1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso >
  3. Sorriso bonito -Capitulo 2

História Por um acaso - Capítulo 2


Escrita por: Limo_chan

Notas do Autor


Oiii trouxe rapidinho o segundo capítulo espero que gostem.😘
Boa leitura.

Capítulo 2 - Sorriso bonito -Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Por um acaso - Capítulo 2 - Sorriso bonito -Capitulo 2

Sasuke on 

Meus pais já tinham me avisado que iríamos na casa do namorado do meu irmão, mais não espera que veria Naruto ,eu ele estudamos juntos já faiz um tempo,mais nunca conversamos,mais claro que chidore tinha que falar merda,chidore e meu lobo interior deis do primeiro dia que ele viu Naruto ele me pertuba.

Olha esse alfa Sasuke aproveita que teu irmão da pegando o irmão dele e segue o exemplo-Chidore diz fazendo uma risada esquisita.

Cala a boca chidore-Digo ficando levemente corado,Naruto realmente e um alfa bonito mais nunca direi isso em voz alta.

A mãe dele começou nos apresentar e quando ela ia falar o meu nome Naruto a interrompeu dizendo meu nome,todos ficaram confusos entao eu tive que explicar,todos entenderam e fomos comer ,sentei a frente de Naruto na mesa,foi um jantar muito bom,parece que a dona kushina tem um restaurante ela realmente cozinha muito bem.O jantar acabou e nossas pais quiseram conversar com nossos irmãos,então resolvemos dar privacidade, konohamaru parece que não queria muita conversa ele subiu e entrou no seu quarto,olho pro lado e vejo Naruto me chamando.

Vamos pro meu quarto também podemos ficar jogando vídeo game ,o que acha-diz falando olhando pra mim,eu balanço a cabeça concordando e ele abre a porta do quarto me dando passagem pra entrar.Entro no quarto dele,e olho tudo com curiosidade,e um quarto grande com paredes em branco e uma parede pintada de laranja,tem uma cama de casal,um banheiro no quarto e lógico a tv com o vídeo game.

Seu quarto e muito bonito,e grande-digo ainda olhando pro quarto com curiosidade.

Obrigado kkkk-Ele diz rindo enquanto liga o vídeo game.

Vou por aqui o jogo viu,pode deixar que eu pego leve com vc-ele diz olhando com uma cara de debochado.

Acho que você vai precisar de boa sorte,por que eu não vou pegar leve com vc -digo olhando pra ele com um sorriso,ele olha pra mim e da um sorriso divertido.

Começamos a jogar ,acho que se passaram uma hora nossos pais ficara conversando com nossos irmãos bastante tempo,eu nem liguei foi muito divertido,Naruto é muito legal,e sinceramente fazia um tempinho que não me divertia assim.

.......

Ok eu peço desculpas você joga muito bem-ele diz,e dou um sorriso debochado pra ele.

Disse que precisaria de sorte-Eu ganhei 4 vezes enquanto ele 2 vezes ,viu eu jogo bem.

Você realmente e divertido,fiquei com medo de você ser muito sério,todo mundo diz que você é grosso e inguinorante.-Ele diz e eu não fico surpreso,isso e normal.

Tudo bem pelo menos você não me julgou, porque pelo o que as pessoas dizem você um metido porpulazinho-digo dando risada e ele ri junto.

Realmente as pessoas não sabem de nada.-naruto diz se levantando ,e abrindo uma gaveta com chocolate,ele pegou duas barras e me deu uma ,ficamos conversando ainda por um tempo até ouvirmos batidas nas portas era deidara, ele disse que a conversa tinha acabado e meus pais estavam me chamando.

Deu tudo certo ?- Naruto pergunta olhando para seu irmão.

Deu sim-Ele diz com um sorriso,e depois fomos pro andar de baixo,meus pais estavam me esperando,nos despedimos ,e quando fui me despedir de Naruto ele me deu um sorriso muito bonito como tchau.

Ala Sasuke,froxo-diz chidore.

Quieto!-digo ainda corado saindo da casa dos Uzumakis

 


Notas Finais


Obrigado por lerem,eu espero conseguir fazer uma boa história pra vcs ,disculpe pelos erros,e trarei o próximo capítulo logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...