1. Spirit Fanfics >
  2. Por você, eu faço- Vmin >
  3. "Oh minha doce garotinha..."

História Por você, eu faço- Vmin - "Oh minha doce garotinha..."


Escrita por: DarkAngel_Poco

Notas do Autor


Olá gente, depois de um tempo consegui me animar para escrever. Esse cap era para ter sido postado dia 28, em relação ao Orgulho LGBT+. Fiz cap especial na minha outra fic também, portanto, não podia me esquecer dessa. Lembrando que não devemos só nos orgulhar de quem somos no mês de julho, mas no ano inteiro!


Leiam as notas finais.

Boa leitura🏳️‍🌈❤️


Se estiver comendo, não leia esse cap.

Capítulo 8 - "Oh minha doce garotinha..."


Fanfic / Fanfiction Por você, eu faço- Vmin - "Oh minha doce garotinha..."

Taehyung me olhava com cara de tacho, talvez fosse porque eu estava há 30h brigando com ele.

- Você entendeu Taehyungie? Não é para sair assim.

Ouço uma batida na porta, e vou até lá abrir. 

Era SN, que me parecia preocupada.

- Mochi, me ajuda!- Ela entrou em casa.

Ela se atravessou por mim e Taehyung e sentou no sofá.

- O que foi SN?- Taehyung se sentou no sofá ao lado dela.

- Sai para lá! Tu nem conhece a SN direito. Deixa que eu ajudo ela.- Me sentei no meio dos dois.- O que aconteceu SN?

- Jimin, eu tenho um encontro. - Ela falou com uma voz de desânimo.

Eu literalmente pulei no sofá, o primeiro encontro da SN.

- Você o quê?! - Eu vou poder escolher a roupa, né?

SN começou a lagrimejar.

- O- o que foi, Snzinha?

- E- eu tô muito nervosa mochi. E se a pessoa não gostar de mim? E se ela não achar meu corpo bonito? E se eu não for boa o s- Rapidamente interrompi SN.

- Você é linda!- Botei as mãos em volta do seu rosto.- Se ela te ofender, é porque não gosta realmente de ti. Você precisa ser mais segura de si mesma.

- Ah... Mochi, olha para mim. Eu não sou padrão. Eu sou negra, olha meu cabelo armado, meu tom de pele. Isso não é o "padrão."

- SN, isso é lindo, você é linda. Perfeita.  Eu sei que a Coreia tem muitos problemas com o tom de pele e sexualidade. Mas se a garota gostou de você a ponto de te chamar para sair, é porque ela não se importa com isso. 







Depois de todo o rolo, eu, Taehyung e SN fomos comprar roupas.

- SN, eu vou comprar umas roupas também. Você pode escolher umas e depois me mostrar, que tal?- Falei.

- Pode ser Mochi, aí o Taehyung te ajuda a escolher as tuas.- SN saiu e foi atrás de roupas.

- O quê?!- Taehyung gritou atrás de mim.

- Puta que pariu, eu tô do teu lado, seu besta. - Boto as mãos na minha orelha.- Aliás, qual é o problema disso?

- Não é nada, só me surpreendi mesmo.- Taehyung engrossou um pouco a voz, o que me deu calafrios.


Fomos a procura de um moletom para mim, e uma touca.




- Tá okey, vou experimentar esse.- Peguei o moletom estampado na minha frente.

- Garotinho, que estampa é essa?- Taehyung pegou o moletom e começou a analisar.

- Ah, são só umas estampas de yaoi. Bonito, né?- Peguei o moletom e saí andando, deixando Taehyung para trás.

- Estampa... De pessoas babando?- Ouço Tae falar de longe. 




- Tá okey Tae, ficou bom?- Saí do provador, usando o moletom.- Não ficou grande demais?

- Garotinho, porque tem pessoas babando no seu moletom?- Taehyung é tão inocente que dá dó.

- Mas eles não estão babando, Taehyung. Eu não sei explicar, eles estão... Ah deixa, não vou levar esse moletom.



Após procurar um pouco mais, achei outro moletom, dessa vez sem estampa, mas muito bonito. E fomos para o provador.



Eu tava há uns 15 minutos tentando vestir aquela porcaria de moletom. Ele simplesmente não entrava em mim.


- Garotinho? Tá tudo bem?- Ouço Taehyung se aproximando do provador.

- Não vem aqui Taehyung! Eu tô me vestindo!- Largo o moletom no chão, aquele negócio tava me irritando, e eu ia usar ele, servindo ou não!

