1. Spirit Fanfics >
  2. Por um fio >
  3. Próxima da família

História Por um fio - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Próxima da família



Ficar perto da minha família era algo que poderia ser difícil. Eu não conhecia os gostos de todos. Dispensei a senhora Park da cozinha e fui me aventurar. Abro um livro de receitas e resolvo fazer sopa de kimchi. 

Será que ele gosta de muita ou pouca pimenta? 

Vou tentado fazer as misturas com o kimchi que tinha na geladeira.

-Aqui está...- eu falo assim que ponho a sopa na mesa.

-nossa...-Matthew fala olhando para a sopa.

-tá, eu sei que não está com a melhor cara mas está gostoso.- vejo Matthew colocando uma colherada na boca, enquanto dou a comida da Jessica. 

-o que ?-eu falo olhando para ele.-tá ruim? 

-não...-ele faz uma cara estranha. 

-não deve estar tão ruim assim.-eu falo pegando uma colherada. E realmente eu estava errada, estava péssimo, tinha gosto azedo com muita pimenta. -por que não me avisou que eu sou péssima cozinheira!-eu falo com a voz alta, não estava irritada, só perplexa.

-por que você tava tão animada fazendo comida. Não queria te desanimar, que tal a gente ir comer no nosso restaurante favorito? 

-nosso restaurante favorito?-eu falo curiosa. 

-pode vista aquele seu vestido azul? Vai combinar com o local. Senhora Park!-ele grita.- fique com a Jessica sim? Vou sair com a minha esposa.

Eu visto o vestido azul, transpassado, amarro o nó na lado esquerdo,  coloco uma sandália preta que mostrava o peito do pé, com um salto alto fino.

Tento ajeitar meus cabelos castanhos, e passo um batom vermelho para coloris os lábios. É a primeira vez que ia sair com meu marido. Quando saio do quarto encontro Matthew com uma calça jeans preta e uma blusa social branca. Quando ele me olha ele abre um sorriso fofo, pensando bem agora... eu nunca beijei meu marido... 

Entramos no carro e nos dirigimos para o restaurante. Era um tipo de restaurante italiano, muito bonito. Havia janelas para todo lado, móveis pretos que ficavam muito mais evidenciado com as paredes brancas. Haviam plantas verdes enormes em todo o restaurante.

Sentamos em uma das mesas em frente a avenida principal, a luz dos carros e da noite deixa tudo mais bonito. 

-você quer olhar o cardápio? -ele me pergunta .

-vou deixar você escolher. Qual a gente sempre pedia? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...