1. Spirit Fanfics >
  2. Porcelain Doll (larry!au) >
  3. Same Mistakes

História Porcelain Doll (larry!au) - Same Mistakes


Escrita por: Sedman

Notas do Autor


Oi. Vim dar um nó na cabeça de vcs
tiau
feliz aniversario para liiaaaam, aeeee 22

Capítulo 16 - Same Mistakes


Harry serve a água quente na xícara com o sachê de English Breakfast diante da mulher mais velha que sorri agradecida, em seguida serve a água quente em sua própria xícara deixando o bule no centro da bancada. Ele caminha até a ponta sentando-se à esquerda de onde está sentada sua mãe.  

— Não estava esperando sua visita... Pensei que estivesse na viagem de segunda lua de mel com Robin — Harry comenta pegando um cubo de açúcar e colocando dentro de sua xícara, em seguida volta seu olhar para sua mãe que sorri de lado gentilmente servindo-se de um pouco de açúcar também.  

— Não era exatamente uma segunda lua de mel... Benjamin e Gale também foram. Foi mais uma viagem em família... Se bem que a família não estava completa por que meus filhos mais velhos não estavam comigo — Anne suspira dramaticamente assoprando o vapor do chá. Harry não evita uma sincera risada pela dramatização de sua mãe.  

Benjamin e Gale não são seus filhos biológicos, na verdade são filhos de seu atual marido. A mãe dos dois garotos morreu quando eles ainda eram pequenos e quando Anne começou a se relacionar com Robin ganhou dois filhos adotivos junto. E ela os ama como se fossem realmente seus.  

— Mamãe! — Harry faz que não ainda dando um riso baixo— Às vezes me esqueço a quem Gemma e Niall se saíram... Igualmente dramáticos — ele se diverte com o falso olhar ofendido que recebe da ômega. Ela faz que não com a cabeça levando a mão esquerda até o peito em uma perfeita dramatização.  

— Eu poderia colocá-lo no quarto de castigo por isso, mas meu filho cresceu e se tornou um homem. — Anne diz vendo seu filho sorrir de lado olhando para baixo tentando disfarçar o sorriso que surge em seus lábios, em seguida morde a parte interna do lábio contendo sua risada. — Um homem bonito e independente. — ela finge um choro em seguida ri  

— Mamãe... Por favor — Harry pede tomando um pouco de seu chá e Anne sorri mais ainda. Ela geralmente gosta de deixar seu filho envergonhado, mas é mais divertido quando ele está na frente de seus amigos e sócios da empresa.  

— Eu nem cheguei à parte que digo "Não acredito que essa coisa linda saiu de mim" ainda — Anne soa divertida tomando um pouco de seu chá. O alfa a olha com as sobrancelhas arqueadas percebendo que ela se diverte com a situação.  

— Não comece dona Anne — Harry fala — Como a senhora sabia que eu estava aqui e não em casa? — pergunta curioso pelo fato de sua mãe ter batido direto em sua cobertura no centro londrino. Anne costuma fazer visitas em sua mansão, mas faz algum tempo que não ia por conta da viagem que fez.  

Harry está passando alguns dias em sua cobertura e tenta estar o mais afastado possível de Louis ou pode acabar fazendo uma besteira. A verdade é que por mais que seu alfa lupus queira voltar até sua casa e fazer Louis sentir-se bem, ele simplesmente não consegue. Harry deseja que o ômega faça tudo com ele de livre e espontânea vontade. Não quer forçar contato nenhum, deseja que ele faça tudo por que quer, e não por que a necessidade de seu heat fala mais alto.  

Styles o quer lúcido.  

— Oh... Sobre isso... Niall me... — Anne é interrompida por seu filho.  

— Ah, é claro. Tinha que ser Niall e sua língua enorme... O que mais ele falou? — Harry pergunta vendo a mãe prender o riso. Niall é aquela pessoa que podem dizer que fala pelos cotovelos, porém ele é bom do jeito que é.  

