1. Spirit Fanfics >
  2. Por você meu rei... >
  3. Indo contra uma guerra

História Por você meu rei... - Indo contra uma guerra


Escrita por: rossybrifs

Notas do Autor


Oi amore queria dar início a mais uma fanfic que tive vontade de postar ... então está aí amores espero que gostem kkkk vamos lá

Capítulo 1 - Indo contra uma guerra


Fanfic / Fanfiction Por você meu rei... - Indo contra uma guerra


♤♡♤♡♤♡♤♡♧♡♤♡♤♡♤♡♤♡

Em terras ao norte existe guerreiros, eram honrosos , ótimos em batalhas, fiéis ao seu Deus, buscavam sempre atacar aqueles mais fracos com o objetivo de ganharem uma guerra que perpetuava a gerações, mais não era isso que o príncipe e comandante queria ele pensava mais além, gerações se sacrificaram para manter aquelas terras intactas por muito tempo, apenas por causa de uma estúpida guerra ... não haveria como se defenderem de tantos ataques que tinham como objetivo entrarem em seus domínios e extermina-lo... Não! Vegeta ll não estava ali apenas para perecer nas mãos de seres insignificantes...


A guerra levou muito dele e não deixaria que mais nada fosse tirado da mesma forma ... lutaria com seu exército para manter seu juramento de ganhar e proteger toda aquela aldeia... e era isso que ele estava fazendo , estava lutando, dando tudo de si, apenas para não quebrar seu código de honra... oque pra ele era oque todos os guerreiros estimam de um bom general, e um bom príncipe! Sim! Era um pequeno fardo a se pagar ... ter várias vidas em suas mãos era pesaroso para ele, mais diante de um infindável numero de cadáveres não havia muito oque se fazer...

_meu príncipe temos vários feridos no extremo ao sul, vários guerreiros foram mortos , e ainda a um infindável numero de inimigos se aproximando pelo norte senhor .

disse um soldado segurando uma prancheta, observando atentamente as reações de seu príncipe e general, sabia que o soberano não era conhecido por aceitar notícias como aquela de uma forma tranquila... e já se preparava para uma explosão do mesmo ...

_arrggg .... MALDIÇÃOOOO... SERÁ QUE TEREI QUE IR PESSOALMENTE ACABAR COM SERES TÃO INSIGNIFICANTE... COMO PODEM ESTAR PERDENDO AQUELA MALDITA GUERRA...

Houve um pequeno silêncio, nem mesmo o soldado de maior confiança do príncipe se manifestava diante de tanta raiva... sabia que seu príncipe estava planejando algo, pois ele não era conhecido por apenas dizer poucas palavras... após um tempo de silêncio observando seu soberano pensar, ele quebrou o silêncio...


_ Escute nappa, chame o escriba tenho que mandar uma carta para o nosso amigo ... vá e chame todo os guerreiros de volta ao reino... precisamos tratar dos feridos e preparar uma estratégia mais eficiente .... aquele maldito sabe como comandar uma maldita guerra...

_ Sim, meu senhor... com sua licença...


Após deixar o príncipe, mandou um recado pelo mensageiro mandando todas as tropas retornarem para o reino... pois o príncipe solicitava uma audiência com todos ... e assim avisou ao escriba que o príncipe o esperava para mandar uma carta ....


Após nappa sair o príncipe decidiu ir a sala do trono... precisava ver alguns tratados, e pensar de que forma mandaria a proposta para o maldito rei... após chegar a sala do trono e observar o trono de seu pai.. teve um flash de um passado tão distante, que mais lhe parecia um sonho impossível de acontecer ...

~Flash back on ~

-esta vendo meu filho, todo este reino é nossa responsabilidade... devemos sempre protege-lo pois esse é o dever de um rei... e em breve você será rei..

Disse um homem que trajava uma armadura negra, com uma capa da mesma cor... sua aparência era desgastada pelos anos de guerra que viveu ...

-serio papai, que legal.. eu darei o meu melhor para proteger todos, irei honrar o nosso povo... eu prometo!

