História Por você - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Free!
Personagens Haruka Nanase, Rin Matsuoka
Tags Angst, Distância, Drama, Free, Free! Dive To The Future, Free! Voltou Minha Gente, Harurin, Kittowasurenai, Matsuoka Rin, Nanase Haruka, Oneshot, Rinharu
Visualizações 70
Palavras 350
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Free! voltou, amÉM
Li a fanfic da @AmethystCat, fiquei mexida e fiz parzinho [link nas notas finais]
Todos os créditos à autora que me inspirou e à esse ship cheirosinho <3
Boa leitura~

Capítulo 1 - Único


Sabe, Haru, era difícil admitir certas coisas. Mais difícil ainda, senti-las.

Mas hoje eu acordei com uma sensação nova, me sentia livre. Tinha a consciência de que um mundo novo me esperava lá fora, da mesma maneira que também o espera. Sobretudo, sabia que você estaria comigo onde quer que eu esteja. Seja num caminho árduo, num caminho próspero ou numa piscina vazia. Sempre que meus olhos se perderem e minha cabeça pensar em deixar tudo para trás, você pulsará em meu peito dizendo que estará lá, e que nenhuma distância nos fará desistir um do outro.

Se bem que eu deixaria tudo para trás, impulsivamente, como de costume, para ver-te. As piscinas não são tão belas quando não há ninguém na raia do lado, drenando toda a sua força e energia consigo em uma corrida que não renderá em menos que risos e frases como “que tal mais uma?”. Mesmo assim, eu o vejo. Deslizando silenciosamente pelo fundo azul claro da piscina, nem parece querer respirar. E toda vez que ameaço afogar-me na tristeza da saudade, você me toca com seus lábios e enche meus pulmões com a sublime sensação de que está tudo bem.

Você sempre foi minha inspiração, eu nadava por você a ainda o faço. Mas não faço só por você, nem somente por mim. Faço por nós, porque sinto que, mesmo a maior das distâncias, não nos afastará um do outro. Estamos conectados, nós somos um só. E eu sei que você está aqui por mim, e eu sempre estarei lá por ti.

E em todos esses dias estivemos livres para passarmos pelo caminho que nos bem chama, livres para todos os desafios desse novo mundo. E o que nós sentimos sempre esteve livre para viajar pelo mundo e nos alcançar.

Um dia, por mais longe que estivermos um do outro, estaremos juntos, pois o que nos une é onipresente, onisciente e onipotente.

Nós não escolhemos essa distância; escolhemos ser livres para ultrapassá-la com todas as nossas forças, um pelo outro.

Haru, você sempre esteve aqui por mim.

E eu, sempre estarei lá por você.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...