— Não fale assim de seu irmão... Ele apenas deixar escapar algumas coisas durante uma ligação, mas não aprofundou no assunto. Ele disse que tem coisas que apenas você poderia me contar — Anne diz e fica séria de repente. Harry suspira com o olhar preocupado de sua mãe e bebe seu chá. — E eu quero saber quais são estas coisas. Estou preocupada — diz vendo o pequeno sorriso que ainda tinha no rosto de Harry sumir.  

O maior da os ombros fazendo descaso, porém os olhos atentos de sua mãe ainda estão o analisando e ela espera uma resposta.  

— Não é nada demais... Você sabe como Niall é exagerado — Harry fala fazendo pouco caso e pega uma pequena colher a mexendo dentro da xícara para que o açúcar no fundo se espalhe  

— Não é nada relacionado ao... Você tem tomado seus remédios? É algum problema com isso? Você sabe que não pode ficar sem tomá-los... — Anne soa preocupada levando suas mãos até as de seu filho agarrando-as com força.  

— Não se preocupe quanto a isso. Tenho os tomado da maneira correta. Não sou irresponsável dessa forma. — Harry fala tranquilizando a mulher e então começa a fazer carinho nas mãos dela com as pontas dos dedos.  

— E suas consultas? Você tem ido para as consultas? —Anne checa preocupada e seu filho concorda com a cabeça.  

— Sim mamãe, não se preocupe com essas coisas — Harry pede — Não tem nada a ver com os remédios ou com ou com o doutor Frederich — passa a língua entre seus lábios focando qualquer coisa que não seja o olhar curioso de sua mãe. — Na verdade... Niall estava se referindo ao Louis... Louis Tomlinson.  

— Aconteceu algo entre vocês? —Harry sabe a que ela está se referindo. Anne sabe tudo na vida de seus filhos, afinal, ela não se intitula apenas mãe, mas também melhor amiga. Ela está querendo saber se ele havia machucado Louis outra vez.  

—Não. Não é nada disso... — Harry nega prontamente e morde o lábio hesitante — Eu acho que matei um cara... Não tenho muita certeza, não me lembro bem... Louis entrou em seu heat e estava em um beco sem saída — ele morde o lábio inferior encontrando os olhos pacíficos de sua mãe —Tinha um grupo de alfas que queriam se aproveitar dele... Eu peguei uma barra de ferro e bati em um deles algumas vezes...  

Anne suspira segurando a sua xícara com ambas as mãos. Na verdade não poderia esperar menos de seu filho. Pode parecer algo ruim, mas a verdade é que uma atitude dessas de seu filho já era realmente esperada e ela não está surpresa. Ela durante sua vida teve que lidar com três alfas lupus. Seu falecido marido Desmond, sua filha Gemma e seu filho Harry.  

Ao longo dos anos conseguiu se acostumar com os temperamentos fortes que seus filhos têm. E aprendeu a entender o lado deles.  

— Não é a primeira vez que você faz isto, estaria mentindo se eu dissesse que estou espantada com isso. Não acredito que seja assim que se resolvam as coisas, você sabe — Anne fala dando uma pausa para beber sem chá. Uma vez quando eram mais novos, Gemma e Harry bateram em um alfa lupus até deixa-lo em coma entre a vida e a morte após ele ter forçado Bradley a ficar com ele. Lembra-se de seu filho chegar em casa chorando e os irmãos mais velhos em fúria — Mas entendo que se trata de seu ômega e você queria apenas protegê-lo... Não vou lhe passar um sermão por que estaria sendo injusta em lhe julgar sendo que não sou uma alfa, muito menos uma alfa lupus. Sei que seus sentimentos são muito mais intensos... Sei que só fez isso pensando na proteção dele por que você o ama. Eu me coloco em seu lugar dessa forma, eu faria de tudo para proteger meus filhos... É por que eu amo você e seus irmãos. E você ama Louis, não é?  

