1. Spirit Fanfics >
  2. Por você....- choni . >
  3. Fica aqui .

História Por você....- choni . - Fica aqui .


Escrita por: ladyvic09

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️

Capítulo 6 - Fica aqui .


          Po'v Cheryl Blossom.


    Me acordo repentinamente , sem despertador nem nada , me sento e procuro o meu celular que não se encontrava no criado mudo do lado de minha cama , reviro a cama e então eu o acho , ligo o mesmo para ver a hora que marcava 9:30 , não é tão tarde assim .

  Decidi que hoje seria um dia de brincadeiras tanto fora como dentro na piscina tomo um banho , saio do banheiro e vou até o closet me trocar  , coloco um short jeans e um biquíni por baixo .

   Saio do quarto e desço as escadas chego na cozinha e não vejo ninguém , o Silêncio reina na enorme cozinha .

    Decido acordar eles de uma maneira totalmente diferente , subo novamente  as escadas parando no meu quarto pego minha caixinha de som , vou até o corredor dos quartos em que todos estão e coloco um som de Cirene alto  , muito alto pois até eu me assustei quando dei play  , escutei gritos , abafados e começo a rir .

 - Porra Cheryl - o ruivo que me lembra muito o meu irmão sai do quarto com a sua amada - tá doida ? - ele diz coçando os olhos .

  - Não - sorri - é pra todos acordarem , o café estará pronto em vinte minutos , quero todos arrumados com roupas leves e biquíni e sunga por baixo - digo saindo dali , escuto alguns barulhos de porta sinal que todos já tinham acordado .

   Desço as escadas e vou parar na cozinha  , chego na parte separada dela aonde fazem comidas e afins , chego lá e algumas senhoras empregadas minhas já estão trabalhando .

   - Bom dia - sorri meiga - Tudo bem para vocês fazer o café agora ? -pergunto        

      A maioria delas está aqui de anos e quando toda a fortuna do meu pai passou para mim decidi mante-las , considero dona Eliza minha mãe , ela sempre cuidou mais de mim do que minha própria mãe , se é que eu devo a chama-la assim .

  - Tudo bem minha filha - za , era como eu a chamava me diz e vem me dá um beijo na testa - como foi sua noite ? - me pergunta se virando e ajeitando algo .

   - muito boa até za - digo sorrindo  , me sento ao balcão e a observo enquanto fazia o café , na cozinha se juntou mais três senhoras , eu as contratei como ajudantes da Eliza .

   - Que bom minha filha - diz se virando para mim , quando me vê setanda no balcão me lança um olhar - Não sente aí - diz me puxando pela mão .

   - Tá bom - sorrio e desço do balcão - olha alguns amigos vão dormir aqui hoje , tabom - a aviso e então saio da parte separada .

   Chego na cozinha e então encontro Toni , tava vestindo uma regata branca e um short jeans , também vestia seu maio pude ver as tiras dele por baixo da blusa .

  - Bom dia Antoniette - digo indo em sua direção .

 - Bom dia Senhorita Cheryl - diz sorridente , ela passa a mão pelos meus cabelos ruivos e coloca uma mexa dele para trás da minha orelha .

  - Bom dia - Emily aparece na cozinha e me lança um olhar malicioso .

    - Bom dia - digo saindo de perto de Toni e indo a abraçar .

    Me volto a mesa e então sento no lado de Toni , logo alguns chegam e ficam espalhados pela cozinha , contia apenas eu e Toni na cozinha .

 - Você - Sussuro no ouvido de Toni - dormiu com quem ? - completo , Realmente tava curiosa pela a sua resposta .

 - Por que a pergunta Cheryl Blossom ? - ela se vira a mim - eu dormir sozinha , muito bem sozinha - diz piscando para mim - Não vou mentir , poderia está muito bem acompanhada mas essa pessoa não quer saber se mim - diz olhando para a sua frente .

 - Ah Antoniette me poupe - digo - Podia ter dormido com a Hanna - Jogo o verde para saber se ela falaria algo sobre elas .

