1. Spirit Fanfics >
  2. Por você Bakugou! (Bakukiri) >
  3. Eu preciso esquece-lo.

História Por você Bakugou! (Bakukiri) - Capítulo 8


Escrita por: GabisVick

Notas do Autor


Hey boa leitura🤍
Capítulo não revisado podem ocorrer erros de ortografia.

Capítulo 8 - Eu preciso esquece-lo.


 

Kirishima voltou para casa tomando uma decisão, não iria abaixar a cabeça para ninguém, muito menos Bakugou e sua nova namorada, era apaixonado pelo loiro? sim era, mas isso não o fazia tão trouxa assim.

Entrou em casa encontrando seus pais abraçados vendo algo na televisão, não pode evitar de sorrir com tal cena, amava ver eles assim.

Filho demorou hoje, seu almoço está no micro-ondas- disse sua mãe.

Desculpa mãe, eu tive que combinar umas tarefas com alguns colegas e perdi a noção do tempo.

Tudo bem querido, vá tomar um banho e desça para comer- disse seu pai, abraçando sua esposa.

Eijirou subiu para seu quarto, largou suas coisas no chão perto de sua escrivaninha, e logo tratou de entrar no banheiro afim de tomar um banho gelado que lavasse a alma.

Saiu com uma toalha enrolada na cintura,, secou seus cabelos, colocou uma box preta, juntamente com uma bermuda de mesma cor e uma camiseta branca, desceu e foi para a cozinha, seus pais ainda estavam vendo algo que parecia muito divertido pois os mais velhos riam muito, comeu rapidamente e voltou ao seu quarto, tinha lições e lições para fazer.

..........

No outro dia de manhã Kirishima acordou bem disposto, fez suas higienes e colocou o melhor sorriso no rosto, sempre fora alguém alegre e não iria ficar triste por um fora, claro que aquilo ainda doia mas conseguiria superar, afinal não havia só Katsuki no mundo né?

Saiu de casa e seguiu para a escola, viu Bakugou no caminho porém ignorou e seguiu firme e sorridente, já o loiro não entendia nada, no dia anterior o ruivo estava aos prantos e agora com o maior sorriso do mundo, não pode deixar de ficar aliviado, até porque Kirishima parecia bem.

Oe, Kirishima- gritou o loiro, queria pelo menos falar com o ruivo antes de chegar na escola e ser chantageado por Camie.

Kirishima parou e olhou para o loiro havia um pouco de esperança em seus olhos, mas havia medo também, o loiro poderia o humilhar por ser gay como havia dito antes.

Tudo bem cabelo de merda?- perguntou o loiro.

Eijirou não acreditou no que havia escutado como assim "tudo bem cabelo de merda?" Eles nem eram mais amigos e não adiantava Bakugou tentar se aproximar agora, estava com a loira.

Apenas saiu deixando um Katsuki estático sem uma resposta, não escutou nenhum xingamento nem barulho de explosões, Bakugou acabou de ser completamente ignorado pelo ruivo e não estava acreditando, Kirishima nunca havia o ignorado, sempre lhe respondia e puxava assunto.

"Eu não quero a sua amizade"

Era isso, Katsuki havia lembrado Eijirou não queria mais sua amizade e não adiantaria tentar se aproximar dele fora do alcance da Utsushimi.

Chegou na escola logo encontrando Camie no portão, viu seus amigos de squad com os extras da turma B e Eijirou, estavam rindo muito pareciam realmente felizes, Kirishima e Shinsou pareciam muito próximos, a verdade era que os dois haviam se aproximado muito nos últimos dias, eram o completo oposto Kirishima acabou gostando do jeito quieto de Shinsou e o arroxeado gostava do jeito destrambelhado e carismático do ruivo.

O sinal tocou e todos entraram, era dia de aula prática para a turma B e Kirishima e Shinsou faziam dupla e que dupla, a capacidade física de luta corporal que Shinsou não possuía Kirishima tinha, e a total capacidade de autocontrole emocional e raciocínio rápido que o ruivo não tinha total controle, o garoto de cabelos roxo possuía.

Saíram do treino como vencedores de uma atividade proposta, logo isso virou burburinho nas bocas dos outros alunos da U.A. A 3A estava na sala quando Mineta entrou alarmando a todos.

Pessoal pelo visto o Kirishima vai voltar logo para a nossa turma.

Sério? Que bom- disse Mina feliz afinal Kirishima era seu melhor amigo.

Sim, a turma B hoje teve um treinamento que possuía colocação em ranking e o Kirishima ficou em primeiro junto com Shinsou.

O Shinsou?- disse Sero incrédulo.

Sim o Shinsou, eles nunca haviam lutado juntos mas para a primeira vez ficaram em primeiro.

Ou o Kiri é demais- disse Kaminari agarrado a Jirou.

Bakugou estava de cara fechada, Kirishima era seu amigo, sua dupla e seu amor, agora tava lá de gracinha com o zumbi da 3B, sentiu algo doer em si, até que viu Camie aparecer com Monoma.

Eai Katsuki- disse o loiro.

Amor o Monoma estava me contando algumas coisas sobre o Kirishima.

Merda aqueles dois estavam planejando algo, mas o que e por quê? O loiro já estava se afastando se seus amigos extras idiotas, havia se afastado de Kirishima e até o tratou mal e tinha até aceitado namorar com Camie, o que eles queriam mais? Já não estava bom o suficiente?

Queria matar a todos ou pelo menos explodir, mas tinha que manter seu teatrinho onde ele era o bobo da corte.

........

Final de aula e Mina juntamente com Eijirou estavam em uma sorveteria, a rosada queria dar apoio ao amigo então o arrastou até o local.

Eu estou dizendo Mina, vou esquece- lo, seguir em frente me tornar um herói e viver feliz, sei que vai demorar um pouco, afinal ninguém se desapaixona tão fácil e rápido assim mas eu vou conseguir leve o tempo que levar.

Está mais que certo Kiri, o Bakugou realmente não merece um serzinho iluminado como você, mas deixa eu te perguntar algo.

Pode perguntar Mina.

Mais alguém além de eu e o Bakugou sabemos sobre sua sexualidade?

Não, por enquanto prefiro ficar com isso para nós, não sei se estou preparado totalmente para o julgamento das pessoas, quero preparar meus pais, afinal isso é novo para eles, me sinto mal de esconder isso dos nossos amigos, mas não estou confortável.

Entendi, eu não contarei nada fique tranquilo, e tenho certeza que seus pais vão te apoiar eles te amam muito, sobre nossos amigos eles vão entender, só espero que o Bakugou não conte nada.

Ele não faria isso, faria? Não era o feitio do loiro.


Notas Finais


Hey, até a próxima e mais uma vez me desculpem os erros🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...