—Eu o amo mamãe .. E é algo que realmente dói — Harry fala olhando para um ponto fixo — É tão doloroso receber apenas o desprezo dele... Olhar para ele e ver que ele me olha com desprezo e indiferença é algo que machuca... — ele morde o lábio sentindo os dedos de sua mãe entrelaçado os seus. — Eu gosto de vê-lo dormir por que é o único momento que posso olhá-lo sem receber desprezo, indiferença e medo... Ele sorri enquanto dorme, eu gosto de imaginar que ele está sorrindo para mim, mesmo que não seja.  

— Querido... Entenda um pouco o lado dele, isso é algo novo qual está ainda tentando se adaptar. É diferente para você e para ele... Louis não está acostumado com isso tudo, ao contrário de você. — ela fala e ri baixo — Quando eu comecei a namorar com seu pai foi um pouco assustador no início... Des uma vez bateu em meu primo pensando que ele era um alfa que estava dando em cima de mim... Eu fiquei uma semana o ignorando, só que eu percebi que ele não fez aquilo por que quis, mas sim por que era seu instinto —  
Anne diz sendo maternal e carinhosa  

— O Louis deu a entender que compreende isso. Mas não me disse ao certo porque mudou de opinião assim tão de repente. O fato é que estávamos indo bem e ele entrou no seu heat, acabei me descontrolando e matando ou quase matando aquele infeliz na frente dele. Eu não sei como serão as coisas depois que ele estiver lúcido, só não quero que voltemos a estaca zero. — Harry fala, ele está verdadeiramente preocupado quanto a reação de Louis.  

— Isso pode ser realmente um problema, mas leve em conta que esse homem iria abusar dele se aproveitando da sua fragilidade... Sabe lá de quantos ômegas ele já se aproveitou... — Anne fala vendo Harry fechar o punho. Ele fica irritado apenas em imaginar seu Louis sendo abusado por aqueles nojentos.  

— Eu queria matar todos que tocaram em Louis — Harry rosna irritado, seus olhos ficam levemente escuros. Porém, a presença de sua mãe o acalma.  

— Eu entendo que você quis protegê-lo naquele momento...Eu tenho certeza de que o Louis entenderá isso também — Anne fala convicta e Harry sorri com a certeza e compreensão de sua mãe.  

O silêncio faz-se presente naquele cômodo por alguns segundos. Anne sabe que seu filho ainda tem coisas para dizer, porém ela gosta de dar a ele seu próprio tempo.  

— Louis pediu para que eu o ajudasse... Durante seu cio... Ele na verdade implorou. Só que eu neguei, eu o deixei sozinho naquele quarto e fui embora... Eu queria muito, mas não podia. Quero que Louis também me queira, não quero fazer nada contra sua vontade — O alfa lupus fala em um tom baixo com seus olhos vidrados em sua xícara e em suas mãos.  

Anne sorri. Ela tem orgulho de seus filhos, principalmente de Gemma e Harry. Mesmo eles sendo alfas lupus que algumas vezes se descontrolam, ela sabe que seus filhos jamais abusariam e se aproveitariam de alguém inocente.  

Isso para ela é importante. Seus filhos não são alfas desprezíveis que usam de sua força para se aproveitarem sexualmente de ômegas indefesos.  

— Para tudo na vida tem um certo tempo. Agora pode ser cedo demais para que vocês se aproximem de uma maneira mais intensa, até mesmo porque Louis está aprendendo a lidar com você e sua natureza de um lupus. Dê tempo ao tempo. Você fez bem eu não ajudá-lo, quando a lucidez voltar ele vai entender que fez isso para o proteger. — Anne diz sorrindo, em seguida ela morde o lábio inferior corando um pouco — Eu sei que ele também não estaria pronto psicologicamente para lhe suportar... Eu demorei um pouco para me acostumar com seu pai.  

— Você não disse isso — Harry cobre seu rosto com uma das mãos e da uma risada abafada fazendo que não. Anne rola os olhos tomando seu chá.  

