1. Spirit Fanfics >
  2. Por você ! >
  3. Um pedido e namorados .

História Por você ! - Um pedido e namorados .


Escrita por: haruno182

Capítulo 8 - Um pedido e namorados .


Fanfic / Fanfiction Por você ! - Um pedido e namorados .

Sakura estava se arrumando com muito insistência de "Sasuke", ele havia usado o cartão de um desconhecido, provavelmente deve ter estourado o limite do coitado .

Mas lá estava ela, com um vestido rodado de cor verde, saltos baixos, nasci cabelo amarrado para o lado, um pouco seco ainda, precisava fazer uma hidratação, mas tudo bem, pegou uma blusa e logo saiu com aquele carro velho, não ligava muito, era noite e Sasuke havia pedido que a mesma colocasse o anel na caixa novamente, então o fez .

#####################

Sakura ja esperava em frente ao restaurante, mas não saberia como Sasuke viria, qual a cara que usaria, apenas esperou e esperou .

- Ei maluco, cuidado ! 

- Foi mal ! 

Sakura então pode ver um homem ruivo correr, tinha olhos pretos, estava ofegante mas usava uma roupa bonita e era elegante, Sakura ficou em silêncio, não sabia se era Sasuke, então olhou para o nada, mas logo sentir alguém segurar sua mão .

- Vamos, desculpe o atraso, achar um corpo não é fácil .- respirou fundo e logo a viu ficar mais confortável ao saber que era ele, então a levando para dentro do restaurante .

Arrumando uma mesa e se sentando com a mesma.

- Quem é esse ? - disse Sakura curiosa e Sasuke parecer pensar .

- Sasori, filho de um corretor, estava em uma palestra com o pai quando o peguei .

- Hahaha ! - Sakura riu fracamente e Sasuke suspirou, ela havia rido .- devem estar preocupados com ele ! 

- Talvez, bom vamos pedir ! 

####################

Estavam comendo tranquilamente, Sakura olhava de um lado para o outro, estava sem jeito com o lugar, não era como antes, pessoas a olhavam estranhamente, talvez pelo cabelo sem vida, elas não estava nas melhores condições ainda, mas tinha alguém que conseguirá fazer isso por ela, então olhou para Sasuke que não parava de olha-la .

- Você está linda ! - disse gentilmente para ela, não queria que a mesma ligasse para os olhares, ela era linda de qualquer jeito, ele a amava demais .

- Obrigado, mas eu acho que é mentira ! - sorriu sem ânimo o vendo ficar sério, mas logo se levantar e pegar a caixinha em cima da mesa .

- Não é mentira.....- disse se ajoelhando e todos ali sorrirem, Sakura olhar de um lado para o outro e engolir em seco .- Eu amo você, você sempre foi linda, Sakura você é perfeita, só um sorriso seu já faz meu coração ir a mil, então por isso eu comprei esse anel, porque queria passar o resto da minha vida com esse belo sorriso todas as manhãs, mas por algo que não entendo o motivo, acabou tirando isso de mim e de você também, mas eu vou compensar, vou fazer você ser feliz, mesmo estando do jeito que estou, eu não vou desistir de te ver sorrir para mim novamente, você é minha luz e eu não poderia ficar sem essa luz .- foram palavras diretas, mas foram o suficiente para Sakura abaixar a cabeça mas logo pular nos braços do ruivo, ela estava tão feliz com a volta de seu amado que era difícil acreditar, ele não desistia fácil, mesmo morto .

- Eu te amo tanto Sasuke, não suporto ficar sem você, nunca mais me deixe por favor, mas se você for, me leve junto, porque não existe felicidade se eu não estiver junto a você !- em um choro agoniante vindo da mesma, Sasuke trincou os dentes, como ele concertaria isso, ela não mudava, ela ainda continuava querendo ficar com ele, ele não poderia deixá-la, não agora .

Então se olharam mas logo aplausos no restaurante, parabenizando o casal que estava noivo, mas mal sabiam que era o espírito dentro do ruivo que estava a pedindo .

- Quer sair daqui ? - disse Sasuke sorrindo e logo a puxando pela mão, correndo dali, mas não antes de ter o gerente tentando os impedir, não haviam pago a conta, apenas entrando no carro e saindo dali .

####################

Ambos parados ali no meio do nada, Sasuke ria da situação, nunca haviam feito aquilo, Sakura ria sem parar, mas ao olhar para seu rosto ele podia ver olheiras fracas, mas logo sumiram por causa dele, ela estava melhorando, conseguia ver sua luz voltar .

- Você é maluco Sasuke ! - disse animada e logo o olhar nos olhos, sentindo uma mão em seu rosto a acariciando .

- Que bom, está rindo, me desculpe.

- Tudo bem, não foi sua culpa, mas você esqueceu de uma coisa ! - disse ja chorando, não era culpa dele, ele não quis a deixar, mas Sasuke a olhar confuso e a mesma estender a mão .

