto, cansado.
-O que você acha, seu imbecil? - Kakarotto ficou calado, olhando para seu amigo. - E você? 
-Chichi não fala comigo, não come, ela simplesmente não faz nada. Então eu não estou bem!
Eles ficaram calados, olhando pro nada. E de repente não havia nada com o que pudessem falar.
-Pelo menos você pode cuidar dela. - Disse Vegeta.
-Eu sei Cara, desculpa eu nem devia estar falando sobre isso com você. - Disse ele.
-Vai pra casa seu idiota - Disse áspero.  - Vai cuidar da sua garota. Kakarotto assentiu e levantou vôo da sacada do Palácio. 
Alguns minutos depois ele chegou em casa indo direto ao quarto de Chichi. Quando entrou percebeu que ela não estava na cama.
-Chichi? - Ele foi para o outro lado do quarto e foi quando a viu deitada no chão chorando. Ele agaixou-se bem rápido e a abraçou. -Shh.
Apesar de estar preocupado ficou bem aliviado ao vê-la chorar.
-Não dá,  não dá. - Ela dizia sem parar.
Ele a abraçou e assim ficaram por um tempo.
-Você...
-Sinto muito, mas não lamento por todas as vezes que eu não falei com você. - Ela disse com amargura e ele assentiu, ainda a abraçando. - Você é o cara mais chato do mundo, porra. Você nunca me deixa em paz, fica me rondando e... Simplesmente você é chato.
Kakarotto baixou a cabeça,  sentindo-se fracassado. A única coisa que ele tinha de fazer, ele fez errado. Chichi gentilmente levantou a cabeça dele.
-Eu odeio você por ser tão chato, mas amo você pelo mesmo motivo. - O choque no rosto de Kakarotto foi notável,  ele não moveu sequer um músculo no rosto. - Mas eu amo você como amigo, colega. - Ela tentou consertar o que disse. Sem sucesso.
Ele a soltou por um instante e limpou as lágrimas do rosto da mesma.
-Chi, eu não sei o que... Não sei o que dizer.
Ele limpou a garganta. - Somos quase irmão e irmã e não seria apropriado. 
Chichi ergueu uma sobrancelha, nunca o viu falar assim. Mas Kakarotto não esqueceu o que seu pai havia dito, praticamente o proibiu de tocar nela de uma maneira "maldosa".
-E a Bulma? Vegeta conseguiu algo? - Ela mudou de assunto, era o melhor a fazer.
-Não, sinto muito.
Eles ficaram calados sem nada para dizer e com certeza Chichi não choraria mais.
-Quero fazer alguma coisa, alguma coisa que de alguma forma me faça pensar em algo que não seja ela.
Kakarotto pensou um pouco. - Que tal um treino? Eu deixo você me bater.
Ela riu - Como se você tivesse escolha. 

***

Slade e Bulma comiam, Bulma estava quase sempre sem comer e por isso quando comia até parecia uma Saiyajin. E Slade ria internamente.
-Sinto falta dos meus amigos. - Ela disse, com o rosto abalado.
-Não me diga que sente falta só dos seus amigos.
-Ta bem, ta bem. Sinto falta do Vegeta também. 
-Agora sim.
Ele brindaram com um sanduíche estranho para Bulma, mas uma delícia.
-Hum, que delícia. - Slade a olhou de soslaio. Controlando a risada. - Que carne é essa?
-Carne de cobra, e tripas de dragão. 
Bulma olhou pra ele por um instante e rezou para que ele estivesse mentindo. Veio um refluxo na garganta dela, mas logo desceu.
-Não acredito que não me avisou!
-Não se preocupe, eles tiram o veneno.
-Slade - Ela gritou indignada - Seu imbecil.
Slade gargalhava. - E o legal é que você nem para de comer. 
-Claro, ta uma delícia.


Notas Finais


Gostaram? Comentem e deixem suas opiniões. Desculpem pelo tamanho do cap :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...