—Você entender o que eu quis dizer... Apenas dê um tempo para ele... Quando Louis sentir-se confortável para dar um passo adiante, você vai saber — A mais velha diz olhando para seu filho que sorri — Louis é um ótimo garoto... Tenho certeza que ele teve uma ótima criação. É realmente uma pena que a Johannah tenha feito aquilo... — ela é interrompida pelo som da porta da sala sendo aberta.  

Ambos olham em direção à porta que liga a cozinha e a sala. Em alguns segundos eles encontram Liam e Zayn passando por ela.  

— Liam seu desnaturado! Não me visita mais e esquece que eu existo. Está pior que Harry... Dois filhos desnaturados que fui arranjar — Anne diz se levantando e Liam da uma risada caminhando até ela e a abraçando com força erguendo-a do chão.  

Anne considerava aquele rapaz como seu verdadeiro filho. Liam era filho de uma das empregadas da família Styles. Karen sempre que podia levava seu filho com ela para o trabalho e as vezes dormia lá, o seu marido era um alcoólatra que batia na esposa e no filho sempre que chegava em casa e não tinha dinheiro para que pudesse comprar suas bebidas.  

Um dia ele acabou passando dos limites. Karen estava grávida de uma menina e certa noite Geoff chegou em casa completamente alterado com cheiro de bebida. Ele queria dinheiro para comprar seu uísque caro, mas ela não tinha dinheiro. O dinheiro que recebeu naquele dia usou para pagar as contas e fazer as compras do mês, o que restou ela deu para seu filho comprar um tênis para ir à escola.  

Geoff não gostou disso e naquele dia a agrediu até que ela estivesse desmaiada. Liam fugiu. Ele correu o máximo que pôde até a casa dos patrões de sua mãe para pedir ajuda, ele queria que sua mãe fosse salva e sua irmã também. Desmond deixou o garoto com sua esposa e chamou alguns dos seguranças da casa para resolver aquilo.  

Naquela mesma noite ele teve a pior notícia de sua vida. Sua mãe havia morrido, e sua irmã também. Geoff estava no hospital após apanhar muito de alguns alfas, em seguida foi preso por homicídio.  

Desmond e Anne tornaram-se responsáveis legais de Liam e desde então criaram ele como se fossem seus filhos. Quando Desmond faleceu foi difícil para todos, mas Anne estava ali dando suporte aos seus filhos. Até mesmo a Liam. Ela sempre o teve como seu filho e nunca fez nenhuma distinção.  

Payne é mais que grato a ela.  

— Desculpa... É que nos últimos dias eu estive muito ocupado na empresa... — Liam pede dando um beijo na bochecha da mulher que põe as mãos na cintura.  

— Não me venha com essa, garoto — Anne faz-se de brava e ri — Quando você ia me informar que eu seria avó outra vez? — pergunta caminhando até Zayn e sorrindo o abraçando.  

— Você está mais bonita do que eu me lembrava — Zayn diz a abraçando. A mulher o abraça com cuidado dando um beijo em sua testa assim que o solta.  

Malik olha para a mulher por alguns segundos. Ele sabe que tem que se lembrar de alguma coisa, mas não sabe do que. Porém, logo sua linha de raciocínio é cortada pela mais velha.  

— Está de quanto tempo? — Anne pergunta agora olhando para a barriga do outro ômega  

— O médico disse que estou de quase quatro semanas... É tão louco... Mal posso esperar a hora em que o terei em meus braços — Zayn conta com um sorriso imenso nos lábios.  

—Ter um filho é um dos melhores presentes que a vida pode nos dar... Tenha certeza — Anne diz. Ela pode falar isso após ter tido quatro filhos biológicos e três adotivos. Zayn concorda colocando suas mãos sobre sua barriga  

— Eu realmente estou tão animado... É um pouco estranho pensar que tem uma vida crescendo dentro de mim — Zayn comenta sentindo as mãos da mulher sobre a sua, em seguida sorri sincero sentindo uma das mãos da mulher acariciar também sua barriga.  

