1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma Noite >
  3. Promete?

História Por uma Noite - Promete?


Escrita por: MoriTaisho

Notas do Autor


Bom aqui esta o capitulo como prometido. Obrigada a todos que comentaram ou apenas adicionaram nós favoritos.
Sem mas delongas, uma ótima leitura ! ;)

Capítulo 2 - Promete?


Fanfic / Fanfiction Por uma Noite - Promete?

Capitulo Dois- Final

Promete?

.

.

Só percebeu que estava chorando quando sentiu o gosto salgado das lagrimas em sua boca. Tentou segurar o soluço, para não chamar a atenção da loira a sua frente, mais foi em vão. Os soluços e as lagrimas saiam sem controle.

- Por que Ino? Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que eu tinha que ter me apaixonado por ele?

Sem se dar conta, a amiga já abraçava, fazendo um leve carinho em seus cabelos.

- Sakura não fique assim.....Não podemos mandar no coração e....- ela disse quando a rosada finalmente se acalmou. – E.... me desculpa...- Ino suspirou a olhando. Seus olhos azuis já estavam marejados.- Eu não devia ter falado com você daquele jeito e nem....

- Ino você não tem que se desculpar.- Sakura a cortou dando um leve sorriso.- Pelo menos eu pude me sentir amada por ele, mesmo que tenha sido por uma noite! Eu devo te agradecer por isso.

- Mas...

- Nada de mais Porquinha.- a rosada disse enquanto suspirava.- Vamos, tenho que me arrumar ainda, porque assim não dá pra entrar.- Sakura disse apontando para o rosto borrado.

As duas sorriram e Ino se olhou no espelho para arrumar a maquiagem.

- Porquinha me deixa eu pouco sozinha.- a loira apenas olhou para a amiga que sorria e atendeu o pedido.

- Vai ficar tudo bem Sakura, você vai ver!

Sakura deu um sorriso para a amiga que saiu apressada, mas logo o mesmo se desfez. 

Não, não ficaria tudo bem como Ino disse. Caminhou para frente do espelho e se olhou.  

Pelo menos estou bonita”- pensou amarga, enquanto se olhava.

O vestido era simples, porem bastante bonito. Era estilo sereia, o que ressaltava as curvas bem trabalhadas de Sakura, e todo bordado em renda e pérolas. Em baixo do busto havia uma pequena faixa branca, que marcava bem a cintura e os seios medianos. Usava sandálias prata que a deixavam mais alta e os longos cabelos rosas, estavam presos em uma trança lateral, deixando a franja caída em pouco sobre os olhos, finalizando o penteado.

Optou por uma maquiagem leve, onde apenas ressaltava os lindos olhos verde-esmeralda, e um pouco de gloss de cereja, deixando os lábios ainda mais rosados.

Suspirou ajeitando seu véu. Estava conformada com seu destino.

“Eu  pude sentir seus beijos e caricias!” – pensou enquanto pegava seu boque e sorria.

Quando olhou novamente seu reflexo no espelho, para  arrumar o véu pela última vez, sentiu seu coração falhar uma batida. Parado no batente da porta, com os braços cruzados, Sasuke a olhava de uma maneira seria.

- Esta bonita!

- Sas..Sasuke-kun

Ele estava impecável! Usava uma calça jeans e um sapato social preto. Usava uma blusa social branca com alguns botões abertos e um colete cinza por cima. Os cabelos como sempre desarrumados, caiam sobre os olhos ônix, que a olhavam como se pudessem ler sua alma.

“Por Kami-sama, por que ele tinha que ser tão lindo? Isso tinha que ser proibido! Ele é quase um atentado contra a minha sanidade.” – Sakura pensou enquanto o olhava.  - O ....o que faz-faz aqui Sas-Sasuke-kun?

Cenas da noite em que passaram juntos invadiram sua mente. Os sussurros, os gemidos, os beijos, as caricias, todas essas lembranças brincando em sua cabeça, fizeram com que ela cora-se e desvia-se os seus olhos dos dele.

- Preciso falar com você .- ele disse simplesmente, com sua voz rouca e extremamente sexy, se desencostando da porta e caminhando em sua direção a fazendo recuar alguns passos.