-O anel haha ! - então tirou do bolso da calça a caixinha, abrindo a mesma e pegando o anel.

Olhou para aqueles belos olhos verdes, ainda em um choro silencioso, então colocando o anel em seguida.

- Obrigada por isso ! 

Sakura então enchugou as lágrimas, sorrindo gentilmente, mas logo se olharem fixamente, uma troca de sorrisos alguns desvios e o Uchiha logo segurar no volante, deixando o silêncio prevalecer .

- É .....

- Tudo bem! - disse Sakura logo abrindo seu vestido, vendo Sasuke ficar bem surpreso, ela sabia que um ano era tempo demais sem poder toca-la, imaginou como era, ela mesma passou por isso quando pensava nele e em como não poderia beija-lo ou passarem noites acordados trocando carinho.

- Como ?! 

Sakura não esperou mais e pulou no colo do mesmo, o beijando com vontade, Sasuke a afastou um pouco e a olhou .

- Viu só eu não sou atraente como antes não é ? - disse deprimida, soltando seu cabelo passando a mão no mesmo e sentindo as pontas secas.

- Não diga isso, você é perfeita Sakura, a mulher mais linda que já vi ! - disse alisando seu rosto, mas logo a mesma retirar e a levar até seu ombro, para que ele descesse a alça do vestido, porém ela estava vermelha e ele ainda mais nervoso, fazia tanto tempo, ele deu banho nela claro, mas era diferente agora.- Tem certeza, sabe não é minha cara.....

- O que importa é que é você aí dentro, eu só quero o me Sasuke, mas se for preciso ver outro rosto para estar com você assim, não tem problema ! 

- Tudo bem então ! - Sasuke não espero mais, abaixando o vestido da mesma e com apenas uma força arrebentou o sutiã de sua rosada.

- Nossa !- Sakura havia ficado surpresa com tal força, mas provavelmente era a vontade acumulada .

- Eu esperei tanto por isso, como eu queria te tocar ! - disse e logo abocanhou um dos seios da rosada, a ouvindo gemer baixo.

Sasuke então abriu sua calça expos o membro pães fora, Sakura para ajudar, apenas afastou a calcinha, já estava tão exitada com o mesmo que logo sentiu ser penetrada facilmente por estar molhada .

- Aaah ! - Sakura ao sentir ser preenchida mordeu o lábio, Sasuke a puxou para um beijo e sentia ser tão apertado por ela, logo a mesma começando as cavalgadas o fazendo esconder os rosto entre deus seios, aquilo era tão bom, sentia tanta falta disso .

- Aaaah ! - apertou a cintura se sua garota com força a fazendo ir mais rápido, pedia desculpas ao rapaz chamado Sasori, mas ele precisava sentir sua rosada e o mesmo não sairia perdendo também, ela era linda demais .

- Aaaaaaaaah aaaaaah ! - gemidos altos vindos da mesma, estava delirando, mordia a boca do Uchiha e beijos leves, indo para seu pescoço, com certeza era seu Sasuke, só ele fazia essa cara de prazer maravilhosa, a ajudando nas estocadas .- Você é incrível hmmm.

- Você mais ainda, tão perfeita, aaaah aaaah ! 


######################

Assim que amanheceu Sakura havia acordado sozinha dentro do carro, procurou pela versão ruiva de Sasuke e nada, porém vendo algo no banco da frente e ao olhar melhor, levar um susto .

- Bom dia ! - disse o verdadeiro Sasuke, o espírito do mesmo, sorria para ela e a mesma já começar a se vestir .

- Ainda é estranho te ver assim !

- Eu sei, bem, você vai ter que dirigir agora, não consigo pegar no volante .

- Tudo bem! 

Sakura então pulou para frente e foi até o volante, respirou fundo e estava levemente vermelha, mas ao ver Sasuke sorrir empolgado a mesma deu partida e também sorriu enquanto olhava para frente .

#####################

Mais um dia Sakura estava esperando Sasuke em frente a uma sorveteria, olhava sorridente de um lado para o outro, não era fácil mesmo achar um corpo para usar, mas seus olhos pararam em uma fuga que acabara de aparecer em sua frente .

- Sakura ?! - perguntou Itachi bem surpreso, a mesma estava linda, uma calça jeans e uma blusa branca com babados nos ombros, com o cabelo em um rabo de cavalo alto e logo abaixar o olhar e tirar o sorriso do rosto ao ver o mesmo .

- Olá ! - disse sem jeito e o mesmo então a abraçar .

- Você está linda, caramba é tão bom te ver assim, o que faz aqui parada ?- perguntou curioso e logo vendo um salto vermelho nos pés da mesma .- Vai encontrar alguém ? - perguntou novamente mas com um ar um pouco desanimado, não esperava por isso .

- É....Itachi, preciso te dizer.....- Sakura queria contar mas logo um homem todo tatuado, grande, com cabelos penteados para trás apareceu.

