1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Dia de ação de graças

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Dia de ação de graças


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


Olá, amores.

Boa leitura.

Capítulo 18 - Dia de ação de graças


Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi. - Dia de ação de graças

Hoje é o dia de um dos festivais mais importantes aqui na Coréia; chuseok. Dia de ação de graças. 

Eu não sei para onde eu vou, e pelo visto não quero ficar aqui.

Esses dias que resolvi ficar aqui está sendo um inferno! Yoongi não consegue reconhecer o que eu faço por ele... Já faz umas duas semanas que não paramos de brigar.

Já acordada, me sento na cama e observo Yoongi rindo com o seu celular, fico até feliz por vê-lo sorrindo! Ele não faz isso há dias.

- Está rindo de quê? — pergunto sorridente.

- Porra! Não começa com essas suas perguntas não.— Fala revirando os olhos.- Traz logo meu café da manhã.

Respiro fundo e me levanto para ir fazer o café da manhã dele.

- E tira a minha camisa, Você só sabe vestir elas! Quando eu for procurar vão tá tudo velhas e folgadas por causa dessa tua barriga.

Pego um short jeans e uma blusa de alça fina visto e saiu do quarto.

Eu estou evitando o máximo não me estressar por causa do bebê mas eu não estou aguentando mais.

Ele não me deixa sair de casa, me faz de empregada, e quando eu tento dar carinho para ele... Ele sempre empurra minha mão.

Desço até a cozinha e vejo Sônia; a senhora russa que me atendeu há duas semanas atrás.

- Bom dia dona Sônia.— vou até ela que está de avental lavando a louça e dou um beijinho em sua bochecha rosada.

- Bom dia minha querida, já disse para não me chamar de dona.— sussurra.- A sua sogra já deixou claro que não quer me ver falando com você.

- Aish, feliz dia de ação de graças! 

- Para você também. O café da manhã já está servido lá na mesa, eu fiz um suco de beterraba com tomate que você me pediu, o cheiro não está tão agradável mas é o que seu bebê está desejando.

- Você é um anjo Sônia.— falo me encostando na pia.

- JUANEE, CADÊ A PORRA DO MEU CAFÉ? POR ACASO FOI BUSCAR LÁ NA CASA DO CARALHO? — Yoongi grita de lá do quarto.

- Querida, eu já te falei que não é pra você deixar ele te tratar assim! Me perdoe pelo atrevimento...— para de lavar os pratos e se vira para mim.–Mas você não é a submissa dele! Ele está te ecravizando e isso é crime, não quero colocar nada na sua cabeça mas...— Yang mi interrompe.

- Mas já está colocando! Sônia eu te falei que você só é empregada, não tem que se meter em nada.

- Ela não se meteu, eu que pedi a opinião dela! Sra. Min...

- Não me chame de senhora, me chame pelo meu nome.

- Então Yang, você não vê que eu estou tratando ele da melhor forma possível e só estou levando reclamações dele?— pergunto.

- Não estou vendo! Só estou vendo você fazer o seu papel de esposa, vocês não são casados oficialmente... Mas é como se fosse.

- Sendo escravizada?

- Pare de mimimi e vá logo. Enquanto a você Sônia... Temos que conversar.— fala chegando perto da pia.

Eu saiu pegando uma bandeja e indo até a sala pegar o bendito café da manhã do Yoongi.

Entro no quarto sentindo pontadas fortes em minha barriga, mas ignoro deve ser a fome por ainda não ter comido nada.

Coloco a bandeja em cima do Yoongi.

- Que cara é essa?— pergunta me olhando.

- A única que eu tenho.— o mesmo não responde nada e começa a comer.- Então Yoongi... Hoje é dia de ação de graças eu tava pensando em chamar o T.O.P para jantar aqui com a gente.

- Hahaha piada engraçada.— o olho sem entender.- Tenho que deixar mais claro né? Não, você não pode chamar ele, entendeu? Não pode.— sorri e volta a comer.

- Por que não?— cruzo os braços.- posso ir lá pelo menos?

- Não para as duas perguntas e para as outras que virão!— bebe o suco.

- Eu já estou cansada disso tudo, não posso sair daqui pra lugar nenhum e ainda sou sua empregada.— o mesmo ignora colocando a torrada na boca e eu bato na mão dele fazendo a torrada cair no chão, o mesmo olha para a torrada no chão e depois me olha com raiva.

- Você vai pegar essa torrada, e vai engolir.— Fala em tom de frieza.

- Levanta daí e vem me fazer engolir!

Depois de falar isso ele abaixa a cabeça, e joga com força a bandeja na janela.

- Se você está cansada disso, eu estou cansado de você, você me trata como um inútil, mas a única pessoa inútil aqui está sendo você.— eu começo a fazer cara de choro e logo as lágrimas vem.- Ah para para para, não vai me comover.

