1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos livros >
  3. Capítulo 4 - Nico e os recalcados #1

História Por trás dos livros - Capítulo 4 - Nico e os recalcados #1


Escrita por: BitchImNot

Notas do Autor


Espero que gostem!
De @kira_stoll (Instagram)

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Nico e os recalcados #1


Fanfic / Fanfiction Por trás dos livros - Capítulo 4 - Nico e os recalcados #1

    Uma vez, Nico saiu do acampamento e decidiu que queria conhecer a escola de Will e saber se ele estava bem. Eles já estavam juntos a um bom tempo, Nico pensou que talvez Will gostasse de vê-lo. Quando o motorista zumbi deixou-o lá, Nico entrou, determinado a encontrar o filho de Apolo o mais rapidamente possível. Relutantemente, ele virou-se para um dos meninos na área de entrada "Você sabe onde eu posso encontrar Will Solace?" O garoto estudou Nico com as sobrancelhas levantadas "Acredite em mim garoto" disse ele, como se tivesse prestes a rir "Eu sei que ele é popular, mas Will não é seu amigo. Isso eu posso te afirmar." Justo quando Nico estava prestes a dizer algo de volta, alguém chamou-o "Nico?" Nico se virou e viu Will parado lá com suas roupas de escola e um grupo de amigos. Will sorriu e abriu os braços e Nico saltou para ele e eles se abraçaram. Como muitas crianças olharam, Nico virou para o menino que zombou dele. "Você está certo, ele não é meu amigo", disse ele "Ele é meu namorado."


Notas Finais


Cara, eu amo essa MUITO! Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...