1. Spirit Fanfics >
  2. Por você meu rei... >
  3. A origem de kakaroto...

História Por você meu rei... - A origem de kakaroto...


Escrita por: rossybrifs

Notas do Autor


Vamos la

Capítulo 5 - A origem de kakaroto...


Reino sadala 20 anos atrás...

@Narrador@

A noite corria agitada para os moradores daquele pequeno reino, muitas pessoas corriam de um lado para o outro tentando salvar suas vidas haviam varios seres sanguinários matando, estuprando sem a menor piedade... Rei vegeta l se encontrava perdido diante de tanto caos que se instalou em seu reino, era seu povo que estava morrendo e ele como soberano prometerá proteger todos...

Soldado: meu rei, conseguimos impedir os avanços dos inimigos mas nao conseguimos deter os que estão no lado Sul....

Rei vegeta: todos os moradores ja foram tirados de lá? E bardock eu nao o vi por aqui ainda... aonde ele está?

Soldado: meu rei, o comandante bardock decidiu ficar em sua casa e proteger a familia dele... parece que sua esposa esta prestes a conceber o primogênito deles...


Essa era uma informação um tanto preocupante... se bardock ainda se encontravam lá, eles nao estavam seguros, e imaginar seu irmao sendo morto junto com sua família nao era uma cena que vegeta queria ver...

Rei vegeta: preparem uma frota, celem meu cavalo vamos ajuda-lo... vamos trazer bardock e gine para o castelo...

Soldado: meu senhor, a diversos inimigos no local nao conseguiremos entrar e nem salva-los...

Rei vegeta: acho bom conseguirmos, nao sabe como é bardock em uma situação complicada... não vão querer vê-lo no seu pior estado... e aonde esta vegeta?

Soldado: o príncipe esta escondido com a guarda real o protegendo... ele ficará bem meu senhor...

Rei vegeta: otimo... vamos, preparem todos os soldados que temos aqui, vamos salvar meu irmão e sua família.

Assim o rei junto com uma pequena guarda foram em buscar de ajudar bardock...

@ Mansão Black @

Parteira: vamos... forca minha princesa, ele ja esta quase vindo... tem que por mais força ...


Gine: aaarrrrrr..... eu...nao... consigo...


As lagrimas de frustração molhavam o rosto da princesa, ela precisava ser forte para salvar seu filho... ser forte igual ao pai dele que estava la fora lutando com poucos soldados evitando que ela e seu bebe fossem mortos....

Gine: aaarrrrrr....


E com o choro enchendo os aposentos gine soube que seu bebe havia vindo ao mundo... após todo aquele sofrimento...mais as poucas forcas que gine teve haviam sido gastas ela ficaria um bom tempo de cama, mais nada podia diminuir sua alegria ao ver que seu bebê era a cara de seu esposo, ele era perfeito tinha apenas os olhos dela...

A parteira era uma escrava que havia ganhado a liberdade a pouco tempo... embrulho o pobre bebe que nascerá em um dia caótico para aquele reino.. ali ela sentiu, que aquela criança cresceria para trazer glória e paz ao reino, junto com seu príncipe que tinha apenas 3 anos naquela época...

XxXx


A batalha estava fervorosa do lado de fora da mansão... bardock contava com poucos guardas para manter os inimigos longe de sua casa, mais estava difícil cada vez mais ... novos inimigos apareciam e se tornava impossível impedir os avanços deles...

Restavam apenas 5 guerreiros de bardock que ja se encontrava muito machucado, mais nao desistiria ele estava ali para salvar seu pequeno filho e a sua mulher e nao fraquejaria nessa missão

Soria: olha só se nao é o grande comandante bardock... vejo que seu rei esqueceu de você e sua familhazinha...

Bardock: nao me importo com isso soria... apenas sei que sou capaz de matar um verme como você sem precisar de um exército...

Soria: isso é oque vamos ver haaaa....

