1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma aposta eu mim apaixonei por você >
  3. Aquela infeliz me usou

História Por uma aposta eu mim apaixonei por você - Aquela infeliz me usou


Escrita por: alice9822

Capítulo 61 - Aquela infeliz me usou


Po'vs Autora:Já eram 18:15 da noite arthur esperava por sophia na sala,minutos depois ela chega e vai direto para seu quarto tomar banho.Logo após se banhar vesti um short com uma camiseta cor azul bebê calça suas havaianas e desce se sentando ao lado de arthur.




Sophia:A lua é a garota que te fez sofre a sete anos atrás não é?(pergunta o olhando).



Arthur:Sim,e o enzo é meu filho(fala emocionado).




Sophia:E como você pôde acreditar nisso?(Pergunta abismada).



Arthur:Claro ela não tinha porque mentir.




Sophia:Ela faria isso só pelo simples prazer te perturbar(fala óbvia).



Arthur:Ela não faria isso sophi(fala calmo).



Sophia:Aquela infeliz me usou só pra chegar até você,é lógico que ela faria isso(fala como raiva).




Arthur:(terminando de contar oque lua o contou)E ela só me humilhou porque o desgraçado do leonardo ameaçou me matar(fala saindo deixando sophia pensativa).


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...