- Sas-Sasuke....nã-não pre-preci-sa... Quero dizer..se-se for so-bre....eu-eu

-Sakura – ele a chamou a cortando. Porém, a mulher parecia que estava perdida em suas próprias palavras e pensamentos, pois não parava de falar. – Sakura.- ele a chamou novamente, mas continuou sendo ignorado pela rosada.

Irritado, fez a única coisa que achou que a calaria. Quebrando a distancia entre eles com apenas dois passos, segurou o rosto dela com ambas as mãos e a beijou.

“Consegui” – pensou vitorioso quando a mulher se calou e começou a corresponder o beijo.

O que era pra ser apenas um roçar de lábios acabou se tornando algo mais profundo. As línguas se acariciam de maneira lenta, sedutoras. Sasuke sentiu quando Sakura colocou suas mãos em seu peito, o puxando levemente. Separou-se dela depois de alguns minutos, que mais pareceram horas e a olhou. Os lábios estavam vermelhos, a face bastante corada e os olhos arregalados. Sorriu internamente.

- Fique calada sim...- ele pediu e a rosada limitou-se apenas a concordar com a cabeça.- Eu .....eu....- ele começou meio receoso sobre o que ia dizer.- Droga por que é tão difícil dizer isso?

-Sasuke-kun.- Sakura o chamou colocando sua mão direita em seu rosto. Acariciando o rosto do homem, que por um momento fechou os olhos apreciando o toque.

- Você se lembra do dia em que nós conhecemos não é? – ele perguntou já sabendo a resposta.- Você estava tão corada por ter caído em cima de mim, que não pude deixar de sorrir. Então você sorriu se apresentando e eu senti como se meu estomago tivesse dado uma pirueta. Eu sei que isso parece meio clique ou ate meio gay..- ele fez uma pausa fazendo uma careta e ela sorriu.- Mas como alguém poderia ter um sorriso como aquele? Tão gentil, tão meigo, tão lindo. Sem falar em um cabelo rosa?.- mais uma careta e ela novamente sorriu.-  Mas por mais estranho que parece-se, tudo em você se encaixava. Aquele sorriu lindo, aqueles estranhos cabelos rosa e aqueles olhos verdes, que mais pareciam duas esmeraldas, de tão brilhantes que eram.

Ele sorriu de lado anda com os olhos fechados, como se estivesse revivendo aquela cena e ela sorriu também.

- Desde esse dia, nós aproximamos mais e eu passei a te notar, a te observar! Eu era um tolo por não entender o que significava aquelas piruetas em meu estômago quando você sorria, ou aquela palpitação no meu peito quando o vento  bagunçava seu cabelo, trazendo esse cheiro de cereja que você tem, ou ate mesmo o frio na espinha quando você olhava pra mim. Mesmo que fosse de relance.

Ele finalmente a olhou, como se esperasse algum sinal para continuar. Ela apenas assentiu com um leve sorriso o encorajando. Sasuke sorriu de lado.

- Eu achava que estava ficando louco afinal, quem em sã consciência sentiria tudo isso por uma pessoa que mal havia conhecido? Você já sabia da minha fama é claro, mais ela se intensificou. Eu comecei a ficar com varias mulheres para mostrar a mim mesmo que isso era mera atração que eu sentia por você. Eu era, e sou bastante orgulhoso, para admitir que uma mulher tivesse me domado de tal maneira, que eu mesmo não entendia.

Sakura já derramava algumas lágrimas, enquanto ouvia atentamente o relato do moreno a sua frente. Era surreal demais para ela, ouvir aquelas palavras dele. Era como se ela estivesse em um dos seus mais loucos sonhos.

- Você não tem ideia de quantas noites eu sonhei em te tocar, em te beijar – ele disse dando um pequeno selinho nos lábios da mulher, arrancando alguns risos da mesma.- Em te ter na minha vida! Mas eu não tinha coragem de falar com você. E isso piorava quando eu te via com algum homem. Eu sentia um ódio mortal de todo homem que ousava te tocar. De todo homem que ousava tocar seus lábios .- mais uma vez ele se interrompeu para dar um selinho na mulher. – Céus como fui idiota!- ele afirmou se afastando um pouco enquanto passava as mãos em seu cabelo.

- Sasuke-kun.- Sakura o chamou e ele apenas a olhou, voltando a andar  pelo quarto.

