1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Eu estou...

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Eu estou...


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


Oii meus bebês

Capítulo 4 - Eu estou...


Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi. - Eu estou...



- Clara sua idiota, você não me disse nada sobre isso.– aponto discretamente para yoongi.

- Ah não vem não, vocês nem se conhecem direito!— Ela fala virando a cara. 

- Mas o bastante para nunca mais querer vê-lo.— Falo indignada. 

- Estão falando de mim?– yoongi fala puxando a cadeira que está ao meu lado, mas é impedido de sentar pela minha mão.

- Sério que vai sentar do meu lado? – falo com ar de deboche dando uma risada em seguida.

- Tá vendo outro lugar na mesa a não ser esse?– o mesmo emburra minha mão com agressividade. 

- Eu não falei que ele era um idiota? Eu falei cara, eu falei.— Falei debochando. 

- Idiota eu? não foi o que você falou naquela noite, tão idiota que foi comigo seu primeiro anal.

- ANAL JUANE?– Clara olha para mim com cara de espanto e depois começa rir.

- É mentira dele, eu quero ir embora Clara. 

- Vai, alguém tá te segurando aqui garota?— Yoomgi fala.

- EU NÃO...– fui interrompida.

- POR FAVOR PODEM PARAR DE DISCUTIR? não foi pra isso que chamamos vocês, queremos que tudo se resolva. Yoongi se comporte.– fala tae olhando seriamente para nós dois. Foi algo engraçado até porque ele não parece alguém que fala 'seriamente'.

Fizemos nossos pedidos. 

E eu fui a única que não pediu fritura ou algo gostoso, esses dias estou vomitando tudo que como! Do nosso lado tem uma família, E yoongi não para de olhar para a filha do casal! Não sei, mas me bateu uma raiva, aliás ele veio aqui pra ter um "encontro" comigo, mesmo não dando certo. 

Cutuquei ele. O mesmo que tinha um sorriso perverso por estar apreciando a menina se tornou uma cara de mau humor ao me olhar. Chego bem perto de seu rosto;

- Como consegue ser tão cafajeste?  Não consegue disfarçar?

- Não sou cafajeste, apenas estou admirando a beleza, Uma coisa que não se encontra aqui! Agora por favor afaste-se de mim, seu perfume me causa enjôo.– Yoongi fala dando um gole em sua cerveja.

Aish, como consegue ser ridículo! Novamente minha cabeça começa a doer, e a porra da vontade de vomitar volta.

- Desculpa interromper o casalzinho... Mas não estou me sentindo bem.– Falo exclusivamente para Tae e Clara.

- Amiga, você precisa ir ao médico! Não adianta ficar adiando, uma hora ou outra vai ter que ir fazer exames.

- Eu sei, só que não gosto de hospitais, tenho trauma.

Por um instante pendo minha cabeça pra trás olhando para o teto, não consigo mais aguentar. 

Não daria tempo de chegar até o banheiro. 

Então sem querer o vômito sai de minha boca diretamente nas calças de yoongi.

- Imunda! Olha o que você fez porra.– Yoongi fala com uma cara de bravo e de nojo ao mesmo tempo.

- Me desculpe.

Corri para o banheiro e minha amiga vem atrás, me vendo ali naquele estado; abaixada no vaso podre daquele banheiro nojento rodeado de mijos.

- Levante-se Juane, vou te levar ao médico.– Clara estende a mão para que eu possa me apoiar e levantar.

- Não, por favor, eu não quero ir.– Nesse instante já começo a chorar para ver se consigo comovê-la, só que é em vão.

- AGORA!– Dssa vez ela ordena, e eu a obedeço.

- Aigoo você não manda em mim, aliás eu sou a mais velha.

- Não mando lá no Brasil, pois aqui você me obedece. — Clara fala.

Me apoio nela e vamos até os meninos, que por sinal já tinham pagado a conta e nos esperava lá fora.

- O que você tem?– Taehyung fala pondo a mão sobre minha testa.

- Não sei.

- Tae, não se importa em nos levar em um hospital né? Vamos descobrir o que ela tem agora.

- Não amor, de jeito algum.– Tae dá um selar em clara. Amor? Gente que intimidade é essa já?– Vamos gatinhas, entrem.

Clara vai ao lado de taehyung na frente e eu vou atrás. 

Yoongi foi no carro dele, na verdade nem sei porque ele vai também! Poderia ir pra casa.

Não demorou muito e chegamos em um hospital.

- Só de entrar aqui me deixa triste.

- Mas você vai ter que entrar várias outras vezes, porque apartir de hoje eu vou regular suas idas nos hospitais, seus exames, sua saúde, tudo.– fala clara indo em direção a recepcionista.

- Vai virar minha mãe agora? Af.

Após uns minutos chegou um médico alto, cabelos pretos quase castanho, lindo e com um sorriso tão... gostoso. Se a intenção dele é me deixar melhor, falhou! pois com essa beleza toda me deixou foi pior.

- Olá, sou o dr. Kim seokjin, Mas pra essa linda moça é só Dr. Jin mesmo.– estende minha mão depositando um beijo na mesma.

- Juane, prazer.— Sorri envergonhada com a cena.

- Bom doutor...– Clara me interrompe, fazendo eu sair do meu tranze.– Ela está doente mas não sabemos o que é. Ela não vem fazer exames há muito tempo, e tá vomitando, tonta, dores abdominais, palidez e entre outras coisas! Quero um exame completo, deixando claro que ela tem histórico de câncer na família. — Ela fala e eu suspiro.

[...]

Fizemos o exame de sangue e o doutor Jin disse que iríamos receber os resultados ainda hoje, e que era só aguardar. 

Eu me sentei em um lugar mais afastado do casal, para deixar eles a vontade, sinto que já atrapalhei demais hoje. 

Tava tudo ótimo até chegar o yoongi sentando ao meu lado.

- E-eu quero te pedir desculpas pelo que falei no restaurante, todo mundo pode passar por isso. Tô desculpado?– o mesmo me olha com um sorriso ladinel. Acho que tá sendo sincero.

- Claro. E desculpa por vomitar na sua calça, se quiser que eu lave...

- Não precisa. Eu coloco na máquina, agora eu tô com cheiro de alface.

- Desculpa.– O olho dando um sorriso que por incrível que pareça é retribuido.

O médico Jin vem em nossa direção. Em suas mãos há três papéis que são destruibuidos um para mim, um para clara e um para Yoongi.

Não entendi o motivo dele ter dado um papel para Yoongi, Mas ok né. Não esperamos muito e abrimos os papéis, todos estavam olhando para mim com cara de espanto, minha ansiedade foi tanta que acabou me cegando, fui a última a perceber o que o exame indicava, por um momento não acreditei no que eu li, não pode ser.

- O quê? Eu estou...






Notas Finais


Oq ser a que ela tem...

Um bj e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...