1. Spirit Fanfics >
  2. Por Você >
  3. Meu irmão

História Por Você - Meu irmão


Escrita por: Oops_Yuji

Notas do Autor


Caceta! Fiquei muito tempo sem postar esse carai, mais agora eu tô aqui. Hoje a noite saí um capim(capítulo) de My Royalty. Agora chega de papo e bora ler. Muito obrigado por estarem lendo minha fic.

Boa leitura!♡♥

Capítulo 7 - Meu irmão


Fanfic / Fanfiction Por Você - Meu irmão

Meu berro atraiu todos que estavam na cozinha e eu estava agarrada em seu pescoço. 


E é J: Taeyang?


 Eu: Claro que não. Hobi, que saudades! Eu estava com muitas saudades! ~apertei ele.


H: Eu também, você tá tão linda... Puxou o irmão. ~desci de seu colo.


W: Pensei que era o Taeyang.


H: O que o Taeyang estava fazendo aqui? ~Hobi ficou sério derrepente.


Eu: Ele tá em Seoul. Mais, meu irmão está aqui pra me proteger!


H:  E dessa vez é pra ficar. 


Eu: Jura? Você vai ficar comigo?


H: Sim, minha neném. 


Eu: Vamos pra sala Hobi! ~ainda no colo dele, ele me levou até a sala e me colocou no sofá ao lado dele.


 H: Agora me explica esse negócio de Taeyang em Seul! ~ele se virou para mim com uma cara séria.


Eu: Ele está aqui por que sua mãe está piorando com o tempo. É bem, ele até dormiu aqui. 


H: Você está maluca? Ele te machucou? Você está bem? Ele encostou em você? ~questionou ele levantando meus braços e meu queixo; ele estava me examinando... pra ver se havia alguma coisa.  


Eu: Eu tô bem eles dormiram aqui, eu estava totalmente protegida! E agora que você chegou... Estou mais ainda. -disse pulando em seu colo.


H: Você é uma chata mesmo! Tem algo pra comer? 


K: Fiz panquecas! 


H: Ótimo, vamos comer gente. ~Hobi saiu correndo pra cozinha e todos ali fizeram o mesmo. Sentamos na mesa e começamos a comer.


M: A louça é sua! ~disse Manuella apontando para Hobi.


H: Só dessa vez. Hey WonHo, não? ~disse Hobi olhando para WonHo. 


W: Sim, na verdade meu nome é Shin Hoseok. Mais as pessoas me chamam de WonHo. 


H: Mia, me disse muito de você. Na verdade pra ser sincero, toda noite ela ligava pra mim para falar sobre você, cheguei até a sonhar com você.


Eu: A PANQUECA TA MUITO BOA JUNG HOSEOK! ~disse levando um enorme pedaço de panqueca com brigadeiro até sua boca, fiz todos rirem.


 Passaram se algumas horas e WonHo e Kihyun foram em bora, Jimin e Manuella estavam saindo para passar o dia fora, sobrando apenas eu e Hobi. Fui pro meu quarto tomei meu banho e já saí com minha roupa íntima preta do banheiro abri meu armário e peguei um short de cós alto e uma blusa do 5SOS é um tênis vermelho e entrei no quarto do Hobi, ele estava jogando um jogo qualquer no celular.


Eu: Vamos! Anda Hoseok!


H: Tem que ser hoje?


Eu: Você me prometeu. ~fiz bico e subi em cima de Hobi.


H: Vou ver uma roupa e a gente vai. Tá? 


Saí de cima de Hobi e ele levantou até seu quarto pegou sua roupa e foi pro banheiro, saiu de lá já vestido me chamando. Saí correndo e segurei sua mão, entramos dentro do carro e Hobi deu a partida; chegamos no Parque e sentamos perto dos Lago, estávamos fazendo um piquenique a tarde.


H: Piquenique de tarde é bem melhor. ~ele se sentou ao meu lado e pegou uma maçã verde.


Eu: Hey, essa é minha!


H: Não é mais!


Eu: Oppa!


H: Fala, sua chata!


Eu: Falou com a nossa mãe?


H: Quem deveria falar é você, não eu.


Eu: Vai comigo?


H: Depois de tudo que aconteceu você quer que eu vá?


Eu:  Ela é sua mãe,  não pode ficar fazendo isso.


H: Eu vou,  mas se ela começar ... eu juro, vou embora na mesma hora.


*Quebra de Tempo*


  Ficamos na sala de estar , fiquei segurando a mão de Hobi com medo de qualquer palavra que saísse da boca de mamãe.  Ela estava sentada com suas pernas cruzadas com um olhar de decepção. Mesmo com a cara de decepção dela, ela mantinha sua postura. 


H: O fato de eu ser gay não muda nada!


M: Jung Hoseok! Cale  está boca, você é hetero!


Eu: Mãe, vamos falar sobre mim, pois é por isso que estamos aqui.


M: Não consigo acreditar no que você está me dizendo Mia,  você não tem idéia da gravidade deste assunto. 


H: Começou.


Eu:  Mãe, eu já tenho 19 anos. Um dia isso iria acontecer.


M: Qual é o nome dele?


Eu: Shin Hoseok.


M: O que ele faz?


Eu: Que? 


M: Qual é o tipo de trabalho que ele faz?


Eu: Ele está na faculdade! 


M: Faculdade... Mia, você é jovem,  bonita, esperta,  há pessoas melhores e ricas para você.


H: Como você é interesseira,  sempre tendo que se meter nas vidas dos outros. 


M: Você foi uma grande decepção Hoseok! 


H: A única grande decepção que tem aqui é você! Que além de interesseira é homofóbica. ~Hobi levantou o tom de sua voz e encarou nossa mãe.


M: Não fale assim comigo! 



Eu: Tentei ser educada, mais com a senhora é impossível.  Vamos Hobi. ~me levantei e puxei Hobi até a porta. Não chora! ~minha mãe estava encostada na parede nos observando com uma afeição séria. 


M: Ser passarem daquela porta não são mais meus filhos.


*Quebra de tempo*


W: Mais a sua mãe disse alguma coisa?


Eu: Por que tantas perguntas? Eu só você conversar com meu pai. Ele é um amor.


W: Cadê o seu irmão?


Eu: Ele está lá em cima com o Yoongi. 


W: Aah... Mia, eu tenho que falar com você.


Eu: Sobre o que? 


W: Eu sou a causa da sua perda de memória,  fui eu quem causou seu acidente.  Me desculpe,  Mia. 


Eu: Por que me escondeu isso? 


W: Por que eu não sabia como te contar.  


Eu: E-ee que.... E-eu preciso de um tempo, um tempo pra pensar.-subi batendo os pés na parede, entrei dentro do meu quarto e me joguei na cama. Ouvi o barulho da porta da sala e deveria ser WonHo indo embora,  me encolhi na cama e comecei a pensar. Mais fui tirada dos meus pensamentos quando Hobi se jogava em cima de mim.


H: Que foi agora? WonHo saiu daqui com uma cara nada boa.


Eu: Eu não sei o que fazer....


H: Quer me contar?


Eu: Quero sim.


Notas Finais


Foi um pouco pequeno, mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...