— No começo é sempre um pouco estranho... Quando estava grávida da Gemma ficava horas olhando para minha barriga imaginando quando ela iria crescer e sobre como aquele ser estava crescendo dentro de mim. — Anne conta sorrindo. Zayn sorri também, é exatamente assim que ele se sente.  

— Zayn gosta de ficar conversando com o bebê... Eu acho que é um menino, só que Zayn insiste que é uma menina — Liam comenta com os olhos brilhando. A visão de seu ômega grávido de seu filho é majestosa.  

— Harry acha que são gêmeos — Zayn diz e ri recebendo um sorriso sincero de Harry. Quando soube da gravidez, ele começou a bater na tecla que eram dois.  

— Eu tenho absoluta certeza disso — Harry fala convicto, em seguida morde seu lábio inferior um pouco receoso. — Está tudo bem com o Louis? — ele finalmente questiona. 

Zayn morde o lábio inferior concordando com a cabeça e olha para seu alfa. Anne percebe o clima e decide que aquele é um assunto particular entre eles. 

— Eu tenho que ir agora, vou buscar Gale em sua aula de piano — Anne fala dando um abraço em Zayn se despedindo — Cuide bem de sua saúde e do meu netinho. 

Zayn concorda com a cabeça vendo sua "sogra" caminhar até os dois alfas dando beijos na bochechas de ambos e os fazendo prometer que não iriam demorar em fazer uma visita. Em seguida ela caminha em direção a sala dizendo que sabia o caminho de saída. Então ficam os três mais jovens na cozinha. 

— Aconteceu alguma coisa com Louis, certo? — Harry soa um pouco desesperado buscando em seus bolsos da calça as chaves do carro. Ele não sabe como vai tentar resistir à Louis, mas se algo aconteceu não pretende deixa-lo só. 

— Não... Não aconteceu nada, ele está bem e a casa está bem protegida. Tristan mandou que a segurança fosse reforçada e ameaçou os seguranças dizendo que se algo saísse do controle ele iria mata-los — Liam o tranquiliza. Harry olha para o moreno como se esperasse uma confirmação. 

— É verdade... Louis está bem, em dois ou três dias seu cio acaba...— Zayn afirma deixando o alfa de olhos verdes tranquilo. Harry guarda as chaves novamente. — Na verdade... Viemos por outro motivo — ele fala vendo o cacheado fazer um gesto para que eles se sentem. 

— Por outro motivo? — Harry pergunta curioso — Okay... Vocês querem beber alguma coisa? Um chá? 

— Não posso beber chá —Zayn aponta para sua barriga, há alguns chás que são abortivos então ele está evitando.  

— Oh, é mesmo. Me desculpe — Harry sorri de lado. 

— Na verdade... Um dos motivos para estarmos aqui... É que queremos que você seja padrinho do bebê, sabemos que é cedo... Mas queremos fazer esse convite — Liam diz segurando a mão de Zayn.  

— Você e o Louis... — Malik continua — Mas, vou ainda conversar com ele. Nos últimos dias não pude conversar direito com ele. 

— Na verdade eu estava esperando que me fizessem o convite... — Harry ri baixo.

— Não seja convencido — Liam rola os olhos observando seu amigo caminhar em direção a geladeira. Harry pega uma jarra de suco e um copo, então o serve a Zayn — Niall chegou nessa manhã... — ele dá uma pausa para uma risada — Ian está louco... Steven não para de falar sobre Gabe e que eles vão se casar quando forem maiores.

— Não duvido nada de que isso se torne mesmo verdade, certas coisas não mudam com o tempo. — Harry fala olhando diretamente para seu melhor amigo que concorda com a cabeça. Liam sabe a que ele se refere.

— O único problema seria se Gabe fosse adotado... — Liam comenta — Se por acaso fosse levado para longe... Steven iria ficar devastado, na verdade os dois iriam.

