História Por um acaso - Jungkook HOT - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 56
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro♡♡♡

Capítulo 4 - Friends?


Acordo pelas lá pelas 9hr, olho para o meu lado vendo que Nicole estava dormindo serenamente. Penso em acordar ela, mas acabo optando por deixar a mesma dormir.

 Me levanto indo para o banheiro. Percebo que não havia uma escova ali para poder usar, então reviro seu pequeno armário que ficava embaixo da pia, e acho uma escova. Escovo meus dentes e lavo meu rosto. Saio do banheiro indo para o quarto denovo, penso em ir acordar ela denovo, mas acho melhor não(indecisa). 

Desço para a sala indo fazer nosso café da manha. Enquanto fazia, escuto um barulho alto vir la da sala, me assusto indo rápido para a sala encontrando Nicole olhando para o chão aonde havia seu celular

- Merda - pragueja - Bom Dia S/n! - diz vindo até mim - Dormiu bem? - boceja

- Sim - rio - e você? - abro um sorriso mínimo e ela acente com a cabeça.- estou fazendo o café da manhã, vem me ajudar garaio - digo fazendo a mesma bufar.- preguiça mora - Grito da cozinha tirando risos de nós duas

{🕛}

Depois de comer e ver doramas com Nicole, ela me avisa que vai sair com o Nam, então ja ia me arrumar para ir embora, até que ela segura me braço 

-Vai comigo? - Faz um biquinho

- Você sabe melhor que eu que se o Jungkook for, vai dar merda - olho para ela sorrindo fraco

- Você vai, e se tiver briga, eu vou te trancar em um quarto pequeno pra caralho junto com ele - Diz séria 

- Tudo menos isso, eu vou - ela ri e comemora.

Depois de me arrumar junto com Nicole, ela liga para o Nam que logo vem nos buscar.


{🕛}

Chegamos no shopping depois de uns 15 min. Jungkook já está a nossa espera no Starbucks.

De longe avistamos Jungkook, que brincava com seus dedos em uma mesa qualquer do estabelecimento. Chegamos perto do mesmo que logo olha para nós com um sorriso, mas quando me fita desmancha o mesmo na hora.

Po cara, eu não sou tão ruim assim como acompanhante, sou? Tomará que não...

Afasto estes pensamentos, logo abaixando a cabeça envergonhada. Jungkook se levanta da mesa e logo cumprimenta todos menos eu, que legal não é mesmo? Não troco uma palavra nem um olhar sequer com ele. Depois de um tempo de conversa, todos escolhem ir para o cinema. Nicole havia perguntado se eu queria mesmo assistir a um filme, e eu só disse que sim várias vezes.


 {🕛}

Todos ja haviam escolhido o filme que iriamos assistir. Eu tinha pensado em ir embora para não ter que olhar na cara de Jungkook, que obviamente estava incomodado com a minha companhia. Tentei deixar isso de lado, para poder curtir um pouco, coisa que eu nunca mais havia feito, e não vou deixar de fazer por gente alheia.

Iriamos assistir um filme qualquer que eu não escutei seu nome, só fui assistir. Entramos na sala ja com a pipoca e os refrigerantes. Pra minha sorte, me sentei ao lado de Nicole, mas pra minha má sorte, me sentei ao lado de Jungkook. Ia tudo bem, até Nicole começar a se pegar ao meu lado com Namjoon. Eu tava com medo deles acabarem me amassando, pois eles estavam se tacando pra cima de mim, acabou me fazendo recuar de mais, e sem querer, cair em cima das coxas grossas e bem malhadas de Jungkook. Ele me olhava como se fosse arrancar minha cabeça e depois queimar minha alma. Me levante rapidamente de suas coxas, como eu estava muito envergonhada, eu me levantei de meu acento, e quando ia dar um passo, sinto meu pulso ser segurado. Olho para o lado, e vejo jungkook me encarando.

- Pra onde vai? - ele quebra o silêncio falando baixo e rouco.- Vai pra casa? Eu te deixo em sua casa - Oi? Produção é isso mesmo? Jeon Jungkook gastando o seu tempo para deixar a menina que ele tratou mal e que sabe que ela não gosta dele em casa?

- Hein? - digo meio assustada e confusa - S-se não for te a-atrapalhar - ele se levanta sem soltar minha mão

- Vamos - ele puxa meu pulso me levando para fora do cinema

Fomos para o estacionamento, ele logo abre as portas de seu carro entrando junto a mim. Ele liga o carro e dá a partida no mesmo.Não trocamos nem se quer um olhar a viajem toda.

Ja estávamos na minha casa e ele finalmente olha pra mim.

- Que tal recomecarmos tudo de novo, tipo: começarmos a ter, sei lá,  uma amizade? - ele me olha parando o carro na frente da minha casa

- A-ah, claro! - sorrio - Então, até amanhã Kookie - ele sorri e eu também 

- Até S/a - ele diz e logo saio do carro, vendo ele dar a partida e ir embora.

Entro dentro de casa logo olhando para a bagunça que o lugar estava. Suspiro logo largando tudo no chão e indo tomar banho.

Depois de tomar um banho relaxante, eu coloco uma roupa bem casual: moletom, short leg curto. Vou pra sala. Procuro algo para comer logo achando um pacote de biscoitos. Pego o mesmo indo para a sala me sentando no sofá para assistir tevê.

Enquanto assistia tevê, meu celular vibra do meu lado direito no sofá. Pego o mesmo o destravando vendo uma mensagem desconhecida.

[Desconhecido: Olá senhorita S/n, aqui é do hospital de *****. Estamos te enviando esta mensagem para lhe avisar que sua mãe sofreu um acidente no ônibus. Ela está bem, mas ainda não está acordada. Se puder, pode vir aqui para ver como a Senhorita S/m está. Obrigada!]

No mesmo momento eu largo meu celular na cama e subo para o meu quarto, pego minha bolsa saindo de casa indo para o hospital.

Chegando lá, vou direto para a área de atendimento.

- Olá, você poderia me dizer em que quarto está a paciente S/m? - Digo meio desesperada. Ela me pede para esperar e começa a teclar em seu computador. Depois de uns minutos ela me diz a sala

- Você é a filha dela? - ela pergunta me olhando

- Sim

- Ok, depois de você ir ver sua mãe, será que a senhorita poderia vir aqui para preencher os papéis? - eu concordo com a cabeca logo indo para a sala que minha mãe estava

Quando entro lá vejo minha mãe dormindo cheia de tubos e agulhas enfiadas em seu corpo. Quando vi aquilo, me deu um aperto no coração, eu queria só fazer ela acordar e dar um abraço nela.

As enfermeiras me falaram que meu pai ja estava vindo, e que era para eu ir pra casa, pois amanhã teria escola. Eu concordo e vou para casa.

Chegando lá eu me taco na cama e durmo ali mesmo.


Notas Finais


Me desculpem esse cap meio maluco, mas dps provavelmente vai ter treta e mt tristeza, num zei ainda :)
Bjus♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...