1. Spirit Fanfics >
  2. Por um fio >
  3. Estranha do banheiro

História Por um fio - Estranha do banheiro


Escrita por: Tatithaina

Capítulo 11 - Estranha do banheiro


Sentamos em uma das mesas em frente a avenida principal, a luz dos carros e da noite deixa tudo mais bonito. 

-você quer olhar o cardápio? -ele me pergunta .

-vou deixar você escolher. Qual a gente sempre pedia? 

Ele levantou a mão e começou a falar com o garçom, olho para o restaurante para as pessoas e a movimentação. Observo uma pessoa olhando para mim, tento apertar mais meus olhos para ver quem é. 

O garçom me tira do transe quando serve o vinho. Olho para Matthew e dou um sorriso, o mesmo pega na minha mão.

-eu senti tanto medo de não poder vir mais aqui com você.-ele fala.-os médicos...

-não vamos falar disso, vamos ter um noite normal hoje.-eu tento falar pra mim mesma.- Como foi que descobrimos esse restaurante? 

-eu te pedi em casamento aqui...

-aqui? 

-sim. Nessa mesa.-ele fala sorrindo. 

-como foi o pedido? 

-era o nosso aniversário de namoro, eu quis te levar em um lugar diferente do que estávamos acostumados, e eu tinha acabado de ser contratado pra trabalhar como advogado. Nos pedimos os mesmos pratos de hoje , e na sobremesa o seu anel veio em cima do morango. Eu me ajoelhei, e te pedi em casamento.

Eu olho bem pro olhos do Matthew, eles refletiam cansaço, refletiam amor e cumplicidade, ele ainda era apaixonado por aquela mulher. E eu entendia até certo ponto, mas eu queria que ele me olhasse daquele jeito. Com aquele amor. Será que estou ficando louca? Me comparando comigo mesma. 

-eu... eu vou ao banheiro.-eu falo com a boca seca. Qual é o seu problema Sara, ele é seu marido. Você consegue controlar a situação. Você pode ficar bem. 

Eu entro no banheiro como se quisesse me esconder, abro a torneira a molho um pouco as minhas mãos e em seguida molho meu pescoço. Uma mulher sai de dentro do box d fica ao meu lado, tento ignora-la, já estava com muitos problemas.

-mas.. Sara é você?-a mulher olha pra minha cara. - pensei que estava em cima ainda.-ela fala me abraçando. -eu e o Sehun ficamos bastante preocupados.

-sim! Eu voltei faz um mês.- eu tento fingir que lembrava dela. Olho bem para o seu rosto, seu rosto em formato de coração, olhos puxados e uma boca fina, mas bonita. Ela usava um vestido de renda francesa preta nos ombros( que estavam a mostra) e o resto do vestido em seda vermelha vinho.  Usava também um escarpam preto. Ela deveria ter a minha idade, uns 32 anos. Mas aparentava ser muito mais jovem pelos cabelos loiros tingidos.- bom se você me der licença.- eu falo tentando sair do banheiro. 

Caminho em direção ao Matthew, ele era a única pessoa que eu conhecia ali, mesmo com todas as limitações, precisava me sentir segura. 

Em menos de um minuto em que me sentei, a mulher do vestido vermelho aparece em minha mesa. 

-Matthew como está? -ela fala.- você deve estar muito feliz pela Sara ter voltado para casa não é?-ela fala, mas a sua voz parecia afinar mais ainda. Por que será que eu não gostei dela?

-pois é, minha esposa está novamente comigo.-ele fala pegando a minha mão.

-por que não jantamos juntos? Sehun adoraria ver-lá. -ela fala juntando as mãos, parece não conter a felicidade.

-eu não acho ...

-a Matthew está negando a sua esposa a reencontrar um colega de trabalho? Vem Sara!- ela começa a puxar a minha mão, e me leva para o meio do salão. Percebo que o cara que me olhava antes e o mesmo cara que me olhava. Então era isso, ele me conhecia do trabalho. 

-querido olha quem eu entrei!-ela fala abraçando o cara. Eu olho bem para o seu rosto, ele tinha algo de familiar, e eu não lembrava o que...

-Sara!-ele se levanta ao me ver.-você está bem? -ele toca em meu braço, mas logo solta quando vê o Matthew. 

-estou sim.-eu abro um sorriso forçado. 

-vem, vamos comer.- a mulher fala novamente.

Eu encaro o homem a minha frente. Eu tenho a impressão de já ter visto. Mas aonde? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...