— Eu não vou permitir que isso aconteça, pode acreditar — Harry tem convicção em sua voz.

— Acredito nisso. — Liam assente.

Harry então direciona seu olhar para o moreno que tem seu olhar vago. Liam acompanha o olhar de seu amigo observando seu ômega percebendo que há algo com ele.

— Você está bem? — Liam pergunta preocupado levando sua mão até o braço dele fazendo carinho ali. Zayn apenas concorda com sua cabeça.

— Não parece estar bem... Aconteceu alguma coisa? — Harry que pergunta parecendo também preocupado.

— Apenas estou preocupado com a tia Jay... — Zayn sorri de lado olhando fixamente para suas mãos que se entrelaçam uma nas outras. Harry parece ficar um pouco preocupado, com os bebês, é claro.

—O que aconteceu? É alguma coisa com os irmãos de Louis? — Styles pergunta com evidente preocupação. Malik morde o lábio inferior hesitando.

— Olha... Eu vou lhe contar, mas você tem que prometer que não fará nenhuma besteira e nem se exaltar — O moreno pede. Harry concorda com a cabeça — Na verdade... É que... Bem... Louis brigou com Mark. Ele não queria que Louis voltasse para sua casa e queria obriga-lo a ficar lá... Louis disse algumas coisas que não agradou Mark e então... Bom... Mark bateu no Louis. Não foi algo grave, só que nem Mark e nem Jay tinham levantado a mão para bater em Lou antes. Jay acabou brigando com Mark depois disso...

Harry sente seu sangue realmente ferver. Aperta as mãos com tamanha força que seus dedos ficam esbranquiçados, em seguida ele soca com força a bancada fazendo o moreno ficar um pouco assustado e levar suas mãos até a barriga.

— Este foi o motivo pelo qual Louis sumiu por horas... — Zayn diz baixinho.

— Tem mais alguma coisa?

— Bem... Mark ficou um pouco irritado... Pelo que minha mãe disse, Mark colocou a culpa do roubo da empresa em Louis — Malik conta sentindo os braços de seu alfa lhe acolher — Mark é um homem bom, porém quando comete erros, ele joga a culpa nas pessoas ao seu redor.

E Harry está realmente irritado. Ele pode estar sendo hipócrita, por que ele já bateu em Louis. Mas ele está arrependido e que de alguma forma tentar mudar. Ele quer aprender a se controlar por Louis. Depois daquele episodio ele fez uma promessa. Ele prometeu que jamais iria machucar sua boneca outra vez nem deixaria que ninguém machucasse.

— Mark estava fora de si, na verdade, depois que Louis foi embora ele é outra pessoa. Totalmente perturbado e empenhado em trazer Louis de volta — Zayn conta.

— E Louis? — Harry pergunta receoso. E se Louis quisesse voltar para sua família? Malik sorri de lado mordendo o lábio.

— Louis não quer voltar... Jay disse que... Bom... Que Louis tinha dito que talvez ele não quisesse voltar e que se ele está em sua casa é por que deseja. — O moreno fala erguendo o olhar. E vê um enorme sorriso nos lábios do dono de olhos verdes. — Harry... — ele fica serio de repente — Só me prometa que não fará besteira. — olha-o de forma suplicante.

— Vou tentar.

[...]

Harry está parado diante da casa dos Tomlinson. Mark está lhe devendo uma conversa. Uma longa conversa. Zayn e Liam haviam saído de sua casa há pouco mais de uma hora, então ele resolveu que viria conversar com Mark.

Ele prometeu tentar não fazer besteiras.

Tentar.


Styles caminha em direção a porta da casa e para diante a ela. Dois toques são dados contra a porta de madeira e ele espera que alguém venha atender. Está se controlando e durante o caminho vez um mantra para tentar se acalmar, ele não quer ter que matar o pai de sua boneca.

A porta se abre e ele encontra a figura de Mark completamente furioso.

