1. Spirit Fanfics >
  2. Por Trás Dos Seus Olhos >
  3. Conhecendo Você..

História Por Trás Dos Seus Olhos - Conhecendo Você..


Escrita por: Inspirit2010 e ParkYujin

Notas do Autor


Boa Leitura Postaremos o mais rápido possível.. :)

Capítulo 1 - Conhecendo Você..


Fanfic / Fanfiction Por Trás Dos Seus Olhos - Conhecendo Você..

“Conheci-te em um dia qualquer, e com apenas um olhar você conseguiu mudar minha vida completamente, me fez sentir algo que há muito tempo não sentia, fui feliz ao seu lado, mas coisas aconteceram, descobri que você trabalhava como garoto de programa para o chefe da máfia e que havia fugido para que ele não o matasse não me importei com isso. Mas tudo mudou quando te encontraram e estupraram e torturaram você ate a morte na minha frente e fui impedido de fazer alguma coisa para te ajudar; agora que você se foi a minha capacidade de amar desapareceu; por fim acabei comprando um garoto que pudesse te substituir, mas ele nunca tomará seu lugar; hoje, irei me vingar dos que te mataram, e talvez quem saiba eu não possa voltar amar não é?”

KAI Pov’s

*Acordo com os raios solares em minha cama impedindo que meus olhos se abrissem totalmente reprimo um gemido de indignação e me levanto*-Merda..  *vou ate a janela e olho para o céu*-- 2 anos sem você Luhan ainda sinto sua falta, falta de seus toques, e da adrenalina que você causava em todo meu corpo sinto sua falta meu pequeno.. Sabe o garoto novo chegara hoje, mas não se preocupe meu querido ninguém ficara em seu lugar você é o único para sempre eu —Suspiro—Ainda amo muito você..  *Sigo para o banheiro e começo a tomar banho com meus pensamentos em Luhan depois de alguns minutos saio e me arrumo e vou para minha sala logo ouço batidas na porta*--Mais essa agora.. –Susurro— Pode entrar..

-- Senhor Kim JongIn acabaram de trazer o garoto o que faço?

Kai: Peçam para trazer ele aqui.. *volto meus olhares para o papel e ouço outra batida e vejo um garoto entrar*--Sente-se me conte sobre você. Eu comprei você então a partir de agora você e apenas meu.. vamos comece. *me ajeito melhor na cadeira e o observo*

D.O Pov’s

O lugar onde vivo não é nada agradável, todos os dias diversos estranhos vem aqui para nos “comprar”, acho isso uma total perda de tempo, não sei como ainda não foram presos por isso, me pergunto quanto tempo me cabe dentro desse lugar horrível, as refeições eram poucas, as vezes tínhamos de escolher entre uma refeição e outra, éramos destratados todos os dias, ficarei feliz quando sair daqui.

Estava em um quarto com outro garoto e aqueles homens entram sem a mínima discrição, segurou forte em meu braço e me puxou para fora do quarto e me contou que alguém havia me comprado.

- C-como assim me compraram? – pergunto um tanto curioso, queria saber quem teria me comprado.

- Não sei, mas você vai agora a casa dele ! – Disse um dos homens que “cuidavam” de mim e dos garotos que conviviam aqui.

Sou levado para um veículo e me levam até lá para me deixar na casa desse tal homem; param logo em frente a uma casa, muito grande por acaso, me jogam para fora e acabo caindo no chão; me levanto e vejo alguém me levar para dentro da enorme casa, noto o rapaz bater em outra porta e ele me pede para o acompanhar, assim que entrei dou de cara com um homem alto, seu cabelo parecia estar sempre arrumado, seus olhos pareciam refletir a noite escura lá fora, possuía um físico perfeito, sua beleza era.. aish Kyungsoo, para de colocar coisas na cabeça, mas até que ele era bem bonito mesmo; respirei fundo quando ele me pediu para falar um pouco sobre mim, olha bem o que vai dizer Kyungsoo, não vai falar besteiras.

- Bom... não tenho muito a falar sobre mim, tudo que tenho a lhe dizer sobre mim é que meu nome é Do Kyungsoo, tenho dezoito

anos e que venho de um lugar nada bonito; e espero que eu possa fazer tudo o que senhor me mandar.

Apesar da minha idade, minha fala saiu um pouco nervosa, fiquei olhando a expressão séria do homem a minha frente e me afasto quando sou intimidado por ele, bem que me disseram que ele era uma pessoa muito difícil de se lidar, disseram-me também que o motivo dele ter ficado assim foi por que assistiu seu único namorado ser torturado e estuprado até a morte, e que desde esse dia seu coração fechou-se para qualquer tipo de relação.

Agora uma pergunta ronda em minha cabeça, será possível que um garoto como eu, conseguirá mudar os sentimentos de alguém que não possui nenhum sentimento?


Notas Finais


Nos aguardem ..logo,logo estaremos postando o próximo capitulo.. Obrigada ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...