Disse uma criança que estava com uma armadura azul e usava uma capa da mesma cor ...

-eu sei que vai meu filho... todos nós confiamos cegamente que sim... só peço aos deuses que não sofra tanto quanto eu, meu menino lendário...

~Flash back off ~

Eram lembranças distantes... lembranças que ele não queria ter... mais ver aquele trono vazio o arrasava mais que qualquer outra coisa... o príncipe foi tirado de seus pensamento quando seu escriba entrou... anunciando sua chegada...

_mandou me chamar irmão?

_ Sim, tabler preciso mandar uma carta para um certo rei ...

_ eu posso saber de quem se trata irmão?

_ é para o rei bills... aquele desgraçado... precisamos dar um fim nessa maldita guerra, estamos perdendo muito homens nessas batalhas e não há suprimentos suficientes...

_ vegeta... por que irmão, peçamos ajuda de outro rei, temos uma lista interminável de outros reinos... por que quer pedir logo para ele ...

_ então quem você sugere... vamos nos der a sua brilhante Idéia, sabe que essa é a nossa única chance ...


_ vamos pensar com calma! Não podemos tomar essas medidas assim tão rápido e sem pensar nas consequências .... sabemos que bills irá querer subjugar o nosso povo as vontades dele ... Vai mesmo condenar a todos dessa forma ....

_ Não há mais outra alternativa tabler sabe disso.... estamos em guerra a uma década... desde a morte de papai , oque quer que eu faça....


_ Apenas pense melhor irmão ... deve haver outro jeito... darei até amanhã, se não pensarmos em nada melhor ... mandamos a carta pedindo uma aliança com bills...


_ tudo bem.... amanhã se não tivermos mais alternativas vamos ter que fazer isso... pelo bem do povo ! Pode se retirar preciso ficar sozinho...

_ tudo bem irmão.... até amanhã.


Assim que seu irmão saiu vegeta se levantou do trono e mandou celarem seu cavalo... ele precisava esclarecer as ideias e ia a um local que sempre o trazia um pouco de paz no meio daquela guerra toda... um lugar só dele...

♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡

Em um certo lugar além das estrelas estava uma bela deusa... observando a vida dos mortais, fascinada pela força e aultruismo e triste pela ganância dos homens....

-oque olha tanto Deusa do amor ... parece perdida em pensamentos... e tenho quase certeza que é sobre aquele belo cavalheiro e príncipe ...

-aiii...Chichi, as vezes nem parece que és a deusa da compreensão, sabe que os nossos irmão não gostam quando observamos demais os mortais...

-oque é uma pena creio eu, viste como são belos... nosso pai fez um excelente trabalho ao criar seres tão deslumbrantes...

-de fato... não entendo por que não podemos interferir na vida dos mortais, não acredito que há tanta beleza em um só lugar, e também tanta dor, es uma das virtudes dos mortais que jamais entenderemos...


-sim! Minha irmã... vamos temos que nos apresentar na sala dos tronos , nosso pai irá nos dar uma notícia sobre a terra .... e talvez sobre o mortal... que tanto observas-te durante essa década...

- não sei sobre oque está falando... creio que toda aquela cantoria da Gero esteja lhe deixando perturbada.... sabe que não deves andar tanto com a deusa da música .. Vai acabar ficando loka...

- hihihi haran sei... agora vamos antes que papai solte um raio em nós hahaha...

Desça forma tanto a deusa do mar e do amor, quanto a deusa da guerra e compreensão foram para dentro do Olimpo.... ao entrarem no salão todos já as aguardavam... e assim se deu início a reuniao dos deuses...

-como sabem meus filhos, estamos vendo como a ganância e a rebeldia dos mortais tem crescido com o passar dos anos... e cá estamos nos tendo essa reunião para decidir se daremos mais uma chance aos humanos ou os destruiremos... libertando a besta das trevas...



Todos os deuses começaram a discutir sobre a ideia... tanto bulma como Chichi, estavam horrorizada com a proposta de seu pai, mais sabia que os humanos estavam destruindo o mundo... e acabando com vidas por causa dessa maldita guerra sem sentido, após um tempo falando sobre os mortais alguns deuses já haviam tomado sua decisão ...

