História "Por um mero acaso" -"Kim Taehyung ,Jung Hoseok " - Capítulo 4


Escrita por: e kekeHope

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Bts Imagine, Imagine, J-hope, Jung Hoseok, Kim Taehyung
Visualizações 20
Palavras 1.174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem, boa leitura. ❣

Capítulo 4 - Primeiro dia na Faculdade.


Fanfic / Fanfiction "Por um mero acaso" -"Kim Taehyung ,Jung Hoseok " - Capítulo 4 - Primeiro dia na Faculdade.

  Luara on...


Acordei assustada com o barulho do celular tocando Fantastic baby, olhei a hora e ainda eram 5 horas da manhã, "ta de madrugada ainda cara, que sofrimento." Enfim, levantei e tomei um banho quentinho e fui fazer o café já que Luna ainda dormia.

     Estava termiando de preparar umas panquecas quando vi uma Luna ainda meio grogue entrando na cozinha, ao ver que o café ja estava feito e as panquecas também, ela arregalou os olhos meio supresa me surpreendendo junto...

—Oquê??— perguntei vendo ela fitar a mesa.

— Foi você que fez?—

—Obviamente.— falei sorrindo de leves para não parecer ignorante.

—Meu Deus, não sabia que você sabia fazer algo útil, e ainda por cima que acordasse cedo.— disse ela servindo-se.

— Wow, calma ai, você não é a única que faz coisas úteis aqui não. O pequeno incidente de ontem não resumiu nada oque eu sou,ta? Da licença. E sobre acordar cedo, filha eu quero me formar em MEDICINA, você acha que levo uma vida acadêmica fácil? Sabe quantas vezes ja virei a noite estudando?. Aiai.— respondi ela e comecei a comer também. Não acredito que ela tem esse pensamento sobre mim, eu ein.

— Hum, okay, calma, entendi.— respondeu ela.

—Ta bom. Vamos comer e vá se arrumar também, arrumo a cozinha quando voltarmos.— um pouco depois, termino de comer e vou escovar meus dentes enquanto ela toma banho e se arruma.

    Terminamos de nos arrumar e encontramos com os outros estudantes que vieram com a gente e nossa responsável. 

—Estão todos aqui? Sim? Então vamos.— disse a dona Priscilla, nossa responsável. 

— A e não esqueçam-se de observar bem o caminho, pois só poderei ir deixá-los e buscá-los por dois dias, okay? Cada detalhe e pontos de referência é essencial. Partiu.— nos orientou a mesma.


                               ...∆t...


       Chegamos na Faculdade e era tudo simplesmente lindo, como não irei fazer as mesmas aulas que Luna, pois faremos cursos diferentes, me desloquei até minha sala um pouco ansiosa para ver com quem compartilharia meus dias pelos próximos meses.

      Passado algum tempo, a campa toca avisando que é hora das aulas começarem, os alunos começam a adentrar a sala e meu nervosismo apenas aumenta. Vejo o professor –um homem ja de meia idade, 40 anos talvez?- entrar e alguns alunos ja estranharem minha presença também.

— Bom dia crianças, estamos de volta das férias do verão e temos aqui uma novata...— disse apontando para mim.

— Apresenta-se,por favor!— me levantei um pouco envergonhada, sim! Sou tímida com quem não conheço, licença.

— É..Professor? não sou muito fluente em Coreano, você poderia me ajudar? — cochichei para ele, nao queria passar vergonha logo de cara.

—Do you speak English? — perguntou ele.

—Sim!— respondi no mesmo idioma.

—Então, Okay. Fale para mim que traduzo para eles. E vamos trabalhar seu coreano. Entendeu?

—Certo. Bom, chamo-me Luara Cristinny, tenho 19 anos, sou do Brasil mais precisamente de São Paulo e estou fazendo intercâmbio aqui na Coréia pela empresa Egali. Espero ter uma boa relação com todos. Gomawauyo!!— falei para o professor que repetiu tudo para a classe, após essa breve apresentação voltei para meu lugar e começamos as aulas. Tive um pouco de dificuldades pois não sou nenhuma exper na língua coreana.

