1. Spirit Fanfics >
  2. Por você, eu faço- Vmin >
  3. Espera?! Por que esse é o início do começo novamente?!

História Por você, eu faço- Vmin - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Ok. Voltei. Estou apta a escrever capítulos novos todos os dias ;). Não melhorei muito, já que meu cérebro anda muito confuso ultimamente. E o menino que eu falei... Ele fez mais merda.
Ah, yep, mudei meu nome para Mochii_De_Ouro.

Capítulo 4 - Espera?! Por que esse é o início do começo novamente?!


     

Quando eu completei 15 anos. Jurei a mim mesmo, que nunca choraria por nenhum homem sequer, e que, nunca faria nada em meu corpo por tristeza ou para agradar alguém. O fato é, 9 anos depois, aqui estou eu, trancado em um banheiro, chorando, por um homem. Aliás, tem dois homens me chamando atrás da porta. Quando eu fiquei cercado por homens? E quando, alguém se interessou por mim? 

{Baek}

- Olha o que você fez! Nós não sabemos o que ele está fazendo lá dentro! Como você pôde... Como você pôde magoar uma criatura tão fofa... E sexy ao mesmo tempo?! Como você não gosta de alguém como o Jimin?! Ah se eu ver o Jimin chorando por sua culpa de novo.... - Disse apontando meu dedo para ele.

- Cara. Você conhece o Jimin há quantas horas? Eu conheço o Jimin há 23 anos! Desde que eu nasci, eu o via e vejo todos os dias. Eu tenho algo com o Jimin que você não tem! Eu conheço o Jimin há 201.480 horas mais ou menos. Muito mais que uma noite. 

- Qual é a tua?! Se você não tivesse pego alguma garota na frente do Mochii, ele não teria vindo para a minha casa!

- Não o chame de Mochii! Só eu o chamo assim!

- Pelo menos eu chamo ele de Mochii, considerando, que eu gosto de Jimin! Você que não tem o direito de chamá-lo assim! Você não vê o que eu vejo no Jimin!

- Algum dia eu vou ter o direito de não gostar dele?! Eu não gosto de Jimin no sentido romântico, porra! Ele é só um mero irmão para mim! EU não sou obrigado a suportar isso! Não posso pegar mais ninguém por que o Jimin fica tristinho? 

-... 

De repente, Jimin fica completamente em silêncio.

- Me desculpe por não deixar você pegar ninguém, por eu estar apaixonado por você e ficar triste por te ver com alguém que não seja eu. Taehyung. Me desculpe, por todas as vezes que eu fui na tua casa te animar, porque seu pai estava brigando demais com você. Me desculpe, por muitas vezes, enquanto você batia na porta da minha casa, bêbado, eu ter que te dar banho. Me desculpe por ser um.. Péssimo amigo.




Notas Finais


Sim, o cap tem 300 e poucas palavras;-; Porque o desânimo tá gigante.

Então pessoas, criei um insta ;o; quem quiser me seguir e ver spoilers de fics e ver meus desenhos:

https://www.instagram.com/invites/contact/?i=1sddci4y5l0hv&utm_content=dpo7ngk

Me chamem no direct, eu respondo :). Com licença, eu vou tentar ficar mais animada para trazer mais caps amanhã. Porque meu, o menino é um idiota... E a minha vida não me permite sentir mais nada de afeto ou amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...