- Desculpe......Itachi ?! - disse o homem misterioso, mas parecia surpreso e feliz em ver o mesmo .

- Me conhece ? - perguntou Itachi, tentando lembrar desta pessoa estranha que segurava na mão da rosada .

- Que grande ! - disse Sakura em um sussurro, surpresa com o tamanho do rapaz que Sasuke pegará .

- Sakura, está saindo com ele ? - perguntou preocupado e o rapaz começar a chorar e logo pegar Itachi no colo e o apertar forte .- Ei ?!

- Como é bom te ver irmão, sabia, sempre preocupado com ela, você é uma ótima pessoa mesmo ! 

- Cara me solta, não sou seu irmão! 

- Claro...

- Precisamos ir ! - disse Sakura cutucando Sasuke e o mesmo perceber o olhar de pavor de Itachi, esqueceu que estava morto e no corpo de outra pessoa .

- Desculpe, foi mal meu parceiro, eu sou Hidan, amigo da Sakura, conheci o Sasuke, bem por isso te conheço !

- A claro, mas não faça isso, bem, foi bom te ver Sakura, me liga se ......- disse analisando o rapaz alto e forte, logo entregando seu cartão da empresa- precisar de ajuda, vou estar com o telefone por perto ! - encarou de modo sério o rapaz e logo saiu dali, mas antes dando uma olhada na pequena Sakura, era uma pessoa estranha para a mesma sair !

- Ele ficou com medo por você !- Disse Sasuke sorrindo, vendo o irmão sair dali, era bom saber que estava bem, contaria a verdade, mas tinha uma tarefa maior ainda, fazer aquela mocinha feliz novamente .

- Mas porque ? - perguntou Sakura curiosa e olhar o homem de nome Hidan, era forte mas não exagerado, do era mais alto que Sasuke e os outros rapazes de antes, então olhar para o rosto do mesmo e ver os olhos negros do moreno, mas abrir um sorriso lateral safado e Sakura olhar ele por completo e então entender, a fazendo engolir em seco .

#####################

- Essa sua cara de assustada é a melhor ! 

- Para com isso !

Disse Sasuke a beijando no pescoço, estavam em um motel, o mesmo a segurava no colo, já nus, Sasuke olhou e Sakura era minúscula perto do homem que estava usando, logo a deitando na cama em forma de coração, vendo que ela estava sem jeito, logo o segurando em volta do pescoço e o beijando, mas mantendo os olhos fechados o tempo todo, mas ao sentir ser penetrada abriu imediatamente e mordeu com força o lábio do mesmo .

- Aí, Sakura, não pode ferir um corpo assim, é emprestado ! - disse a encarando com um bico e olhando para os olhos da mesma, sentindo seu corpo trêmulo .- O que foi ? 

- É que......não dá ! - disse com a respiração ofegante, levando a mão ao peito do mesmo e sasuke olhar para baixo, então concordou que não foi uma boa ideia um homem desse tamanho, iria machuca-la .

- Melhor parar ? - disse preocupado, mas desanimado com a quebra do clima, mas assim que ia sair da cama Sakura o puxou o olhando totalmente vermelha .

- Acho que só tem um jeito ! - Sakura olhou para baixo e Sasuke pensou, só tinha uma posição boa para isso e com certeza era a melhor de todas.

#####################

- Aaaaaah aaaaah aaaah ! - Sakura gemia e ecoava por todo o quarto, a mesma estava de quatro e seus cabelos levemente jogados em seu rosto, tentando se equilibrar pelas estocadas fortes que Sasuke dava, era uma sensação bem diferente com um cara maior, mas Sasuke estava adorando, sua rosada estava aproveitando muito bem, fácil até demais, mas ele não ficaria para trás, aquilo estava o deixando louco, queria ir mais fundo, masca machucaria e não queria isso.

- Aaaaaah ! - Sasuke não estava se aguentando Sakura era seu maior pecado, tudo nela o prendia, mas aquele olhar foi sua condenação, ela estava vermelha e no ápice do prazer, parecia querer falar algo mas o gemidos e respiração ofegante não deixavam .

- Mais.....- ele não entendeu muito bem mas a viu empurrar o quadril para trás o fazendo colocar tudo de uma vez a fazendo fechar os olhos, ela queria mais.

- A sua ........- então não foi gentil, começou a aumentar os movimentos a vendo quase desequilibrar mas se recompor com sua ajuda.

Então Sakura chegou ao seu orgasmo e Sasuke em seguida, mas sendo protegido pela camisinha que usava, não era nenhum louco, não a queria grávida de um estranho .

Mas Sakura logo cair exausta e um pouco dolorida, mas Sasuke assim que caiu se apoiou em seus braços fortes e tatuados, se caísse em cima dela a machucaria mesmo, até esmagaria sua rosada, da próxima vez sem caras grandes, mas aquilo havia sido demais.


Continua..........









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...