1. Spirit Fanfics >
  2. Por trás dos teus olhos >
  3. III - A Bruxa no Espelho

História Por trás dos teus olhos - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - III - A Bruxa no Espelho


Fanfic / Fanfiction Por trás dos teus olhos - Capítulo 4 - III - A Bruxa no Espelho

◇1 semana depois◇

Quanto mais os sentimentos de Ji cresciam em relação a Seokjin, mais ele parecia piorar da mera gripe. Não que para Ji uma coisa tinha haver com a outra, mas o rapaz precisava seguir seu caminho até o reino do Oeste, onde iria apresentar suas obras ao reino.

Ji já não sabia mais o que fazer para ajudá-lo e mesmo sabendo que não deveria se apaixonar por um homem já era tarde demais.
Desde que viu Seokjin, sentiu que era ele esse tempo todo, só que pela primeira vez queria que algo fosse recíproco, o que não parecia ser.


*

Após jantar com Seokjin, dar a ele o chá e colocá-lo para dormir com o corpo queimando em febre, subiu para a torre e não demorou muito para que a bruxa que o enfeitiçou aparecesse no espelho.

-Você está sofrendo... pobre Jimin... agora sabe como é... seu amor está matando ele... se não manda-lo embora, ele vai adoecer mais e mais até morrer... -ela explicou muito calma aos olhos de Jimin, que já estava com o choro preso em sua garganta mas se recusava a chorar.

-Eu não quero perde-lo... -uma risada veio do espelho após as palavras de Jimin.

-Você sofre, perde ele ao mesmo tempo que o salva, volta a sua forma normal e ainda ganha seu reino... ou prefere morrer como uma mulher e ainda matar a única pessoa que amou? Você decide, não pode ter tudo, finalmente aprendeu, mas o tempo está acabando pra ele... tic toc...

Ela sumiu do espelho como todas as esperanças que Jimin já teve um dia.
Sim, ele sabia que havia sido uma péssima pessoa, depois de anos sabia disso, sofreu por isso e havia aprendido com seus erros, não era mais o mesmo.

Antes de Seokjin chegar ao castelo alguns caras realmente fizeram coisas terríveis com a imagem que Jimin tinha, já que ele, para os homens, não era ele e sim ela.

Agora Jimin queria assumir aquela forma pra sempre só pra ter Seokjin em sua vida, nunca imaginou que cogitaria ser 'ela' pois nunca tinha sentido aquele sentimento dentro de si, mas querer tê-lo incluía perde-lo em seguida.

E embora Jimin não ligasse mais para sua forma como príncipe ou com o amor de seu súditos e que todos recuperassem a memória de que tinham um rei, ele precisava salvar Seokjin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...