Eram espadas se chocando uma com a outra, alguns golpes quase fatais, mais soria nao havia lutado igual a bardock que se encontrava ferido mais que todos... com um golpe soria arremessou a espada de bardock para longe o fazendo se desequilibra e cair...soria tinha um sorriso satisfeito em seu rosto, afinal nao era qualquer um que matava o comandante de Sadala...

Mais viu para onde bardock olhava tão compenetrado... a mansão ele ainda pensava na família, e ali estava a chance de fazer o comandante sofrer... ele iria matar a familia de bardock primeiro...

Soria: vejo que esta pensando em sua belissima esposa e no seu filho que estava para nascer... pois muito bem... irei acabar com eles primeiro. Tera o prazer de vê-los mortos .. hahahaha

Bardock : NÃO....

Tentando levantar, para impedir que sua familia fosse morta, bardock usou a última forca que tinha e cravou um punhal na perna de soria... que urrou de dor, sem um pingo de piedade, soria enfiou a espada na coxa de bardock... o prendendo ao chão... abaixou e tirou o punhal de sua perna...

Soria: irei mata-los com esse punhal...

Sem poder fazer nada bardock apenas chorou... implorando para os deuses pedindo que de alguma forma sua esposa e seu filho conseguissem escapar de soria.

XxXx

Com seu filho ja no colo gine sorria amavelmente para a criança, ela percebeu que nao havia mais gritos de guerra do lado de fora, e temia que bardock estivesse machucado ou morto...

Parteira: que nome dará a ele senhora

Gine: Bardock havia me dito que Goku era um otimo nome para um guerreiro de sadala... então sera esse Goku Black... filho de Bardock Black.


Parteira: sim... é um belo nome...

Ambas estavam observando a criança, ate gine pedir um favor a lazuli, era esse o nome da parteira...

Gine: lazuli, eu nao escuto mais gritos de guerra... sera que ja acabou. Poderia por favor ir ate a porta e ver se bardock esta bem... mas vá com calma ainda pode haver inimigos.


Lazuli: sim senhora... me espere aqui.

Descendo as escadas do quarto da princesa, lazuli ia cautelosamente pelos corredores do palácio, tinha apenas que ver se o comandante estava bem... e relatar a princesa, mais foi quando ela ouviu um barulho na porta de entrada da mansão e percebeu que nao era o comandante e sim um inimigo, ela correu em disparada para os aposentos da princesa, precisava tira-la de lá o quanto antes.

Chegando nervosa ao quarto lazuli tratou de trancar a porta e avisar a princesa oque viu.

Lazuli: senhora precisamos sair daqui... eu nao vi o comandante mais um inimigo acabou de entrar na mansão. E esta vindo para cá.

Gine: então... bardock está....

Com o bebe em seu colo gine sabia que se um inimigo entrou apenas significava uma coisa seu marido havia morrido... e logo ela e seu bebê também seriam mortos se ela nao se mexe-se logo.

Gine: eu nao posso sair daqui lazuli... acabei de dar a luz a goku nao terei forcas para fugir... mais voce tem, e quero que leve meu filho com você, o proteja e se conseguir leve ele ate o rei e diga que é filho de Bardock....

Lazuli: mais... senhora eu nao posso deixa-la aqui para morrer.... a senhora consegue vamos.

Gine: eu bem que queria ver meu filho crescer mais estou fraca ... por isso eu te peço fuja e leve meu filho com você... rápido lazuli...


Aos poucos elas ouviram passos pelo corredor dos aposentos e as portas sendo arrombadas em breve soria estaria ali...

Gine: vá... e seja rápida.... vá logo...

E entregando seu bebê que chorava para lazuli gine os viu sair pela porta do fundo... ela sabia oque a esperava e nao estava com medo pelo menos seu filho estaria bem, o seu pequeno Goku....


-Traaackkk


com a porta de seu quarto sendo arrombada gine viu um homem de aparência assustadora entrar... com um punhal na mão ele olhava por todo quarto como se estivesse caçando algo, algo que ja nao estava mais naquele quarto.

Soria: aonde esta o bebe ?


Gine: bem longe de você a essa hora...


Soria: nao pouparei esforços ate encontrá-lo... pode acreditar.

