1. Spirit Fanfics >
  2. Por um acaso.- Min Yoongi. >
  3. Você ainda será meu.

História Por um acaso.- Min Yoongi. - Você ainda será meu.


Escrita por: juyoongina

Notas do Autor


Sorry a demora.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Você ainda será meu.


Fanfic / Fanfiction Por um acaso.- Min Yoongi. - Você ainda será meu.


- Não, você é louca? Você não pode decidir isso sozinha! Você nem perguntou como eu estou...

- Yoongi eu sinto...

- Não, você não sente muito, se sentisse não estaria pensando em matar uma oportunidade. Não consegue pensar em tudo dando certo? Pensar em você arrumando um emprego e sustentando seu bebê?

- Não... Desculpa, mas não consigo pensar nisso.– ponho a mão sobre minha testa e abaixo a cabeça.

- Ah, quer saber? Pessoas egoístas não pensam em nada mesmo, a não ser nelas mesmas! É uma pena mesmo esse bebê estar em sua barriga.– Lenvanto minha cabeça automaticamente, e o olho surpresa.

- Yoongi você está me machucando com suas palavras!

- Fazer o que? Eu tenho esse dom. Bom, acho melhor eu ir embora.– Ele se levanta da mesa indo em direção a porta.

Eu não poderia deixá-lo ir desse jeito... Talvez ele esteja certo, eu sou egoísta! Nem perguntei como ele está com tudo isso.

- Espera.– seguro em seu braço, e o mesmo se vira.- Me desculpe, eu não vou abortar!– o mesmo que de cabeça baixa estava, me encara.- Eu vou ter esse filho, vou fazer de tudo para ser uma boa mãe, não irei deixar faltar nada! Desde o meu amor à coisas materiais.– o abracei e dei um selar em sua bochecha.

- Eu já vou embora, amanhã eu tenho treino porque daqui a cinco meses tenho um jogo de basquete.

- Tudo bem! Tchau yoonyoon.

- Mais um apelido? Já não basta suguinha?– ele dá um sorriso doce e gengival.

- Eu gostei de suguinha! Combina com o seu sorriso.

Yoongi •

Eu fiz o que estava ao meu alcance! Acho que o bebê não tem culpa da nossa falta de responsabilidade e talvez, eu queira ter um filho. Entro em casa e vejo minha mãe vindo falar merda que é o que ela mais faz.

- MIN YOONGI! onde você estava?– a ignoro e bato a porta do meu quarto em seguida.

Só tiro o sapato e me jogo na cama, estou muito cansado esses dias. Ouço barulho de água caindo no banheiro, e quando vou ver é a s/n pelada no meu banheiro.

- S/N! Eu dei permissão para você entrar no meu quarto?– saiu do banheiro puxando ela pelo braço.

- Você estar me machucando! Mas pode continuar yoon, eu adoro quando você fica bravinho. Isso me excita mais.– fala dando uma risada sarcástica.

- Eu não me importo. Só quero que saia!– a mesma puxa o braço se soltando.

- Aiii, olha aqui meu braço! Agora eu posso te denunciar por agressão.

- FAZ O QUE QUISER, eu já disse que não me importo. Agora por favor, vista sua roupa e me deixe em paz.

- Awwwn ele falou por favor. Primeira vez yoongi? Você não é tão educado assim.

- Pela última vez s/n, vai embora!– a mesma me ignora brincando com os seus seios.

- Porra mim yoongi! Por acaso você é gay?

- Eu não sou gay sua descontrolada, só não quero nada com você.

- QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE VOCÊ É MEU? quando?– a mesma vem pra cima de mim, me abraçar. 

- Eu não sou seu, e nunca vou ser. Você não me quis quando eu te queria!– a empurro do quarto.

- Você vai se arrepender disso! Você ainda será meu. E qualquer uma que se meter no nosso caminho vai sofrer yoongi.

- Ah vai se foder.

Entro no meu quarto, me recompondo e vou dormir.

•Juane on• 

Acordo com dores na barriga, quando olho pro meu lençol...


Notas Finais


Essa s/n chegou causando, bjs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...