— O que você está fazendo em minha casa? Veio ver o estrago que você fez? — Mark pergunta sem se importar em ter um tom baixo.

— Você deveria começar a se colocar em seu lugar, estou me controlando para não quebrar essa sua cara cínica. — Harry se mantém pacifico.

— Você destruiu minha vida e a de meu filho. — Mark diz e da as costas entrando em casa ao ver que alguns vizinhos curiosos olhavam pela janela. Harry entra em seguida deixando a porta entreaberta.

— Não vamos ficar fazendo joguinhos... Você sabe muito bem quem eu sou, não precisa mais fingir que não — Harry tem agora um tom rude — Eu estou aqui por conta de Louis. Eu soube o que fez a ele e estou me contendo para não quebrar sua cara até que fique irreconhecível... Mas, não vou fazer isso. Somente por Louis.

Mark ri, mas mesmo sendo menor caminha em direção ao alfa o encarando.

— É por que seria um grande hipócrita caso fizesse isso, não é mesmo Styles? Se for para colocarmos os erros na balança, com certeza o peso seria equilibrado — Mark diz referindo-se ao falo que o alfa também bateu no garoto.

— Quer falar de erros? Então vamos falar de erros! Será que Louis ficaria feliz em descobrir o filho da puta que você é? Acho que ele ficaria decepcionado em descobrir que o monstro e doente nessa historia não sou eu. — O dono de olhos verdes não se deixa abalar pelas palavras do outro.

— O meu filho me ama, ao contrario de como é com você que o tem apenas por que forçou uma aproximação. Ele seria capaz de entender que tudo que eu fiz foi para o nosso bem, para que pudéssemos ser quem somos hoje. Pai e filho. Já de você... Ele tem somente desprezo — O mais velho dos Tomlinson cospe as palavras a fim de que elas atinjam o alfa lupus como lanças pontiagudas.

Harry, entretanto, apenas ri.

— Acho que se ele tivesse tanto desprezo por mim, teria escolhido ficar aqui com você ao invés de voltar para casa. — Harry dá uma pausa em seguida ergue o punho fechado acertando um soco no beta. Ele põe a menor força possível para tal ato, não quer nocauteá-lo, apenas deixar machucado. — Isso aqui é pelo que fez com ele ontem... É por você ter batido nele e tê-lo deixado ir embora e quase ser estuprado por um bando de moleques — fala deixando o beta de olhos arregalados — Há uma diferença entre mim e você. Eu errei e estou tentando fazer de tudo para mudar e reaver meu erro. Sabe por que? Por que eu o amo mais que tudo... Você sabe que sempre o amei. — ele rosna— Eu quero conquistar o amor e afeto dele... Já você, forçou isso da pior forma.

Mark abre e fecha a boca varias vezes para tentar responder, mas quando toma coragem, sua fala é cortada por uma voz feminina.

— Mark... Eu cheguei agora e a porta estava abe... — Johannah entra na sala e não termina sua frase. Seu marido tem um filete de sangue escorrendo pelo canto do lábio e também vê quem está em sua casa — Harry? — ela faz um som de surpresa.

Styles a olha e há mágoa em sua olhar. Em seguida ele direciona seus olhos verdes para a barriga e tem carinho em seus olhos. Em seguida volta-se para Mark.

—Espero que comece a repensar em suas ações... Você sabe do que sou capaz e o que posso fazer com você — Harry diz e sem esperar uma resposta caminha em direção a porta passando direto pela mulher sem olhá-la ou lhe direcionar a palavra.

Harry caminha em direção ao seu carro quando ouve seu nome ser chamado.

— Harry... — É Johannah — Eu preciso conversar com você.

O alfa para alguns segundos e olha para trás desgostoso.

— Não temos nada para conversar, não depois do que você e seu marido fizeram. — Harry fala ríspido olhando-a ainda carregado de magoa — Espero que não cometa os mesmos erros com essas duas crianças que vão nascer.


Notas Finais


perdão pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...