Gine: o meu filho ira vingar o pai dele e ao reino também... a sua morte será a pior que voce presenciará pode ter certeza.

Soria: nao antes da sua...

Um punhal atravessou o coração de gine fazendo assim com que o sangue escorre-se pelo seu corpo... sem mais oque fazer ali soria ia saindo quando ouviu passos pelo corredor... se escondeu atrás da porta com o punhal que usará para matar gine... esperando quem quer que fosse para mata-lo também.


XxXx

A guarda do rei chegou em frente a mansão do irmao, todos os guerreiros dele estavam mortos, vegeta vasculhava um por um ate tentar achar ao menos o corpo de bardock... mais graças aos deuses ele o achou e ainda com vida, estava bastante machucado mais ainda sim vivo...

Rei vegeta: irmão.... irmão... esta me ouvindo, me diga bardock.

Bardock: Gine .... ele vai mata-la...

Diante dessas palavras vegeta correu para dentro da mansão, rezando para que os deuses nao tivessem permitido tamanha atrocidade... ao entrar nos aposentos encontrou sua cunhada deitada na cama ainda viva mais muito fraca, ela estava entre a vida e a morte, mais que depressa vegeta chegou perto dela o suficiente para saber que seu sobrinho ainda vivia e que havia fugido para o castelo junto com uma parteira...

Assim que gine fechou os olhos, vegeta se recriminou por nao ter chegado mais cedo para ajudar o irmão.. ia saindo do quarto quando uma lamina rasgou sua garganta ... Rei vegeta morreu sem ao menos ter dito ao irmão que seu filho ainda vivia...


Soria: pelo rei frezza... tudo esta concluído, resta apenas o príncipe vegeta... que esta escondido naquele maldito castelo, tenho que ir atras do muleke de bardock... parece que está com a parteira a caminho do reino, mais ela não chegará la...


Saindo pelo mesmo lugar que a parteira... saori correu pela mata atras da mansão e encontrou seus homens deu ordem específica para caçar o filho de bardock e trazer para ele ainda vivo...


Após cavalgar um bom tempo soria viu a parteira correndo pelas casas abandonadas, e com ela a criancas que chorava ... com sua lança em mãos ele mirou e a acertou, fazendo com que ela cai-se com a criança.. ao chegar perto ele pode ver que a moça havia morrido, mais o muleke ainda chorava a plenos pulmões... estava prestes a matar quando seu general o impediu.

Gordon: deixe-o vivo, quem sabe o rei frezza nao tenha algo em mente para o muleke quando crescer..

E ele estava certo frezza apreciou a ideia de criar goku como um guerreiro dele, escondendo toda a verdade dele... o treinou e o sangrou, o fez seu guerreiro mais forte e mais cruel de todos... o batizou como kakaroto, o senhor das trevas.

XxXx

A morte do rei foi uma grande dureza para todos do reino, mais a morte de sua princesa e do filho de Bardock forá muito pior para ele.... as noites que se seguiam ele nao dormia , nao comia estava focado em treinar apenas para matar soria... queria trazer a ele a pior dor que ele já sentiu na maldita vida dele...



E durante anos de sofrimento, bardock nunca mais confiou em um deus... julgava que eles nao prestavam para nada, e que nao eram dignos de nada que o povo dava a eles... com a morte de seu irmão e o principe vegeta ainda sendo muito pequeno bardock assumiu o trono ate que vegeta estivesse preparado para governar... bardock sabia que o golpe maior quem sentiu foi vegeta, pois perderá sua mãe quando ainda era recem nascido e agora perderá o pai, em uma guerra que levou tudo deles... restavam apenas eles dois, da gloriosa familia real de sadala... apenas eles...

Mais oque nenhum dos dois sabia é que tinha mais um príncipe, um filho que todos julgavam estar morto, um filho que iria trazer uma nova guerra para seu proprio reino... Um senhor das trevas, que iria contra suas origens.
 


Notas Finais


Eita vimos a história de kakaroto e vimos a perda do rei vegeta .... vamos ver a continuação.... ate amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...