1. Spirit Fanfics >
  2. Porção de amor (Sterek) >
  3. Sentimentos

História Porção de amor (Sterek) - Sentimentos


Escrita por: Leosan1898

Notas do Autor


✨ Olá maravilhosos! Mais um capítulo para vocês, boa leitura ✨

Capítulo 5 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Porção de amor (Sterek) - Sentimentos

O dia passou rápido mas meus pensamentos ainda estavam presos no tempo que Derek e eu passamos juntos. Aquele lugar super misterioso e bonito combina perfeitamente com ele, queria ficar ali com ele para sempre!  

Eu estava sozinho no salão comunal da Grifinória, sentado na poltrona olhando para a fogueira como se fosse um vegetal, quando vi o Bichano parar na minha frente com um bilhete na boca. "Não vai vir comer?" Era bilhete do Scott, eu estava tão perdido nos pensamentos que nem percebi que já estava na hora da janta, apenas coloquei o sobretudo do uniforme e desci pelas escadas loucas de Hogwarts. 

Chegando no salão principal, lotado de alunos, tento procurar meus amigos. Lydia, louca como sempre, levantou e deu um grito.

— Hey STILES! — apenas olho para o Scott e ele está vermelho de vergonha, ele ainda não se acostumou com ela kkkk Vou até eles rápido, antes que ela resolva gritar outra vez

— Calma sua doida KKK — Digo me sentando. 

Os pratos e talheres de Hogwarts eram incríveis, ao sentar na mesa eles surgiam entre a madeira na sua frente. Eu nem percebi o quanto eu estava com fome.

— Derek venho aqui a alguns minutos atrás! — Diz Scott sério. Só escutar o nome dele eu acabo engasgando com a comida

—Cof cof... E o que ele queria? — pergunto depois de me recuperar

— Queria ver você, o que mais seria kkkk — Diz Lydia com uma asinha de frango na mão

— Melhor comer, depois você pergunta. Ele está lá na mesa da Sonserina, o lugar que ninguém deve ir a não ser a Sonserina! — Aconselha Scott 

Não perdendo tempo eu dou uma olhada por cima do ombro tentado achar Derek no meio da multidão, por incrível que pareça eu o achei de primeira. Ele estava rindo com os amigos em volta, ele sempre tem a resposta certa e engraçada para tudo. Ele era como o rei naquela mesa, enquanto eu e meus amigos éramos apenas pebleus, mas como eu nunca me dei bem com rótulos apenas esperei a oportunidade de ele olhar para mim, e aconteceu, nossos olhos se conectaram no ar, seu sorriso se tornou sincero e minha mão se ergueu involuntariamente no ar para cumprimentá-lo, ele correspondeu com a mão levantada também. O pessoal da Grifinória paralisou e o da Sonserina se calou, era como se uma guerra tivesse sido nomeada naquele momento, senti os olhares fulminantes das serpentes em mim enquanto eu escutava os rangeres de dentes dos leões ao meu lado.

Me virei tentando agir naturalmente mas o ambiente ficou tão pesado que o teto de Hogwarts começou a trovejar. Fingi não perceber nada mas os olhares de surpresa estavam cada vez pior, todos fizeram em silêncio por alguns estantes, eu sem entender comecei a ficar envergonhado. Senti uma mão no meu ombro esquerdo.

— Nerd! Eu estava te procurando — Diz Derek se sentando ao meu lado, na mesa da Grifinória. Ferrou! 

— V-você... Quer algo? — Pergunto trêmulo 

— Sim! Você tem que me mostrar seu lugar favorito! — Diz elee encarando 

— Ótima ideia! — Peguei no braço dele e puxei para longe da mesa. 

Foi algo espontâneo, nem percebi que agarrei a mão dele. Saímos de mãos dadas pelo salão principal correndo, como uma cena de filme clichê, outra vez. Ao chegar no corredor ele me puxa me fazendo perceber o que eu acabei de fazer

— D-descupa! — Digo vermelho — E-eu não... 

— Tudo bem! — Ele sorri. Ele passa a mão na minha Buchecha — Você fica fofo vermelhinho! — Merda, para de fuder o meu psicológico

— Vamos! O meu lugar preferido fica aqui dentro. Prometo não pegar sua mão kkkk — digo

— Que pena KKK 

Andamos pelos corredores de Hogwarts conversando, é tão incrível estar com ele, não é forçado e nem malicioso, é algo natural. Os quadros de Hogwarts nos encaravam enquanto nós conversávamos e brincava de empurrar um ao outro.

— É aqui! — Digo parando de frente a uma parede no meio do corredor

— Essa parede ? — Diz ele sem entender

— Sim e não KKK — Digo

— Você é doidinho Nerd kkkk 

— Espera! — Digo apontando para a parede — E veja! —Os blocos da parede começaram a se mover, começando a surgir uma passagem para dentro da parede — Bem vindo a "sala precisa"!

                           ✨✨✨


Notas Finais


✨Então! Espero que vocês tenham gostado. Adiantei o capítulo porque nessa sexta estarei um pouco ocupado. Arigatou ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...