- Você vai acabar sozinho aqui... Por que qualquer hora eu saiu e nunca mais volto.

- Aham, você não vai sair.

Saiu do quarto para pegar um pano e uma vassoura para limpar o quarto.

- Juane, aonde vai com essa vassoura.— yang pergunta.

- limpar o quarto do seu filho.

- Como você sabe hoje e os próximos dois dias vamos celebrar, e pela tradição devemos fazer um banquete e servir aos nossos convidados, aqui não seria diferente! E pela tradição você deve cozinhar esses dias.

- Por que eu se os convidados são seus?

- Porque aqui as noras que tem que cozinhar!

- Não posso, não sei cozinhar nenhuma comida coreana e estou grávida, meu amor.

- Você não vai fazer isso sozinha! A Sônia vai te ajudar, mas se você ficar negando acho que ela vai querer ir pra casa e te deixar aí...— olha para Sônia.– não é Sônia?— Sônia não responde nada só abaixa a cabeça.

- Acho melhor você falar logo que vai me contratar para ser sua empregada.— passo por ela subindo as escadas.- É cada uma que eu vejo nessa casa.

Entro no quarto e vou passando a vassoura pelo quarto.

Yoongi tenta sentar na cadeira mas não consegue, e como sempre se irrita.

Eu deixo a vassoura encostada e vou para ajudá-lo.

Coloco a cadeira para mais perto dele e pego em seu braço, mas o mesmo tira seu braço da minha mão.

- Me desculpa por ter falado aquilo com você...— abaixo a cabeça.– não deveria...— respiro fundo.– Só me desculpa.

- Sabe o que você faz com essa sua desculpa? Enfia dentro, mas beeem dentro do seu...— meu celular que está em cima do criado mudo vibra, e Yoongi pega para ver o que é.– Que porra é essa? Quem é jungkook?

Pela cara que Yoongi fez jungkook deve ter falado algo muito inapropriado, ele só sabe fazer isso.

- Por que?— pergunto tentando pegar o meu celular.

- Por que? ELE MANDOU UMA FOTO DO PAU DELE PRA VOCÊ!— ele vira a dela do celular para mim.

- Eu não tenho nada com ele, se ele mandou eu não tenho culpa! Eu nem falo com ele direito, agora devolve meu celular.

- Você está me traindo com ele?

- Não! Tá louco? Devolve meu celular.

Yoongi joga o meu celular na parede.

- Vai lá pegar.

Eu vou até meu celular e vejo que a tela tá quebrada, ligo pra ver se ainda está funcionando e ainda está.

- Quem é você?— olho para yoongi.– por que mudou tanto? Olha o que você fez com o meu celular.

- Faria pior se estivesse andando.

[...]

Quando fui para a cozinha vi a Sônia se acabando sozinha, então resolvi ajudar ela.

Conversei com ela sobre o que aconteceu e ela não quis mais dar palpite.

Quando minhas pernas doíam eu parava, me sentava e depois voltava a cozinhar.

Depois que terminamos de cozinhar e arrumar a mesa, subi para me arrumar.

Tomei banho vesti um vestido preto, um salto, e fiz uma make normal para o jantar.

Enquanto estava de frente ao espelho do quarto vi Yoongi me observando, eu também não dei importância.

Depois de me arrumar toda fui saindo do quarto.

- Não vai me dar banho?— me viro.

- Não! Já estou arrumada, a Sônia pode fazer isso por mim.

- Deixa de guardar rancor, você sabe que eu te...— saiu do quarto deixando ele falar sozinho.- JUANE! Volte aqui... Volte aqui. 

Desço até a cozinha e vejo Yang conversando com Sônia.

- Uau, você está linda! Estou orgulhosa da minha norinha tão amada.— fala passando a mão no meu cabelo. 

- Que patética, só está falando isso porque ajudei a fazer as comidas.— falo dando um sorriso falso.- Sônia pode ir lá dar um banho no Yoongi? 

- Claro.— fala tirando o famoso avental dela.

- Aproveita e deixa a água bem gelada, ele gosta! Faz ele esfriar a cabeça dele.

[...]

Todos sentados na mesa esperando os convidados chegar.

Yoongi escolheu um terno preto, a camisa de baixo branca e uma gravata borboleta.

- Por que você mandou ela me dar banho de água gelada?— fala batendo os dentes perto do meu ouvido já que estava do meu lado.

- Eu?— me viro deixando nossos rostos bem próximos, ele coloca a mão na minha nuca tentando me beijar.– Eu não.— viro meu rosto.

A campainha toca e os pais do Yoongi vão abrir.

Entra primeiro um homem bem vestido, comprimentando os pais do Yoongi. Depois uma mulher e por último o filho.

- Espera aí, Juane aquele não é filho da puta do...— interrompo Yoongi

- Jungkook?




Notas Finais


Deus me livre dessa treta, amém.

Continua...?

Até o próximo, bjs😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...