1. Spirit Fanfics >
  2. Por você, eu faço- Vmin >
  3. Os pudins de Jimin

História Por você, eu faço- Vmin - Os pudins de Jimin


Escrita por: DarkAngel_Poco

Notas do Autor


Haha, pezual as views da fic subiram bem rápido. Fico feliz com isso.

Capítulo 3 - Os pudins de Jimin


- Enfia essa cabeça na água, Taehyung!- Falo empurrando o mesmo para baixo do chuveiro.

- Haha, você sabia garotinho...-

- Vamos, eu não sou garotinho, só entra nessa porra logo...- Falo empurrando ele para trás no chuveiro.

*

- Tá ok, se enrola nessa toalha e pendura as tuas roupas no varal.- Falo entrando a toalha para ele.- Se seca bem, suas roupas estão encharcadas, não quero o chão molhado. E só porque tu é lesado, tira as roupas lá na área de serviço, onde está o varal, entendeu?

Taehyung saí de lá, e levanto Baek, que estava sentado no vaso, falando coisas estranhas.

- Vamos logo criatura, solta teu cabelo, é bem rápido.- Falo puxando ele para perto, para desatar seu cabelo.

- hm.- Ele fala me olhando nos olhos e dá um sorrisinho.

- Não tenho tempo para brincadeira de gente bêbada não, vamos logo, entra no chuveiro.- Digo empurrando ele para dentro do box.

- Mas isso não é brincadeira...- Ele me puxa para o box junto com ele.

- Ei! Sai pervertido de merda!- Tento me afastar mas ele me puxa mais para trás e acaba nos molhando.

- Você sabe que eu adoro coisas fofas não é? Você é tão fofo... Mas não é fofo o que eu faço com as coisas fofoinhas.- Ele fala e posso sentir o cheiro forte de álcool vindo da sua boca.

- Cai fora!- O empurro para trás com força e pego uma toalha. - Se vira sozinho, babaca! 

Saio de lá indignado, pessoas bêbadas são um perigo ambulante, mas as incomodações não param, avisto Taehyung, de costas.

- O que você está fazendo aqui? Não foi pro quarto ainda, anta?- Toco seu ombro.

-  Garotinho! - Ele se vira.- Por que está todo molhado? - E percebo logo que ele estava enrolado na toalha por completo.

- Aah, não é nada, eu só estava indo para o quarto, mas te vi por aqui. Eu acho melhor ir para o seu quarto descansar. 

Caminho até o quarto e abro a porta, e logo me jogo na cama.

- Eu só queria poder chegar em casa e dormir, mas não... Tenho que cuidar de dois bêbados, um lesado e outro pervertido.



*






























- Garotinho! Acorda!- Fala Taehyung, me balançando.

- O que que você quer?- Falo ainda com voz de sono me sentando na cama.- Que horas são....

- Garotinho, eu gostaria de saber porque uma garota entrou na casa e está comendo pudins sentada no sofá.

- Pudins? A sn tá comendo meus pudins!- Dou um pulo da cama, visto meu roupão, e vou até sala. - O que você está fazendo aqui?! Meus pudins sua idiota!

- Ah, oi Mochi...  Resolvi dar uma passada aqui, para ver como estavam as coisas. A casa estava totalmente escura, presumi que estavam todos dormindo. Resolvi comer alguma coisa, e vi esse pudim na geladeira.

- Primeiro... Como você entrou aqui? Segundo...- respiro fundo- OS MEUS PUDINS, QUAL É O TEU PROBLEMA?!- Vou até ela e arranco o pudim da sua mão.

- Ei! Me dá o pudim!- Ela levanta e tenta pegar o meu pudinzinho.

- Eita gente, acalmem-se... Tem gente dormindo. E garotinho, divida seus pudins.

- PARA DE ME CHAMAR DE GAROTINHO POHA, EU TENHO 20 ANOS!- Falo encolhendo meu neném nos braços.

- É oh garotinho, dá o pudim para mim.- Sn fala em tom de deboche.

- Se vão ficar me incomodando desse jeito, ninguém ganha o pudim!- Pego a colher que tava na mão de sn e com uma colherada enfio o pudim inteiro na boca.

- Seu desgraçado! O pudim! ...-...- Nem queria mesmo.

Taehyung se aproxima de nós.

- Hey garotinho, eu não pude me desculpar por ontem a noite...- Ele fala tocando meu ombro.

- Não é você que deve pedir desculpas...- Olho para a porta do quarto de Baek....

Nesse exato momento Baek sai do quarto, e como se tivesse ouvido o que eu disse não me olha no rosto, apenas abaixa a cabeça.

- Ele nem deve lembrar mesmo...- Falo baixo, e vou até a cozinha, pegar mais pudim. Saio de lá com um pudim e uma colher em mãos.

- Vai comer mais, Mochi? Sério? Peste, praga sem estômago!- Ela fala e eu me sento ao seu lado.

- Eu como o que eu quiser.-..- E na hora que eu quiser.

- Bom,  Mochi, eu tenho que ir, fique sozinho com os machos ae.- Ela se levanta e vai até a porta.

...





Notas Finais


To sem criatividade e ânimo para escrever então...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...