     As aulas passaram tão rápido que quando me dei conta ja estava na hora do almoço. Fiz amizade com uma menina super adorável chamada Kyhung-Shim, a mesma prometeu me ajudar quando eu precisasse de algo, ela é muito fofa e acabamos nos dando super bem. Espero que Luna tenha tido a mesma sorte na sua classe, pois na minha todos me trataram super bem.

  

— Quer almoçar comigo? Quero apresentar você a minha amiga, vamos? — convidei Kyhung-Shim com meu coreano arrastado.

—A, okay, vamos sim.— e fomos para o refeitório.

Chegando la, nos servimos e avistei Luna em uma das mesas, peguei Kyhung-Shim pelo braço e nos dirigimos até a mesma.

— Olá, tudo bem? Quero te apresentar alguém. Essa é Kim Kyhung-Shim, estudamos na mesma classe e nos damos super bem logo de cara. Não é legal?— falei toda animada para Luna que pareceu não dar a mínima.

— Um, legal pra você, não quero saber.— falou ela em português, deixando Kyhung-Shim confusa e eu assustada pela grosseria.

— Eita, oque você tem agora? Que eu saiba, eu não fiz nada.— perguntei sentando e começando a comer junto com Kyhung. Por que Luna está tão revoltada? Ta de Tpm?

— Não é nada, só não estou afim de papo, com licença, tenho que ir. — A mesma levantou-se bruscamente da mesa e ao ver uma garota -que não faço a menor idéia de quem seja- a fitou séria e continuou seu caminho.

 — Eu ein, deve está de tpm, não liga.— falei pra Kyhung-Shim, não to nem ai pra Luna, estou feliz demais para me importar com Tpm alheia.


                Depois das aulas, já no alojamento...


   Meu Pai, oque houve com ela? Depois do intervalo na faculdade Luna não dirigiu mais nem uma palavra se quer a mim. Agora ela esta jogada no sofá mexendo no celular e estou na cozinha lavando as louças, pra janta pedimos uns sanduíches que ja havíamos devorado, por que estudar dá muita fome e comer é vida, é isto. Havía acabado de lavar as louças quando ouço alguém bater na porta de nosso alojamento..

—Ué? Quem será ? Está esperando alguém, Luna?

— Não.

— a, okay. SÓ UM MINUTO.

   Abri a porta e vi que era a Dona Priscilla.

—Ó, pois não? Entre!

— Olá, boa noite! desculpa encomodar, mas é que amanhã irá começar algumas aulas de dança e como sei que você gosta desse tipo de arte, vim perguntar se você irá querer participar. Oque me diz? Ouvi dizer que o aprendiz do professor de hip hop é um pecado, mininaa. — diz ela e acabo rindo com suas últimas colocações.

— Aigoo, quero sim, lógico que quero. Quando irá começar??? E saia pra lá, dona Priscilla, nada de namoro, foco nos estudos, rum.— digo rindo e a mesma me acompanha.

— Começará amanhã as 19 horas, você tem uma hora pra voltar pra casa, arrumar-se e me encontrar no portão lá embaixo? Okay? Terá aulas dia de terça, quinta e sexta.— me informa ela.

— Opa, okay então. Estou dentro, encontro você amanhã, certo?

— Certo!!! Então é isso, ja vou indo. Até mais.

— Até mais, meu anjo.

— Até mais Luna.

—Flww

— am??

— Não ligue pra ela, deve está de tpm.

— A, ok ok ok. Então ja vou indo.

   Observo a mesma ir embora e tranco a porta.

— Luna, isso são modos de falar com a dona Priscilla ??? — perguntei indignada.

— Uii, desculpa mamãe. Vou dormir, FLW, LUARA.

— Esper.. Luna mas... Aishhhh oque deu nessa gorota hoje?? Sinceramente,credo..


       IGNORANDO qualquer stress de Luna Santos, tomei um banho relaxante e fui pro quarto, vi que Luna ja havia dormido, "pelo menos assim ela não fica me dando patadas.. Poxa, não pode só chegar e conversar e dizer oque está havendo? Eu ein."... Fiz alguns deveres e fui dormir também, o amanhã prometia muitas supresas eu estava sentindo, mas que tipo de surpresa?... E quando me dei conta, ja havia pegado no sono..


Notas Finais


Seria mesmo Tpm oq Luna tem?? 😏


É isso, desculpa qlqr erro, até mais.
Ass: Co-autora💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...