- meu pai não é novidade que os mortais já não nos teme mais, que não nos roga mais por misericórdia... diante disso nós os deuses da lua, da terra, do vinho, e da música, aceitamos a punição dos mortais...

No momento em que falaram a deusa da música Chichi não pode deixar de lançar um olha de incredulidade para Marron... sua melhor amiga que tinha certeza absoluta que ela nutria um amor por um certo mortal... igual a ela e a bulma.

- se essa é a palavra final, está decidido
... os mortais pereceram sobre os poderes do monstro das trevas... hades, pode...sol...

Mais naquele momento em que o Deus zeus iria mandar libertar a besta, para devastar os humanos... uma deusa se levantou...

Bulma sabia que todos a observavam, ela era sempre calma e nunca falou em uma reunião dos deuses, quando ela interrompeu Zeus seu pai, todos os seus irmãos a olharam intrigados, pois ela nunca fóra de opinar nesses momentos...

- meu pai peço perdão por enterrompelo, mais não creio que seja assim que conseguiram acabar com a rebeldia dos mortais, tenho os observados a muito tempo... e tenho certeza que eles tanto quanto nos querem o fim dessa terrível guerra...

Ela sabia que estava encrencada, seu pai não aceitava que os deuses observasem tanto os mortais , pois ele acreditará que dessa forma se tornariam mais desleixados com suas obrigações de deuses.... mais era a única forma de salvar os mortais,

-entao oque sugere deusa do mar e do amor... veio diante de nos, pedir misericórdia a eles... deve ter fé que mudem.

Os deuses não eram seres amorosos com seus filhos, que eram conhecidos como semi-deuses, mais bulma não era assim, ela era uma deusa de sangue puro ... não era mestiça... e zeus era seu pai de verdade... oque a tornava uma deusas poderosa.

-venho pedir que não os destrua, dé á eles a chance de mudar... o senhor mesmo nos disse..."Todos temos uma segunda chance na vida , e todos esperam por ela"
Então papai, deixe-me ajudá-los...

Zeus era o mais poderoso de todos, mais bulma sempre foi seu elo... ele sentia o sangue da mulher que ele mais amava correndo nas veias dela... o sangue que ele sentiu em suas mãos, por motivos orgulhosos do mortais... ve-la pedindo para ajudar os meros mortais, era absurdo... mais ele tinha que aceitar, ela também era uma deusa e podia fazer oque quisesse...

-tudo bem , bulma... te darei duas luas cheias... terá que fazer os mortais voltarem a razão... e pra isso terá que se juntar a eles... irá ajudá-los a voltar para o mundo dos deuses...Essa reunião acabou voltem para seus afazeres !!


Assim todos os deuses se retiraram, restando apenas bulma, Chichi, e Zeus...

-sabe como tenho medo de te perder minha pequena... sua mãe não me perdoaria se algo lhe acontecesse... por isso eu deixarei ir na forma imortal... não correrei o risco que algo lhe aconteça... sei que tem observado o príncipe dragão por muito tempo, terá que ir até ele é oferecer ajuda, e quando seu propósito acabar, voltará para o Olimpo... estamos entendidos bulma?

- estamos papai... prometo que nada vai me acontecer afinal sou uma deusa lembra...

- leve a Chichi com você , para protege-la ... os mortais são agressivos, não quero ter que mata-los pessoalmente... agora vá tem apenas 2 meses para dar fim aquela guerra...

-pode deixar papai eu vou conseguir... eu prometo... vamos Chichi...

E assim saíram da sala dos tronos e se direcionaram para a margem do templo... e com um sorriso nos lábios ambas pularam em direção ao reino dos mortais... para dar fim a uma tirania e salvar os humanos...


Notas Finais


Nossa... bulminha uma deusa e Chichi também tão poderosas em... bom como vimos kakaroto ainda não apareceu mais ja já ele surge por aí...
Até o próximo amores 💓😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...