 - Ela não faz meu tipo - Diz - Sou mais as ruivas , sabe ? - diz sorrindo para mim .

   - Não , não sei - digo fria - cansei dessa conversa cobrinha - digo me levantando , vou até a bancada e pego o meu celular , decido chamar Alison para passar a tarde conosco .

    Mensagem on 

Eu : Oi coisa linda .

A: oi kkkkkk .

  Eu : quer vir aqui em casa? , Tem uns amigos aqui vamos fazer uma mini festa .

A: claro , estou aí em vinte minutos .

Eu : tabom .


          Mensagem off.

Largo o celular na bancada novamente e então me volto a mesa , Toni já não estava mais lá .

- Emily - a chamo , não sabia se ela ia gostar ou não do fato de eu ter chamado Alison para cá .

- Oi - diz se aproximando de mim.

  - Eu chamei a Alison pra cá , tem algum problema pra você e pra Hanna ? - pergunto e então ela me olha com uma expressão nada boa .

 - E , e tem não - ela diz com a voz falha - pode chamar ela - ela diz e se afasta de vez .

     Emily viajou por dois anos e meio , lá ela conheceu , Hanna , ária , Spencer e Alison , quando ela veio de lá ela trouxe as meninas por um motivo que ela nunca me contou , mas sei que todas já vieram de lá brigadas com a Alison , sempre perguntei se tinha problema eu ter uma amizade com a Alison mas ela sempre negou .

  - Por que não fala sobre isso ? - toco sua mão a segurando .

  - já expliquei , é difícil para todas - diz soltando minha mão e indo em direção a Hanna , provavelmente vai contar a ela .

  Emily nunca foi de me esconder nada , mas não contar por nada o que aconteceu em Rosewood  nem o por que de terem brigado com a Alison .

 Escuto uma buzina do lado de fora da casa então deduzo que seja Alinso , tô um pouco nervosa para a sua chegada , não sei o que aconteceu com ela e com as meninas , preciso descobrir isso .

Saio da cozinha e vou em direção a porta da casa , pego o mini controle e abro a porta assim saindo  , vejo o carro vermelho pequena por trás dos portões pretos ,abro o portão e Alison entra em minha garagem assim estaciona o carro .

  - oi amiga - diz vindo me abraçar .

   - oi - sorrio .

 Então entramos , chegamos na cozinha e Hanna e Emily nos encaravam com uma expressão que eu não conseguia decifrar .

 - Oi gente essa é a minha amiga Alison - apresento ela a todos e então ela me puxa para um canto .

  - Não disse que a cobra estaria aqui - diz segurando o meu braço com uma certa força - e não disse que Hanna e Emily estariam aqui - diz apertando mais meu braço e então solto sua mão de meu braço rispidamente .

  - Nunca mais faça isso - me refiro a ela segurar meu braço , passo a mão no mesmo que está vermelho - elas são minha amigas , até a Toni - digo seria , não gostei nada do seu comportamento - se quiser pode ir , eu cansei de nunca me dizerem nada - digo saindo dali .

   - Você tá bem ruiva ? - Toni me para no meio do caminho , provavelmente escutou minha voz pois eu a alterei bastante  .. 

  - Tá , tá sim - digo passando as mãos pelo o me cabelo , logo Alison me ultrapassa e vai até a cozinha .

 - Brigou com a amiguinha - diz em um tom ironico 

  - Não enche topázio - digo tentando sair dali mas a mesma segura meu braço 

   - Desculpa - ela diz soltando o meu braço , saio dali e vou até a cozinha aonde estranhamente Hanna e Emily estão conversando com Alison , ignoro isso já tenho confusão demais na minha cabeça não quero mais nenhuma .

     Terminamos de comer e fomos todos a piscina aproveitar o dia que estava lindo , me sento em uma espreguiçadeira quando vejo Toni se aproximando .

 - A gente pode conversar ? - ela diz se sentando em minha frente na espreguiçadeira .

 - Claro - digo e então ela me puxa para o meu quarto , me sento na cama e ela se senta em minha frente .

- por que mudou de ideia sobre mim tão repentinamente ? - diz calma e ao mesmo tempo confusa .