- Então você começou a se afastar! Eu não entendia o porquê, mas novamente meu orgulho foi maior e eu simplesmente aceitei. Fui para Tóquio fazer meu estagio, e há dois meses soube que você iria se casar. Foi como se alguém tivesse me acertado um soco. – ele riu mesmo sem ter graça.- Mas eu merecia isso! Afinal, eu tive você perto de mim esse tempo todo e não fui capaz de te dizer nada. Eu não merecia você, não merecia seu sorriso, seus beijos, não merecia nada. E eu estava convicto disso ate você bater na minha porta ontem!

Sakura corou ao lembrar novamente das cenas e Sasuke sorriu se aproximando, beijando suas bochechas coradas.

- Sakura ter você me meus braços foi a melhor coisa do mundo. Ouvir seus gemidos, seus sussurros chamando meu nome, ver você tão entregue a mim daquela maneira, só me fez perceber que eu sou seu da mesma forma que você é minha! - ele sussurrou essa parte se aproximando ainda mais dela. - Por favor, não se case com outro homem. – ele pediu roçando seus lábios nós dela. - Eu te amo demais pequena! De uma maneira que eu mesmo não entendo, mais te amo!

- E sua noiva?- sussurou baixinho, arranjando forças não se sabe de onde.

- Noiva? –ele levantou uma sobrancelha.- Que noiva?

- Karin ...-ela disse simplesmente abaixando os olhos.

- Sakura olhe pra mim.- ele pediu tocando eu queixo.- Eu nunca estive noivo. Não posso negar que eu e ela tivemos um caso, mas não passou disso. Acredite em mim.- ela sorriu quando ele a beijou.

Mais uma vez estava nos braços daquele que ela sempre amou e isso mais do que ela podia querer. O beijo estava com gosto salgado pelas lágrimas que a mulher derramava. Mas isso não pareceu problema para os dois.

- Eu te amo Sasuke-kun.- ela sorriu o abraçando.- Desde aquele dia em que te vi eu sou completamente apaixonada por você.

Estava tão feliz que por um momento, que se esqueceu da dura realidade que a esperava atrás daquelas portas. Realidade essa que foi lembrada, após ouvir a voz de seu pai a perguntando se estava pronta.

- Mas...- ela começou se afastando do abraço.- Eu tenho que me casar com Kai.- ela o olhou triste, enquanto via o sorriso do moreno morrer.- Nunca amei Kai, não como eu te amo, mas as empresas de nossa família dependem dessa fusão. Fusão essa que só será realizada através desse casamento.

- Sakura eu....- ela o interrompeu quando o beijou ternamente.

- Kami-sama sabe o quanto eu te amo e o quanto me dói fazer isso com esse amor. De jogar minha felicidade fora. Mais é minha família Sasuke-kun.- ela disse se afastando dele.- Você não sabe como me fez feliz, ao dizer que me ama. Nunca vou esquecer nossa noite, seus beijos. Nunca irei me esquecer de você.- ela disse tentando segurar o soluço.

- Sakura não...não faça isso.- ele pediu. Não podia perdê-la. Não agora que demorara tanto tempo para colocar seu orgulho de lado.

Tinha que sair dali. Se ela ficasse olhando para ele mais algum tempo ela não iria se casar. O amava demais, mais nunca se perdoaria se decepciona-se seus pais. Mesmo que para isso tenha que ser infeliz em um casamento sem amor.

- Me perdoe- foi tudo que ela disse antes de sair pela porta, o deixando completamente incrédulo.

Sem pensar duas vezes ele pegou um vazo que estava próximo a ele e o arremessou para longe. Se não tivesse sido tão estúpido a ponto de se deixar levar pelo orgulho, era com ele que ela estaria se casando. 

"Tarde demais!" - foi tudo que ele pensou ao ouvir a musica que dava a entrada da noiva.- "Cheguei tarde demais.!"

.

Quando ouviu a musica sendo tocada e as portas sendo abertas, Sakura sentiu seu coração partir. Nunca imaginaria que o dia de seu casamento seria o pior dia de sua vida. Apertou fortemente o braço de seu pai, que a olhou de forma triste.

Engoliu um soluço e se esforçou para não chorar. Deixar seu grande amor naquele quarto tinha sido a coisa mais difícil que fora obrigada a fazer. Tinha se conformado com seu casamento, mais Sasuke apareceu e tudo mudou! Ele a amava da mesma forma que ela o amava e isso a destruía por dentro. Sonhara tantos anos com o dia em que ficariam juntos e agora, ela estava dizendo adeus para esse amor. Era desumano!

