1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você - G!P >
  3. Eu Lutarei.

História Por Você - G!P - Eu Lutarei.


Escrita por: eicamzz

Notas do Autor


Olá amores, boa leitura <3

Capítulo 13 - Eu Lutarei.


Camila POV

Eu estava deitada na minha cama esperando a mensagem do numero sem identificação e então Sofia resolve bate na porta.

Sofia : kaki, mama e papa vão sair mas eu vou fica com você e a tia Lo – ela vem correndo e se joga na cama e me abraça – você tem um cheiro tão bom, kaki

Camila : vem cá, deita mais perto de mim meu amor – ela deita a cabeça no meu ombro e eu começo um carinho em sua bochecha direita – eu te amo, Sofia.

Sofia : eu também te amo, kaki.

Meu celular apitou avisando que havia chegado uma nova mensagem, peguei meu celular e abri a mensagem e Sofia estava olhando a tela do meu celular.

Mensagem On – Numero sem Identificação.

****** : eu sei que a pergunta agora não tem nada haver com pista de quem sou eu, mas eu queria saber umas coisas de você antes, confie em mim, eu não te faria nenhum mal.

Camila : como vou confiar em você se não te conheço ?

****** : você me conhece, nós vemos todos os dias e sei que você confia em mim.  

Camila : algo me diz que devo confiar em você, e isso e estranho, vai, pergunte então.

****** : gosta de crianças?, pretende ter filhos ? sei que tem uma irmã mas eu mal te vejo com ela.

Camila : mas que pergunta idiota, e claro que gosto de crianças e eu amo minha irmã, eu não vejo muito Sofia pois estudamos em horários diferentes, e sim eu quero ter muitos filhos.

****** : gosta de Miami?,  gostaria de morar em outro lugar?

Camila : eu amo Miami , mas eu gostaria sim de morar em outro lugar , meu sonho e morar em Londres e me casar lá, criar meus filhos lá.

****** : eu preciso ir , tenho uma coisa importante pra fazer agora, até mais.

Mensagem Of.

Mas que porra, ele ou ela, sei lá, arrancou informações de mim e foi embora, eu não deveria ter confiado, merda, Camila.

Sofia estava dormindo e nem deve ter visto a conversa pois se tivesse visto com toda certeza faria varias perguntas.

Lauren POV

Depois de almoçar Sofia me chamou para ver um filme com ela, então subimos para sala de TV e ela escolheu um filme de princesa e dizia que todas as princesas do mundo eram a irmã, ela ama a Camila.

Na metade do filme sinu bateu na porta e avisou que iria sair com Alejandro e pediu para eu cuidar das meninas e que eles não iriam demorar a voltar, e eu claro avisei que ficaria com elas sem problema, Sofia saiu correndo para avisar a irmã e me deixou sozinha vendo o filme de princesa mais chato do mundo e que eu nem conheço, e fiquei pensando se quando eu tiver uma filha eu terei que assistir filmes de princesas ou de animais falantes, sorri com esse pensamento e com certeza Camila que ficaria com essa missão de ver filmes com nossos filhos.

Depois de muito tempo percebi que Sofia não volto do quarto da irmã, guardei meu celular no bolso e fui atrás das minhas princesas únicas princesas no mundo.
bati na porta do quarto de Camila e ela murmurou um entra bem baixinho que eu quase não ouvi direito.

Lauren : o que estão fazendo ? – falo indo em direção as meninas deitadas na cama.

Camila : Shihh, Fala baixo amor – ela me repreende e me chama com o dedo pra deitar com elas na cama enorme de casal – vem cá, deita aqui pertinho.

Tirei meus coturnos e engatinhei ate ela e vi que Sofia estava dormindo tranquilamente nos braços aconchegantes da irmã, lindas.

Lauren : então foi por isso que ela me largo lá na sala sozinha vendo um filme chato de princesas – falo e faço uma careta – deveria ter me chamado, eu também queria dormir assim com você.

Camila : humm , que bebê manhoso, vem aqui e me dar um beijo – ela puxa minha nuca quando me aproximo dela, e me beija sem medo algum que Sofia acorde e nós veja – que beijo gostoso, eu já tava com saudades.

Lauren : eu estou com muitas saudades, amor – falo e passo a mão em sua coxa – queria ter você na minha cama sempre e poder acordar do seu lado.

Camila : vamos ter um bom tempo pra fazer isso quanto meus pais estiverem no México, meu amor – eu beijo seu pescoço e dou um mordida de leve – lau...ren, não me provoc...

Não deixei ela termina de falar e a beijei, um beijo forte, senti ela pedir passagem para sua língua e eu dei com toda certeza, o beijo estava ficando quente, de repente ouvimos um resmungo vindo de Sofia, droga quase esquecemos que ela também estava na cama.

Separei nossas bocas tão rápido e quase levei a língua da Camila comigo, Sofia estava abrindo os olhos e quando me viu fez uma cara de confusa tão fofa que fez derreter, eu amo crianças.

Sofia : Tia Lo , o que esta fazendo aqui? – ela pergunta e se senta na cama, eu já havia me afastado do corpo de Camila – desculpa ter deixado a senhora sozinha, Tia.

Lauren : tudo bem pequena não se preocupe – falei sorrindo tranquila – eu vim cuidar de vocês, lembra que sua mãe pediu para eu cuidar de vocês ?

Sofia : eu lembro sim, tia Lo – ela se estica e passa por cima de Camila que estava olhando a cena com um sorriso gigante no rosto – deita com a gente, faz carinho em mim e na mila pra gente dormir, tia.

Eu nada falei apenas me deitei no meio das duas e elas se aconchegaram no meu peito, eu estava tão feliz estando ali com as duas e novamente me imaginei construindo uma família com a latina maior que estava em meus braços.

Camila : eu te amo, Lolo – ela sussurra em meu ouvido – obrigada.

Com toda certeza desse mundo, eu vou me casar com Camila e teremos muitos filhos e vamos ser muitos felizes não importa o lugar e muito menos o tempo que vá demorar, eu escolhi amar e cuidar da menina mulher em meus braços, eu lutarei contra o mundo para viver feliz com ela, eu brigarei com meu melhor amigo se for preciso.  


Notas Finais


1/3 amores, até já <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...