   - Olha eu vou ser sincera , seu lado da cidade não me trouxe coisas boas , nada de bom , mas eu entendi que nem todas as pessoas de lá são como as que conheci a um tempo atrás , elas me machucaram muito - sou sincera - mas sabe quando te conheci e conheci o Jughead eu tive outra visão sobre as pessoas - digo segurando sua mão .

 - Eu gosto de você Cheryl , gosto de você de verdade - diz as aproximando de mim - Gosto da sua companhia ela me faz bem mesmo você não gostando de mim no começo - fala me fazendo rir , esse momento tá tão melancólico .

 - Eu te vi uma pessoa totalmente diferente , diferente do que os outros diziam - ela diz - muito obrigada por me dá uma chance - diz me abraçando .

 - A sua companhia também me faz muito bem , nunca rir tanto como eu ri ontem - digo e então rimos - não te agradeci então vou te agradecer agora , obrigada por ter me trago em casa naquele dia , não tava muito bem - digo me lembrando do motivo daquilo .

 Ela me abraça e ficamos abraçadas por cerca de cinco minutos , nos separamos e então descemos e voltamos a conversar com os nossos amigos .

  Sinto que eu e Toni seremos boas amigas  , sua companhia me faz realmente muito bem .

    Conversamos a tarde todinha , comemos e bebemos , e agora eu estou setanda em uma cadeira como sempre , todos então na piscina , volto a minha atenção a eles quando escuto gritos .

  - Cala a boca você não sabe o que realmente aconteceu - Hanna , era ela e estava gritando com Alison .

  - Eu sei , sei sim vocês me abandonaram como sempre - Alison diz gritando e então me levanto .

  - cala a boca , nos éramos otárias por aínda acreditarmos em você - Hanna diz altera demais .

  - Parem porra - digo me aproximando da beira da piscina - Hanna vem - digo puxando o seu braço e a ajudando a sair da piscina .

 - Ela é uma otária Cheryl - ela diz chorando , levo ela até o seu quarto para tomar um banho , ela se troca e logo deita na cama assim dormindo no mesmo instante .

  Saio do seu quarto e não escuto nada , nem a música que tocava alta quando saímos de lá , chego na cozinha e não vejo ninguém vou para a área externa e todos estão lá menos Alison .

 - Cadê ela ? - digo me aproximando de todos .

 - ela foi embora - Betty diz , passo a mão pelo o meu cabelo nervosa .

  - Galera acho melhor nos dormimos já está tarde - digo pegando algumas latas espalhadas pelas as mesas - amanhã fazemos algo mais calmo - digo e todos assentem assim saindo alguns da piscina, logo todos já tinham subido para os seus respectivos quartos e só sobrava eu de novo .

 Jogo o lixo que contia em minhas mãos e então subo para o meu quarto me deito e logo durmo , estava cansada demais ficar na piscina cansa .

  (.....)

 Me acordo com uma sede tremenda , quase não tomei água hoje deve ser por isso , visto um hobby e então desço as escadas indo em direção a cozinha chego na cozinha , ela toda escura até me deu um medo , abro a geladeira e pego a água assim busco um copo e bebo a água .

Um barulho estranho vem de perto das escadas , pego uma faca por prevenção e vou indo em direção a escada dando de cara com Toni .

  - Porra toni que susto - digo abaixando a faca e levando uma das mãos ao meu peito .

 - desculpa - ela rir baixo e então desce os últimos degraus .

  - o que veio fazer aqui ? - pergunto deixando a faca no balcão da cozinha .

    - pelo o visto  o mesmo que você - diz apontando para o copo em cima só balcão .

  - Ah é que eu acordei com muita sede - digo levando o copo para a pia - bom eu já vou dormir - digo saindo dali mas ela me puxa .

 - não fica aqui comigo - ela pede com o rosto colado ao meu , sua respiração batia em meu rosto ......



Notas Finais


Espero que gostem ❤
Decidir mostrar mais um pouco da vida delas para vocês .
Se eu ficar se postar é por que estou sem Net .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...