1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso >
  3. Capítulo único

História Por um acaso - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi genteee, essa é minha primeira fic e meu primeiro angst, já vou avisando que quem tiver gatilho com suicídio não leia pfv
Nem sei oq falar aqui direito, mas boa leitura😔✊

Capítulo 1 - Capítulo único


Nos conhecemos faz um tempo, você batendo no meu apartamento, reclamando da música alta. Desde o momento em que abri aquela porta, me encantei pelo o que vi, tu eras um homem perfeito, portanto tua grosseria e raiva de tudo e todos, fez desencantar-me. 

Descobrimos que trabalhávamos no mesmo lugar, tínhamos que conviver claro, com o tempo fui me acostumando com teu jeito, eras realmente único. Me impressionava cada vez mais com teus dons e defeitos, com certeza a coisa que mais gostava em ti eram seus defeitos, te faziam você. 

Nem sei onde todo nosso caso começou, sei que foi tudo muito natural, disse que gostava de teus defeitos, logo eu já os amava, te amava por inteiro, era único e verdadeiro. 

De um dia para o outro começamos a namorar, não digo que nosso namoro era perfeito, pois não era. Contudo era o suficiente para me deixar ansioso e com um sorriso no rosto ao te ver. 

Quando recebi a notícia, desabei em tua cama, que ainda continha teu cheiro, precisava de você. Sabia que tinhas problemas, mas por que nunca conversou comigo? Poderia ter te ajudado, mas agora tu já não estás aqui e nem sequer deixaste uma carta. 

Por que fizeste isso consigo mesmo? Foi um terrível ato de crueldade, que infelizmente eu vou cometer comigo mesmo, já não tenho mais motivos para viver, tu eras minha única luz e espero te encontrar novamente quando eu colocar em prática meu ato final.

Então apenas subi na cadeira, enrolei a corda que estava amarrada no teto no meu pescoço, e finalmente, empurrei a cadeira com meus pés, fechei meus olhos, a última coisa que vi foste tu.


Notas Finais


Ai gente eu chorei escrevendo isso, se vc é uma pessoa emotiva igual eu e estiver chorando me desculpa pfv, juro que as próximas serão felizes
Espero que tenham gostado aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...