1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso ( Noart) >
  3. "então nenhum beijo pra você hj!" S.D

História Por um acaso ( Noart) - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Hii!
5/8.
Boa leitura 💕

Capítulo 36 - "então nenhum beijo pra você hj!" S.D


Uma semana depois 


Sina on 


Faz uma semana bom mudo nada todos concentrados no trabalho,eu voltei a ter aula. Eu sei que vcs não querem saber disso então vamo direto ao ponto.

Eu e o noah! Bom nos estamos sei lá se pegando as vezes mas não transamos. Não é relacionamento sério na vd não sei oq é agente do se pega.  

Durante esse tempo a Ananda veio puxar assunto mas eu cortei logo,eu sei que tipo eu nem conheço a garota e tô tratando ela mal,mas eu não fui com a cara dela e ela tenho certeza que não foi com a minha. Qualquer oportunidade de atrapalhar eu e o noah ela atrapalha puta merda viu mina chata. A Sofya anda pensativa ela sempre tá aérea,tô meio preocupada. O resto do povo tá estranho cmg sei lá,parece que eles tão escondendo algo de mim,toda vez que eu chego na sala que eles tão falando eles cortam o assunto. Isso me irrita odeio que mintam pra mim,se eu perguntar o que eles tavam conversando eles falam que não é nada. 

A casa tá em um clima tenso,pesado. Sei lá tá estranha. Tá assim desde de antes de ontem que veio um cara aqui todo de preto falar com o noah. Não faço a mínima idéia do que conversaram e o noah não quer me contar.  

- vai me conta pf!! Pesso pela milésima vez pro noah me contar oq eles conversaram. 

- Noah:sina não,vc vai descobrir mas não agora! 

- Então nenhum beijo pra vc hj! Me viro saindo do quarto dele e vo pro meu.  

Qual a dificuldade de falar agora? 


Noah on 

A sina é muito insistente quando que Jesus,eu não falei pra ela antes pq não sei se ela vai gostar muito da notícia. 

É o seguinte 

O kyle descobriu que nos estamos aqui então a sina vai ter que ir embora, só que não tinha pra onde então a Ananda deu a idéia delas irem pra uma fazenda da família dela,eu não ia deixar claro. Mas ela insistiu então mandei homens meus lá fiscalizar pra ver se tava tudo certo e eles confirmaram. 

O homem se preto e um dos seguranças que vão proteger a sina. A Sofya não vai pq ela não é a que vai assumir o cargo agora então ainda não tá na mira do kyle,foi oq a Ananda nos informou.  



Notas Finais


Pergunta rápida,quantos anos vcs tem?
Me: 13


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...