Sorria para os convidados, mais sabia que logo iriam descobrir seu sorriso forçado. Sentia-se morta por dentro. Estava em ruínas. Sem perceber uma lágrima caiu de seu rosto, que foi limpa por seu pai.

“Por que Kami-sama? O que eu fiz de tão cruel para ser condenada a viver sem amor?”

Sua mãe estava no altar e se derramava em lágrimas. Ino tentava segurar as lágrimas, mais também era em vão. E Kai? Kai possuía uma expressão tão abatida quanto à dela.

Quando seu pai a entregou para Kai, pode ver os olhos marejados do homem. Limitou-se apenas em dar um sorriso fraco e se voltou para o padre. Era tarde demais para qualquer milagre.

- Estamos aqui reunidos para ...

- BASTA! – Sakura olhou chocada para seu pai que estava parado do seu lado. Pode ver sua mãe sussurrar um graças a Kami e Kai suspirar aliviado.- Issa e Iori por anos nós fomos vizinhos, sócios e grandes amigos, mas não posso permitir que isso continue. -Sakura olhava do seu pai para seus “sogros” que continuavam que a expressão chocada em seus rostos. - Sei que esta fusão é importante para as duas empresas, sei que ela importante para nossa família, mais estamos obrigando nossos filhos abrirem a mão de sua felicidade e isso é um preço muito alto. E Iori por mais que eu gostasse da ideia desse casamento, é a felicidade da minha filha. E ela é mais importante que tudo pra mim – ele disse olhando a finalmente - Me perdoe por não ter percebido antes o que eu estava lhe obrigando a fazer. Fui um tolo e te peço perdão meu anjo.- ele disse acariciando seu rosto limpando as lágrimas que escorriam.- Vá atrás dele.

Sakura o olhou por um momento sem entender, mas quando ele piscou para ela e indicou a saída com a cabeça, ela finalmente compreendeu. Sakura sorriu o beijando ternamente e sem pensar duas vezes correu pelos corredores da Igreja. Ainda pode ver sua mãe abraçando seu pai, seus ex-sogros sorrindo para Kai que correu para abraçar uma morena que chorava no cantinho da igreja e ouvir Ino gritando um “Agarra o Boy Testuda”.

.

- Ainda esta valendo? - ela perguntou assim que Sasuke abriu as portas de seu apartamento. Estava visivelmente abatido! Sem o colete, que devia estar em um canto qualquer de sua casa, a roupa antes impecável estava toda amassada e o cabelo completamente desgrenhado.

Assim que saiu da Igreja pegou um táxi com o apartamento do moreno como destino. Sabia que as chances de encontra-lo lá eram poucas, afinal o moreno podia estar em qualquer lugar, mais mesmo assim arriscou.

- Sakura ? – ele perguntou incrédulo. Parecia que ainda não acreditava em seus olhos.

- Sim...- ela confirmou dando um passo para dentro tocando em seu rosto. Sorriu quando o mesmo a puxou para seus braços em um abraço apertado a levantando e a rodando no ar, arrancando uma gargalhada da mesma.

- Você não deveria estar se casando? – ele perguntou enquanto a olhava nos olhos a pondo no chão.

- Não é o Kai que eu amo.- ela disse sorrindo, enquanto o via sorrir.- Mas você ainda não me respondeu se esta valendo tudo o que me disse na igreja mais cedo. Você me ama?

Ele gargalhou. Era a primeira vez que ela o via fazer isso, o que deixava ainda mais bonito.

- Só se me prometer uma coisa!- ele disse de forma maliciosa enquanto prensava seu corpo no dela.

- E o que seria? – ela perguntou enquanto enlaçava o pescoço do moreno com seus braços e roçava seus lábios nós dele.

- Nunca mais fuja de mim...Nunca mais fuja da minha cama!

-Nunca.....- ela sorriu.

- Eu amo você!- ele sussurrou antes de selar seus lábios nós dela em um beijo avassalador. 

.

.

Owari


Notas Finais


Mais uma vez desculpe os erros! Comentários, criticas, sugestões são sempre bem vindos.
Um grande beijo e até a próxima!

Mori-chan ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...