1. Spirit Fanfics >
  2. Por uma questão de destino >
  3. Seja amor, seja ciúmes

História Por uma questão de destino - Seja amor, seja ciúmes


Escrita por: Ceciic

Capítulo 2 - Seja amor, seja ciúmes


Fanfic / Fanfiction Por uma questão de destino - Seja amor, seja ciúmes

Ainda no quarto de Liz, eu me levanto da cama onde estava deitado e vou até o espelho. Estava pronto pra sair usando uma calça jens e uma camisa transparente que deixava a mostra minha tatuagem, meus cabelos estavam bagunçados. Continuei a me observar até que ouço até que ouço um barulho vindo da porta. Era Liz com um vestido tomara que caia, preto, curto, colado nas coxas e um salto pratiado, os cabelos ruivos iam um pouco mais abaixo dos ombros, a luz do quarto refletia em seus olhos verdes, não pude deixar de sentir uma pontada de ciúmes, até porque eu a considerava uma irmã, uma irmã que talvez eu já tenha pegado algumas vezes, mas era porque Liz pode ser considerada aquele tipo de garota muito gostosa, tanto que tive que me esforçar pra parar de olhar pra ela e é claro que aquela ruiva não iria perder a chance de me provocar.

Peguei minha chave e descemos até minha moto, no meio do caminho Liz para pra arrumar o cabelo em um coque bagunçado e assim que sobe na traseira da minha Harley parece nervosa, fiquei tentado a perguntar o que tinha acontecido até que lembro que ela sempre evitou andar na minha moto.

- Vai dizer que tem medo de andar de moto? - Perguntei com um sorriso sarcástico.

- Na verdade eu tenho medo de você dirigindo uma moto.

Soltei um sorriso e subi na moto. Acho que vou me divertir bastante nessa viagem - Pensei.

Quanto mais eu acelerava mais eu podia sentir ela apertando suas coxas contra a minha cintura. Não podia negar que estava adorando aquela sensação. E percebo que estava muito mais acima da velocidade do que deveria, eu paro e automaticamente Liz começa a gritar comigo, acabei não conseguindo disfarçar a risada em quanto ela tentava desenosar o cabelo que estava embaraçado, até que noto que estavamos parados em frente a festa.

Guio Liz até a porta de entrada por meio de calouros bêbados onde avisto Tyler, Matthew, Kyle e Thomas, meus amigos com quem eu divido minha casa.

- E aí Ethan! Quem é ela? - Me pergunta Matthew olhando Liz de cima a baixo com um sorriso um tanto malicioso.

Percebo Tyler ficar irritado com  Matthew pelo jeito dele ter olhado para Liz .

- Liz - Diz ela se apresentando, olhando sedutoramente para Matthew e depois para Tyler com um sorriso sínico.

- Não sabia que tu tava namorando Ethan! Principalmente com uma gata dessas - Kyle fala curioso.

- Não te preocupa, ela é só uma amiga - Falo rindo pelo jeito de como ele ficou animado com a notícia.

- Sério? Então não teria problema se eu a chamasse pra dançar não é? - Pergunta Matthew olhando para Liz..

Ela dá uma última olhada em Tyler antes de aceitar o convite e ir até a multidão que se encontrava no meio da sala. Pego uma bebida e vejo Tyler sair bufando da casa, Thomas ir procurar a namorada e Kyle sair atrás de uma garota bêbada que estava dando mole pra ele.

Resolvo ir até a cozinha ver se encontrava mais alguém mas a única coisa que via eram pessoas se agarrando, vomitando e alguns grupinhos de garotas rindo e cochichando. Eu já estava meio bêbado mas continuei andando até passar por algumas ex-estudantes já formadas dançando sobre as mesas e dar de cara com Liz e Matthew dançando. As mãos dele estavam na cintura dela enquanto ela se esfregava nele fazendo o vestido subir cada vez mais. E do outro lado da sala pude ver Tyler agarrando uma garoto baixa, de cabelos pretos, enquanto parecia observar Liz . Não sei como não tinha percebido ainda o fato de Liz e Tyler estarem fazendo ciúmes uma para o outro. Continuei andando até que uma loira estonteante veio até mim.

- Que droga essa festa - Reclamou enquanto puxava o vestido fazendo os seus peitos quase pularem pra fora do vestido.

- O que tu acha da agente sair daqui? - Sugeri sabendo que ela iria aceitar mesmo se eu tivesse dito que só queria ir pra um dos quartos fuder com ela.

- Claro, porque não? - Respondeu impaciente.

Subi as escadas me dirigindo ao primeiro quarto desocupado que encontrei. Não deu tempo de eu fechar a porta e já senti o gosto de batom barato da sua boca. Fiquei tentando trancar a porta sem muito sucesso enquanto ela tirava a minha camisa, quando me dei por conta estava deitado na cama com aquela garota só de calcinha e sutiã em cima de mim beijando meu pescoço até que vejo a porta sendo aberta bruscamente por.................

------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------

 


Notas Finais


Desculpem se demorei pra postar, já estou fazendo o próximo capítulo, se quiserem dar alguma dica ou dizer se gostaram é só postar nos comentarios, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...