- O que você disse?! Eu não ouvi.- Taehyung se aproxima mais e abre a cortina do provador.

- TAEHYUNG! - Eu me tapo com os braços.- Eu disse para não entrar! Não fico confortável com as pessoas me vendo assim.

- Calma... Eu só quero te ajudar, garotinho. - Tae entrou no provador e fechou a cortina.

- Meu nome é Jimin, já te disse isso.- Eu abaixo a cabeça.- Eu não preciso de ajuda.

Taehyung pegou o moletom do chão e olhou a etiqueta.

- Claro que isso não iria servir, é de tamanho infantil. Tu não olha a etiqueta não?

-.....- Eu tava morrendo de vergonha, quer dizer, eu tenho vergonha da minha aparência. Além de pegar o tamanho de roupa errado.

- O que foi Jimin? Você está todo encolhido aí.

- Não é nada... Você pode pegar um tamanho maior para mim? Eu espero aqui.- Taehyung saiu do provador a procura de outro moletom. 



Um pouco depois ele voltou, e trouxe outro moletom, que parecia ser maior mesmo.

- Tá, obrigada Taehyung, pode sair do provador já.- Digo pegando o moletom.

- Ah sim, desculpa Jimin.- Ele saiu e me deixou ali.



Eu estava indignado.

- Taehyung, qual o tamanho dessa joça?- O moletom ia até os meus joelhos.

- Ué Jimin, achei que você ia gostar se fosse um pouco maior.

- Isso tá gigante!- Eu abro a cortina para Taehyung poder me ver.

- Ah, ficou fofinho até. Pode comprar desse tamanho mesmo.

- Eu pareço uma criança.- Cruzo os braços.

- Como se já não se parecesse uma né. Haha.

- Olha aqui!- Vou na direção de Taehyung. - Eu sou um adulto.

Acabo tropeçando nos meus pés e caio em cima do Tae. Que coisa mais clichê.

- Desculpa, Taehyung.- Eu tento me levantar, mas ele me puxa para cima dele de novo.- Isso é muito clichê, sabia?

-.....- Taehyung apenas me encarava.

- Taehyung? Está tudo bem? Eu quero me levantar.- Eu tento novamente sair dali, mas ele estava me segurando com força.- Taehyung! Me solta, tu tá ficando louco?

Taehyung aproxima seu rosto do meu, quase juntando nossas bocas.

- Taehyungie! Me solta, tu endoidou? - Ele apenas me encarava.- Tae? Tu tá no mundo da Lua?! Eu quero sair!

Ele estava apertando tão forte meu pulso que eu acho que iria ficar roxo depois.

- Taehyung, meus pulsos tão doendo.- Ele me solta. Levanto as mangas do moletom, meus pulsos tavam roxos.

- Desculpa Jimin, eu acho que...- Ele bota a mão na boca.

- Tae? Tá tudo bem?- Me aproximo dele.



*




- Acabou?- Estava parado na frente da porta da cabine do banheiro. Enquanto Taehyung vomitava.

- Eu acho que sim.- Ele saiu da cabine e foi até a pia.- Acho que o pastel não me caiu bem.

- Você quer ir para casa? Posso ajudar SN mais tarde.

- Não precisa, ainda tenho que te ajudar a comprar o moletom.- Ele disse indo até a saída do banheiro, eu fui atrás.

SN estava lá nos esperando, com várias sacolas nas mãos.


Um pouco depois já estávamos em casa, estava com meu moletom novo e ajudando SN a escolher a roupa.






Notas Finais


Minha escrita nesse cap tá horrível, mas ok. Apenas leiam o texto abaixo:

Pessoal, só queria falar uma mínima coisa, muita gente está tacando hate nos membros por "atrapalharem" shipps. Eu mesma me senti responsabilizada, por fazer fanfic. Vamos lembrar de uma coisa? NENHUM shipp é real até os meninos confirmarem. Parem de estragar o fandom por causa de shipp. Eu lembro de 2018, quando ainda não tinha toda essa bosta. Era incrível, todo mundo unido. Agora começaram a tacar hate e a brigar por shipp? Faz favor, a amizade deles é linda. As fics apenas mostram um universo alternativo onde os shipps podem sim ser reais. Isso foi um dos motivos por eu quase abandonar as minhas fanfics. Essas army kid que começaram a estragar o fandom. Eu mesma conheci o BTS com 10 anos, e não era assim. Pelo amor de deus né?

Ah sim, eu vou ficar sumida por mais tempo, porque ganhei um cachorrinho, ele tomou vacina e está mal. Além dos estudos, claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...